Fanfics Brasil - A primeira morte Gota da morte (miniweb)

Fanfic: Gota da morte (miniweb)


Capítulo: A primeira morte

209 visualizações Denunciar


Éramos uma família comum como todas as outras. Morávamos em quatro pessoas – Eu Dul, minha irmã Any e nossos pais.

Blanca: Se cuidem meninas – disse ela ao sair de casa –

Mamãe sempre se preocupava com nós. Isso é normal, não é?

Fernando: E cuidado com os filmes de terror. Lembrem-se: eles não são reais

Eles iriam á um baile em uma outra cidade que ficava há uns 100 km da nossa.
E lá foram... Logo eu e Any estávamos em frente em frente à TV comendo pipoca, assistindo A casa de cera. Após o termino do mesmo fomos dormir.
De manhã acordei antes que minha irmã. Fui até a cozinha comer alguma coisa e quando voltei pela sala tomei um grande susto ao ver água derramada no chão. O telefone toca no mesmo momento. Era minha mãe. Disse que estava na casa de uma amiga dando apoio a ela. Sem explicações lógicas, na festa de ontem, o marido dela apareceu morto. Segundo a perícia foi afogamento. Como? Ainda não sabem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilarafaeela

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rubelde Postado em 27/09/2009 - 15:13:59

    1ª leitora
    [aaaaa]toh amando posta mais plis!!! toh amando mtu bom mtu bom msm


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais