Fanfics Brasil - 2 A prometida

Fanfic: A prometida | Tema: Renesmee e Alec


Capítulo: 2

5 visualizações Denunciar




Acordei com um despertador tocando freneticamente e eu sentei na cama me preparando pra mais um dia de aula aqui no Alasca onde minha família e eu tínhamos nos mudado a três ano.


Mais do nada a porta se abra e minha tia Alice minha mãe e Rolsalie, Esme bom toda a família entram com presentes na mão e só ai eu me lembrei que era meu aniversário o que pra mim não importava muito já que eu era imortal.
Sorri mesmo assim pegando o presente que minha mãe estendia pra mim e eu disse:
–Gente eu só imortal pra que comemorar aniversário? –Eu disse e Alice se sentou na beira da minha cama e disse:
–Pode até ser mais você cresce até amanhã então ainda temos motivos para comemorar o seu aniversário –Sorri carinhosa e abri o presente da minha mãe que era um colar lindo que tinha um pingente em coração dourado e eu sorri e disse:
–Obrigada –Eu disse sorridente e dei o colar para ela colocar e depois de um segundo eu já estava com um colar e eu esculto a campainha toca e Rolsalie diz:
–Já voltou –Ele desceu as escadas abrindo a porta e eu escutei ela falar que com o carteiro e depois de um minuto a porta foi fechada e tia Rolsalie já estava no quarto de volta segurando um carta parecendo tensa e eu disse:
–O que foi?De quem é a carta? –Ela sorri sem humor nenhum e disse:
–Veio de Voltera é de Aro –Meu coração acelerou porque já sabia o que Aro queria eu já fiz sete anos já tenho aparência de um menina de dezessete anos ele quer que eu me case que cumpra a promessa.
Fui criada sabendo que ia me casar com Alec um homem meio menino que eu não me lembrava do rosto e Rolsalie entregou a carta pra mim e eu abri devagar e tirei a carta de dentro que tinha um letra formal mais muito bonita e estava escrito assim:
“Ola Cullen
Aqui é Aro Volturi que estou convidando vocês para vim aqui em Volterra daqui um semana para os preparativos para o casamento.O prazo acabara hoje e o trato tem que ser comprido.
Esperando por vocês Aro Volturi”
Suspirei pesadamente e meu pai falou atrás de mim:
–Eu sinto muito –Eu suspirei e Rolsalie perguntou:
–O que ele queria? –Eu disse:
–Bom quer que o trato seja comprido o prazo acaba hoje Aro que a gente daqui um semana em Volterra –Todos fizeram cara de inteiro.
Eu fiquei mais triste por causa que nunca poderia viver um grande amor com Jake que era o amor da minha vida e sempre fora e agora teria que termina com ele para viver com Alec um homem que não me lembro nem do rosto Alice me disse que ele é muito bonito mais duvido que ele seja mais bonito que o Jake.E sem perceber um lágrima escorreu pelo meu rosto e eu sequei rápido não queria que ninguém sentisse pena ou sentir se culpado eu devia isso a todos eles lutaram por mim e agora está na hora de retribuir o favor.
Todos continuaram ali calados olhando para o nada como se tivessem perdidos em um labirintos de pensamentos e Alice que estava sentada na cama disse em um sussurro:
–Eu sinto muito mesmo se pude mudar isso mudaria –Sorri para ela e disse:
–Sempre soube que esse dia ia chegar sempre me preparei para isso a vida toda,sempre soube que Alec era o meu futuro só que agora ele vai ser o meu presente,mais não sei se vou gosta de um pessoa má –Eu disse em um sussurro.
–Talvez ele sejá bem na cama pra compensar –Disse Rolsalie o que eu acho que era pra ser um comentário animador e o meu pai disse com os dentes cerrados:
–Ele não vai pra cama com a minha filha...
Tio Emmett riu alto e disse:
–O que você acha que eles vão fazer na lua de mel?Jogar domino? –Dessa todo mundo riu e eu disse constrangida:
–Da pra parar de falar da minha vida sexual em publico nem casei e você já estão pensando nisso.
–É verdade gente e agora vamos sair do quarto e deixar Renesmee se troca ela acordou faz dez minutos e já chegou muita informação pra parte humana dela –Disse Alice e todos assentiram deixados presentes de canto no quarto e saíram.
E eu deitei na cama novamente querendo só esquecer de tudo isso mais parecia impossível era como se a carta ficasse repetindo dentro da minha cabeça era como um eco irritante que não parava.Desisti tentar de esquecer de tudo e me levanta e me troca precisava pensa em algo para falar para o Jake.
Me deu um dor no coração de saber que eu nunca poderia ficar com ele nunca mais poder beijar abraço receber os carinho dele.Suspirei pesadamente e peguei um roupa dentro do clost um calça jans preta,um blusa cinza,um jaqueta um bota também preta e alguns acessórios e fui para o banheiro.
Enquanto a água quente escoria pelo meu corpo minha cabeça parece pesada e confusa e tudo a minha volta parece tão triste mais eu só queria ficar com Jake nesse momento só ele poderia me confortar.
Sai do banheiro me arrumei e desse as escadas o mais rápido que pode e Alice disse quando eu passei pela sala sem nem ver ela:
–Nossa apressadinha onde vai? -Me virei pra ela dei um sorriso e disse:
–Vou atrás do Jake,minha despedida dele –Disse dando de ombros e ele sorri solidária e disse querendo muda de assunto:
–Então já está se acostumando com o estilo dos Volturi pra está toda de preto? –Eu sorri e disse:
–Estava sem paciência para escolher roupa então peguei um toda preta para não ter como erra –Ela sorriu e eu disse –Avisa pra minha mãe que eu fui pra casa do Jake ok?
–Tudo bem.
Eu sai da minha casa com o meu carro que e fui em direção a casa do Jake que não era muito longe não ia correndo por causa da neve.
Quando cheguei na pequena casa do Jake as luzes estavam acesas olhei para o rélogio e vi que era nove horas ele devia está se trocando pra ir para escola mais hoje ele não iria.
Bati na porta e não demorou muito pra Jake abri e ele sorriu pra mim animado e eu correspondi tentando esconde a minhas agonia.
E ele disse:
–Nessie!Pensei que você já estava na escola já que eu estou atrasado,como sempre –Dei um risada e disse:
–Não hoje eu não vou pra escola mais tem como a gente conversa? –Ele assentiu desconfiado me dando espaço para poder entra dentro da casa dele.
Quando ele fechou a porta e se virou pra mim eu suspirei tentando arrumar coragem para dizer adeus para ele não poderia mostra insegurança quando fala se que ia me casar com Alec isso daria esperança a ele e eu disse:
–Bom Jake vou direito ao ponto,Aro me mandou um carta hoje já que hoje eu faço sete anos,ele quer que trato seja cumprido,só estou aqui pra dizer que a gente ainda vai poder ser amigo só que não tão intimo assim,entende? –Eu disse mais o plano era acabar com as esperanças do Jake não fala que a gente ia poder ainda ser amigo.Renesmee sua covarde!
Ele me olhava com dor no olhar e ele disse:
–Então você já vai se casar com aquele canalha do Alec?Renesmee você não pode ele é perigoso!Não vai casar com ele porque eu não vou deixar você ir...
–Jake só estou aqui pra falar que você vai poder ser meu amigo mais não vai poder mais opiar na minha vida,em nada eu vou me casar com Alec,tenho que admitir que a ideia de casar com um vampiro da realeza me agrada,um pouco –Menti mais sabia que era o único jeito de mostra para o Jake que ele não podia fazer nada sabe lá o que Aro é capas de fazer com Jake se ele interferi em seus planos.
Jake me olhou incrédulo mais podia ver que ele estava morrendo de ódio e ele disse agora gritando comigo:
–Não acredito você não é assim Renesmee!Não é!
–Porque se fosse você saberia,não é? –Eu disse cínica mais escutar Jake grita comigo estava me machucando e Jake se acalmou um pouco e disse:
–É eu saberia te conheço melhor que qualquer um,mais agora eu não entendo porque agora você gosta dessa ideia dois anos atrás se imaginar perto de um Volturi era motivo de medo e agora é motivo de orgulho!Não estou entendendo nada...
–É simples eu vou me casar com Alec e vou ser muito faliz com ele queria você ou não então é melhor se acostumar porque esse assunto não está mais em palta...
–Prefiro que você mora do que ver você agir como um deles! –Travei.O que?!Jake quer me ver morta?
Mais a raiva tomou conta de mim e eu disse:
–Como queira,não me procure mais –Eu disse virando as costa e saindo da casa do Jake e pegando meu carro sem nem perceber o que eu estava fazendo.
Liguei o carro e acelerei mais do que o necessário e comecei a andar sem rumo e algumas lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto e um magoa nasceu dentro de mim ele foi tão injusto comigo não merecia isso.
Não sei como mais fui para em um bosque não muito longe da minha casa mais eu parei lá sai do meu carro e fui caminhando entre as árvores não queria que ninguém da minha fámilia me visse nesse estado de nervos,não queria que eles sentem pena de mim pena era a última coisa que eu precisava agora.


Vi um árvore bem alto cheia de galhos e eu subi em cima e fui escalando até o galho mais alto e quando cheguei lá me sentei vendo que ser meiga e doce com todos não me ajudou em nada até hoje.Olha o que eu estou ganhando por ser meiga.
Mas eu não sei ser de outro geito,mas vou ter que aprender a ser menos fraca porque tudo parese bem mais dificil quando você é fraca igual um gelatina.Os Volturi vão pisar em mim se eu não mudar,e eu vou passar o resto da vida perto dos Volturi.Urgh!


Hora de virar o jogo e dessa ficar por cima,Alec Volturi se você espera um esposa tonta e fraca tire o seu cavalinho da chuva porque Renesmee Cullen está indo para mudar a fama de `idiotas` dos Cullen.Com toda a certeza!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais