Fanfics Brasil - Prefácio As flores que eu te dei...

Fanfic: As flores que eu te dei... | Tema: Duanca Malhação Sonhos


Capítulo: Prefácio

11 visualizações Denunciar


Cores, fragrâncias, formatos e texturas que se misturam para resultar em uma gama imensurável de flores. Flores que nos deslumbram, nos alegram, despertam sentimentos muitas vezes desconhecidos e inexplicáveis. Seja em meio às mais abundantes florestas do planeta, nas regiões secas e inóspitas dos desertos ou disputando espaço com as construções modernas das grandes metrópoles, elas se destacam e representam a vida nas suas mais diversas formas.


Quem não conhece alguém que se parece com uma flor em particular? Quem nunca presenteou ou recebeu um lindo buquê de uma pessoa especial?


As mais lindas histórias de amor são sempre recheadas de momentos floridos. Tais flores, criadas por Deus para embelezar e inspirar o nosso mundo, fazem parte da vida de dois jovens apaixonados, Duca e Bianca. Assim como as flores enfrentam lutas diárias para se manterem belas e vivas, os dois tiveram que lidar com as intempéries, os predadores e as demais ameaças ambientais para enfim desfrutar do amor verdadeiro.


Saber observar, admirar e cultivar as flores que aparecem no nosso caminho é um dom que alegra e conforta a alma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): msduanca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ainda era cedo, 6:45 h marcava o relógio digital que ficava quase escondido no meio dos bibelôs, porta-joias, estojos de maquiagem, escovas de cabelos e tantos outros objetos multicoloridos que ornamentavam a penteadeira branca em estilo neoclássico. Mais uma noite havia passado e os pensamentos que povoavam a sua mente não a tinham deixado ter uma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveduanca Postado em 24/01/2015 - 01:23:21

    Tem alguma idéia de quando vai postar o prox. capítulo ?

  • mahluiza Postado em 14/01/2015 - 21:10:34

    Descobri essa web perfeita. Continua!

  • msduanca Postado em 10/01/2015 - 11:09:05

    Desculpem a demora para atualizar, é que com o ano novo surgiram ideias novas também. Vocês vão notar que em cada capítulo haverá algum tipo de modificação, mas sem perder a essência. Também poderão encontrar a história em outros canais, cujo editor permite que o texto fique melhor enquadrado e com um aspecto visual mais bacana. Pretendo terminar de reescrever os primeiros 4 capítulos ainda este final de semana. Obrigada pelos elogios e pelo incentivo para continuar escrevendo.

  • little_princess_candy Postado em 10/01/2015 - 00:49:40

    AI MEU DEUS! FINALMENTE ENCONTREI UMA FANFIC DUANCA. Menina, quando eu achei a sua fanfic, quase surtei. Essa é sem dúvidas uma das melhores fanfics Duanca que eu já li. A forma como você escreve é PERFEITA, rica em detalhes. Resumindo: Você escreve SUUUUUUPER bem. Por favor não deixe de postar.

  • carolms Postado em 22/12/2014 - 20:37:59

    Quando sai a prox ?

  • loveduanca Postado em 18/12/2014 - 20:55:46

    Certamente acompanharei até o final, estou no aguardo do próximo capítulo.

  • msduanca Postado em 18/12/2014 - 19:47:30

    Ainda bem que você não desistiu... :) Já postei a continuação do capítulo 2. Comecei o capítulo 3, porém por causa das festas de fim de ano, as atualizações serão um pouco mais demoradas, mas não desistam de acompanhar a história... ;)

  • loveduanca Postado em 17/12/2014 - 21:21:13

    Nossa, ja estava desistindo de achar uma fanfic de Duanca. Li os dois primeiros capítulos e adorei a maneira como você conta a história. Quando sai a segunda parte ?

  • juliaseben Postado em 16/12/2014 - 22:21:05

    Aguardando ansiosamente o próximo capítulo.

  • msduanca Postado em 15/12/2014 - 20:29:58

    A continuação do capítulo 2 deve ficar pronta daqui uns dois dias, tem muitas coisas para serem escritas/revistas ainda. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais