Fanfics Brasil - 101 Viagem Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC

Fanfic: Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC | Tema: AyA DyC MyC


Capítulo: 101 Viagem

264 visualizações Denunciar



As semanas foram se passando logo passou um mês, os meninos contrataram 3 novas assistentes, Claudia, Damayante e Vanessa (Vany-Ponny-RBD) ,as meninas não gostaram muito do fato de serem mulheres ,mas se deram bem com Vanessa, já com Claudia e Damayante soltavam farpas até pelo olhar. Como em todos os anos desde que a academia se tornou grande Poncho,Chris e Ucker iam a uma feira de equipamentos esportivos e para academias ,só que esse ano ouve uma pequena mudança ,a feira seria em outra cidade . Como nem Poncho nem Ucker poderiam ir, Poncho porque Any ficou doente e ele como otimo NAMORADO se encarregou de cuidar dela. E Ucker, porque sua avó tinha morrido então foi passar uns dias no Canada ,Dul foi junto pra dar apoio. Já que Chris tinha que ir com alguem a escolhida foi Claudia já que, Vany tinha pedido uma semana de folga para arrumar seu novo apartamento e Damayante também tinha adoecido, quem não gostou nada da escolha foi Mai que desde que Claudia começou a trabalhar com eles não parava de dar em cima de Chris. Como ela não poderia acompanhar os doiz na viagem ,ela teve que ficar na capital. 
Mai:- Chris porque em ? Vocês não podem ir só ano que vem ? 

Chris:-Não morena bem que eu queria morena, mas eu tenho que ir. 

Mai:-E porque junto com a Claudia? -Disse emburrada fazendo biquinho. 

Chris:-Porque ela é a unica que pode ir linda ,olha a Vanessa ta de mudança e pediu uma semana de folga , Damayante esta doente, se a Any estivesse melhor ,ou Dul estivesse aqui você poderia ir comigo, mas como não é o caso. Mas prometo ligat todos os dias e me manter o mais longe o possivel da Claudia. 

Mai:-Promete mesmo? -Pediu manhosa se abraçando a ele, era a ultima noite de Chris antes da viagem,Mai tinha feito uma surpresa pra Chris que obvio adorou, agora as 3:00 da manhã, estavam abraçados na cama conversando 

Chris:-Prometo, tudo o que você quiser 

Mai:-Tudo mesmo? - Perguntou desconfiada. 

Chris:-Tudo. 

Mai:-Então me promete que vai voltar bem cedo! 

Chris:- Ok,vou voltar um dia antes. -Deu um beijo no topo da cabeça dela -Algo mais senhorita? 

Mai:-Pra prometer nada, agora só quero uma coisa. 

Chris:-O que? 

Mai:-Quero de novo! 

Chris:-De novo? - Mai assentiu. - Ta querendo me matar é morena? -Ela negou. 

Mai:-Ai Chris, vai! 

Chris:-Antes preciso de uma coisa.- Disse passando uma mão na barriga dela 

Mai:- O que?? 

Chris:-Ver se você esta pronta pra mim.- desceu a mão até a intimidade de Mai que estava encharcada.- humm, molhadinha! 

Mai:-E, então, o que ta esperando? 

Chris:-Nada,só meu beijo. - Eles aproximaram as bocas e iniciaram um beijo cheio de desejo. Chris foi subindo em cima de Mai que foi o acomodando entre as pernas, Chris foi descendo os beijos para os seios dela que soltou um gemido ao sentir a lingua dele em seu mamilo. 

Mai:-Sem tortura Chris. 

Chris:-Tudo bem, também não aguento. - Chris voltou a beija-la e com uma unica estocada a penetrou,Mai gemeu entre o beijo com a forte estocada que recebeu,os movimentos foram ficando mais rapido, precisos e fortes, logo os dois chegaram a um orgasmo intenso. -. Cansou agora morena? -Disse ofegante. 

Mai:- Desse jeito? Obvio. Agora quero aproveirar esses ultimos momentos com você. -Se abraçou a ele 

Chris:-Então é hora da minha bebita ir dormir. 

Mai:-Só depois do meu beijo. -.Chris deu um beijo de boa noite em Mai que logo dormiu, sendo seguida por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_stoessel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Canada... Dul e Ucker estavam no hotel descansando depois do velorio que tinha sido praticamente o dia inteiro,o enterro seria no outro dia pela manhã. Dul:- E ai bonequinho, melhor? Ucker:-Um pouco -Disse desanimado Dul:-Own, não fica assim gatito, pensa que agora ela esta em um lugar melhor Ucker:-Eu sei Dul, mas é dificil a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaSilva Postado em 04/02/2016 - 23:21:50

    Posta mais Posta mais

  • dudaholiveira Postado em 10/01/2016 - 21:11:47

    Cnt

  • mimi.silva Postado em 28/07/2015 - 19:58:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da Dul e da Helo morri de rir agr derruba ela no chão não kkkkkkkkkk

  • vany.ponny Postado em 30/05/2015 - 00:59:30

    Volteiiiii :) Sorry tive uns probleminhas com a minha Internet. ♡ Ponny ♡ Chaverroni ♡ lindos .Continua pleaseee ♡☆

  • belas2 Postado em 09/05/2015 - 23:16:15

    Conttttttt pur fa!!!

  • analuvondyenterno Postado em 26/04/2015 - 13:13:15

    leitora nova ameiii a fic, ja ate favoriteii,baby vondy sera otimo may e chris kkk,trellas com ponny,contttttttttttt

  • geisa_saviñon Postado em 24/04/2015 - 17:29:08

    Cooontiiinuuuuua

  • belas2 Postado em 20/04/2015 - 11:22:26

    Conttttttt hj pffff

  • chaverronis2forever Postado em 20/04/2015 - 01:29:27

    Coooontinua

  • belas2 Postado em 19/04/2015 - 19:24:56

    Conttttttttttt hjjjjjjj pelo amor de deus, (Leitora nova) ahhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais