Fanfics Brasil - Caipitulo 9- o que deu nela? Reconstruindo uma vida

Fanfic: Reconstruindo uma vida | Tema: Laliter


Capítulo: Caipitulo 9- o que deu nela?

205 visualizações Denunciar


CAPITULO 9- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA.


 


Conta Lali: o Peter dormiu aqui, ele já conseguiu fisioterapeuta, babá e professora pro Thiago. Tenho que fazer algo para agradece a ele, afinal ele fez tudo sozinho, mas depois eu penso nisso, agora tenho que fazer o café porque essas profissionais daqui a pouco estão chegando. Cheguei a cozinha e preparei panqueca, omelete, suco e um monte de coisas mais. O Peter chegou onde eu estava.


Peter: com dia am... Lali- fiquei um pouco incomodada.


Lali: bom dia Pedro- não queria ser fria, mas eu não posso dar muita liberdade pra ele. Coloquei as coisas na bandeja e sai.


 


Conta Peter: Não entendi porque a Lali me chamou de Pedro, ela quase nunca me chamou assim. Quando ela saiu eu apenas a segui até chegarmos ao quarto do Thiago.


Lali: bom dia Thiago- disse entrando no quarto.


Peter: bom dia filho- entrei também.


Thiago: bom dia pai, bom dia mãe- ele se espreguiçou. Lali colocou a bandeja encima das pernas dele e lhe deu um beijo no rosto- que café lindo mãe- é verdade. Fui até a bandeja e peguei um morango. A Lali bateu na minha mão e eu deixei o morango cair.


Peter: porque você fez isso?


Lali: é pro seu filho, não pra você.


Thiago: tem muito mãe, da pra dividir com você e com meu pai.


Peter: ta vendo? – peguei o morango, limpei e comi. Ela me olhou com raiva e saiu. Eu olhei pro Thiago.


Peter: o que deu nela?


Thiago: sei lá, vai atrás dela e descobri- eu segui o conselho do meu filho e fui atrás da Lali. Não a vi no corredor, não a vi nos quartos, não a vi na cozinha, mas vi ela no banheiro. Ela estava de costas pra mim. Eu abri o Box e coloquei a mão na cintura dela.


Lali: aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!


 


PCC: LALI, CANDE, NICO R.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 10- LALITER- RECONSTRUINDO UMA VIDA   Conta Lali: Estava tomando banho quando sinto uma mão na minha cintura, dei um soco na pessoa e quando vi a pessoa jogada no chão pude perceber que era o Peter. Entrei em desespero. O Thiago me chamando. O Peter desmaiado, a campainha tocando. O que eu faço primeiro? Lali: já vai filho- gritei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shelencoa Postado em 30/12/2014 - 01:34:09

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 20/12/2014 - 02:28:11

    continuaaaaa

  • shelencoa Postado em 17/12/2014 - 01:30:15

    posta maissssss

  • shelencoa Postado em 15/12/2014 - 21:06:22

    posta maissssssssssssssssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 22:49:31

    posta maisssssssssssss

  • shelencoa Postado em 14/12/2014 - 02:26:37

    posta maisssssssss

  • camilla117 Postado em 13/12/2014 - 22:05:28

    adorei, flor!! posta mais *-*

  • shelencoa Postado em 13/12/2014 - 00:21:30

    leitora nova posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais