Fanfics Brasil - Capitulo 8- moça, tem um tarado na sua casa Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 8- moça, tem um tarado na sua casa

298 visualizações Denunciar


CAPITULO 8- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA.


 


Conta Peter: babá do Thiago ok; muletas ok; cadeira de rodas ok; professora particular... Parei em frente a uma casa e guardei o caderno na mochila. M e aproximei e apertei a campainha. Uma mulher loira abriu a porta.


Peter: Rocio Igarzabal?


Rocio: sim, e você que seria?


Peter: Juan Pedro Lanzani- estendi minha mão pra ela- Posso entrar?- ela me olhou receosa e deu passagem. Eu entrei e ela fechou a porta. Ela saiu andando pela casa e eu a segui. Nós chegamos a cozinha.


Rocio: senta- eu me sentei numa cadeira- quer beber alguma coisa?


Peter: uma água, por favor- ela me serviu uma água. Que shortinho hein? Com uma professora dessas até eu aprendo. (Foco Peter, foco!) O que? (Você é casado!) Meros detalhes.


Rocio: como você sabe meu nome? Ei, você esta aqui.- Ela tá falando comigo? Nem percebi.


Peter: oi?- a olhei e ela se sentou na minha frente.


Rocio: como você sabe meu nome?


Peter: a escola que você trabalhava me deu seu nome e endereço.


Rocio: que escola?- me olhou surpresa.


Peter: NE- Bebi um pouco de água- pedi recomendação de uma professora e me mandaram pra cá- ela sorriu.


Rocio: precisa de uma professora?


Peter: meu filho que precisa na verdade- contei toda a historia a ela. Rocio foi até a pia. De repende vejo um homem só de cueca, com o cabelo molhado e um bebe só de fralda no braço- moça, tem um tarado na sua casa!- ela olhou.


Rocio: é meu marido, relaxa- eu ri e o homem olhou serio pra mim. Rocio sentou ao meu lado- vamos aos preços?


 


Conta Sophia:


Sophia: compra sorvete vovô?


Nicolas V: você quer de que?


Sophia: creme e chocolate.


Nicolas: já volto- o vovô saiu e eu sentei na cadeira dele. Peguei um papel e comecei a desenhar minha família. Desenhei a mamãe, a vovó, o vovô, meus irmãos e o papai. O vovô chegou assim que eu terminei de pintar.


Nicolas: demorei princesa?


Sophia: não vovó- ele me deu o sorvete, me pegou, se sentou e me sentou no seu colo. Ele pegou meu desenho e ficou olhando.


Nicolas: esse é o vovô?- fiz que sim com a cabeça- e esse aqui quem é?


Sophia: meu pai- ele me olhou.


Nicolas: quando você fugiu no shopping você foi atrás do seu pai não é?- como ele sabe?


Sophia: como o senhor sabe? – ele apenas riu e me encheu de beijinhos- eu te amo vovô.


Nicolas eu também te amo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 9- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA.   Conta Lali: o Peter dormiu aqui, ele já conseguiu fisioterapeuta, babá e professora pro Thiago. Tenho que fazer algo para agradece a ele, afinal ele fez tudo sozinho, mas depois eu penso nisso, agora tenho que fazer o café porque essas profissionais daqui a pouco estão chegando. Cheguei a cozin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais