Fanfics Brasil - 1 A prometida

Fanfic: A prometida | Tema: Renesmee e Alec


Capítulo: 1

5 visualizações Denunciar



A guerra narrado pela autora...






Os Cullen olhavam para Alice que acabara de chegar com o híbrido com ansiedade,felicidade, e ao mesmo tempo... aflição mais,Aro não parecia nem um pouco convencido ou satisfeito.
Alice foi até sua família dando um abraço em sua mãe Esme,e se virou para Aro e perguntou totalmente ríspida que era estranho vindo de Alice mais nesse momento a última coisa que ela queria ser,era educada com os Volturis:


–Então já decidiu? –Disse ela se virando pra o Volturi.


E Aro Disse com um voz calma e cínica como sempre:


–Bom, você trouce um híbrido mas isso não prova muito pra mim que a criança não será plobema,porque por exemplo,vocês tomam sangue animal,mas isso não significa que outro vampiro não vá matar meia duzia de pessoas em publico,e você minha querida Alice não pode ver o futuro da criança e não sabe se vai mesmo se controla daqui para frente mais o problema de maior importância é que vocês criaram um criança que até então não sabiam o que poderia se torna e a e a lei diz que só o que é conhecido pode ser criado.
–Mas Aro,ele tem 150 e nunca causou plobema ficaremos totalmente responsáveis por ela -Dessa vez foi Edward falou,sentindo que a guerra estava cada vez mais perto a cada segundo de resistência.
–Isso não é o bastante,Edward eu sinto muito mesmo,mas deveriam saber que os Volturi nunca dão um segunda chance -Disse Aro parando por um segundo e preguntando -O que você Cullen fariam por Renesmee?
Bella respondeu sem saber o verdadeiro motivo daquela pergunta mais sabia que o motivo não era bom já que sentio Edward ficar tenso ao seu lado:
–Tudo.
–Até se juntar aos Volturi transformando os dois em um só? 
Os Cullen se entre olharam e Jake soltou um rosnado de desaprovação e todos os Cullen pareciam ter perdido a fala e a reação,e Aro percebendo isso e disse:
–Vocês não precisariam ir morar em Voltera,mas claro que se houver algum plobema Bella,Alice e Edward seriam solicitados,mais duvido muito disso já que se você se juntarem aos Volturi seremos o maior clã e nenhum vampiro ou clã vai se quer pensar em vim contra nós.
–E o que nos garante que se deixarmos ele vivos eles vão tentar fugir e vão nos fazer perder tempo procurando eles? -Preguntou Caio ríspido e Aro olhou para ele parecendo já ter pensado nisso e disse:
– Essa junção não seria um contrato mais sim com o casamento de Renesmee com um dos Volturi assim seriamos unidos não por um acordo mais sim,por um laço afetivo.


–Está louco se acha que vou deixar você se quer tocar na minha filha! -Disse Bella sem acreditar no que ela estava escultando.


Ela olhou para Edward que tinha um expreção tensa e triste ele abaixou o rosto para encontra o de Bella e disse em um sussurro:


–Estamos todos mortos se você não pensar a respeito...


–O que?!Você está cogitando dar a sua filha para um Volturi de bandeja só pra não ter que lutar?! Não te reconheço -Disse Bella enfurecia não podia acreditar no que ele estava falando.


–Não é caso de lutar ou não,vamos perder e morre,e Renesmee também não vai ficar em paz no Brasil vai levar pouco tempo para os Volturi acharem ela,Alice viu pelo futuro de Aro -Fiquei sem reação minha filha iria morre se eu não a desse para os Volturi.


Acho que nunca me senti tão confusa na minha vida tinha só um chanse de salvar minha filha mas ao mesmo tempo eu estaria condenando ela a um futuro horroso,mas antes um futuro horroso do que a morte.


–Sim nós aceitamos –Aro sorriu feliz e animado Jake rosnou enfurecido e a respiração de todos os vampiros ao meu redor sumiram.


–Mais que ótimo!Ainda não sei se escolho Alec ou Demetri para o cargo,mais daqui um semana mando um carta lhe avisando que foi o felizardo,e daqui a seis anos nós nos vemos para o casamento.


E assim os Volturi foram embora deixando um fámilia preocupada e triste por sentenciar a pequena Renesmee a um Volturi sem alma e sem coração.Pelo Menos eram isso que eles achavam.


...


Pov Bella


Depois de três dias não avia mais nenhum convidado aqui em casa e minha vida voltou meio que ao normal mais todo dia me culpo por ser egóista e sentencia a minha filha a um casamento forçado, Jake está um fera comigo mesmo nós explicando pra ele a situação ele não queria entender,mas eu entendia ele Renesmee era o seu futuro,mas agora iria se casar com outro e ele ficaria sem ela.


Estávamos todos na sala e Renesmee estava sentada de frente para mesa de centro desenhando até que Alice sai lá de dentro com um envelope na mão e diz:


–Gente a carta chegou –Um clima pesado cercou a sala e ela estendeu a carta para mim e eu peguei e virei a carta que usava o a inércia dos Volturia como selo.Eu abri em um puxão só e tirei a carta de dentro do envelope e vi escrito em um letra linda acho que a mais linda que vi e estava escrito assim:


“Olá Cullen


Venho aqui avisar que o esposo que Renesmee foi prometido foi escolhido,Alec foi escolhido e daqui a seis anos o cerimonia será realizada e Cullen e Volturi serão um só.


Atenciosamente Aro Volturi”


Quando terminei de ler disse:


–Foi o Alec que foi escolhido –Não estava feliz com a noticia ele podia ser tão mesquinho como a irmão e gosta de ver crueldade igual a ela mais Demetri era assustador só de se olhar ele tinha um postura, de matador mesmo sem falar um palavra ele já dava medo e Alec pelo menos tinha um carinha de anjo o mais anjo era a última coisa que ele era.


Ficou um silencio pensador e triste na sala até que eu vi que Renesmee olhava para nós como se quisesse um resposta e Alice percebeu também sorriu para ele e foi com passo leves e calmos e se sentou do lado dela fez carinho na maça do rosto dela e disse:


–Renesmee você foi prometida a Alec e...


–Alice! –Disse Rolsalie e quando Alice olhou ela disse –Não acha que é muito cedo para isso?! –Alice se levantou saio do lado de Renesmee foi até Rolsalie que estava do meu lado e falou em um sussurro que só eu Rolsalie pudéssemos escutar:


–Rosalie temos que ir acostumando Renesmee que Alec é o futuro dela ela é a prometida,e não podemos ser tão hipócritas com elas a deixar ela se apaixonar por outra pessoa em vão porque só fará ela sofre,porque daqui pra frente Alec é o futuro de Renesmee






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com um despertador tocando freneticamente e eu sentei na cama me preparando pra mais um dia de aula aqui no Alasca onde minha família e eu tínhamos nos mudado a três ano. Mais do nada a porta se abra e minha tia Alice minha mãe e Rolsalie, Esme bom toda a família entram com presentes na mão e só ai eu me lembrei qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais