Fanfics Brasil - 109 Minha primeira vez! Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC

Fanfic: Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC | Tema: AyA DyC MyC


Capítulo: 109 Minha primeira vez!

531 visualizações Denunciar


Dul não recusou o beijo,só o aprofundou mais, envolveu os braços em seu pescoço,agarrou os cabelos da nuca dele puxando conforme seu desejo crescia.Ucker foi subindo a blusinha da camisola dela depositando beijos a cada centimetro descoberto depositava um beijo.Assim que se livrou da blusa ,retirou rapidamente o shortinho,parando alguns segundos para admira-la.


Ucker:-Gostosa! -Dul riu e Ucker voltou a ataca-la,retirou o sutian e suas mãos s apossaram de seus seios para logo depois ouvir Dulce gemer em seu ouvido.Dul o jogou na cama ficando por cima .


Dul:Agora eu comando bonequinho!.
Dul se inclinou sobre ele iniciando um beijo ,carregado de desejo começou a se movimentar em cima dele,pra frente e pra trás rebolando.


Ucker:-Dul...-Gemeu quando ela rebolou sobre ele outra vez ,e começou a beijar-lhe o peito  ,o abdomem até chegar a barra da boxer.


Dul:-Ta bem animadinho em bonequinho.-Disse observando o volume da cueca ,mordendo-o em seguida ,Ucker gemeu mais uma vez.

Dul desceu a boxer com a boca até tira-la completamente ,voltou aonde estava segurando-lhe o membro nas mãos fazendo movimentos de vai e vem ,que com o passar do tempo se tornaram viciante.


Ucker:-Dulce...Pr-preciso de v-você-Disse com a respiração pesada e descompassada.


Dul:-E vai me ter bonequinho,já já.



Dul se abaixou abocanhando o membro de Ucker,e pode ouvir um som gutural  escapar da garganta dele,acariciou a ponta do membro dele com a ponta da língua,começou a fazer um vai e vem com a boca,sentindo o membro ficar cada vez mais duro em sua boca sinal que estava chegando ao clímax.


Ucker:-N-não vou aguentar.


Dul:Não quero que aguente.-Fazia movimentos de vai e vem intercalando entre a boca e as mãos até senti-lo explodir em sua boca,subiu sobre ele de novo o beijando.-Meu gostoso.


Ucker:-Nossa ruiva,você sabe me enlouquecer.-Disse ofegante


Dul:-Gosotu?-Ele assentiu -Que bom,você foi meu primeiro.-Se sentou novamente em seu colo com uma perna de cada lado.


Ucker:-Fui?


Dul:-Uhum.-Com um leve impulso se encaixou nele-Aaah.-Gemeu ao senti-lo todo dentro de si 

Ucker levou suas mãos a cintura de Dul ajudando ela nas investidas,foi quando Dul resolveu brincar um pouco começou a se mover mais lentamente ao sentir que Ucker se aproximar do clímax novamente,Ucker tentava a todo custo acelerar os movimentos,mais Dul o impedia.


Ucker:-Rápido,Dulce,mais rápido por favor!-Implorou.


Dul:-Não bonequinho,devagar.
Dul ia intercalando entre rapido e devagar .Começou a sentir os primeiros sinais do orgasmo acelerou os movimentos e gozaram juntos.Dulce caiu exausta sobre ele.


Ucker:-Bonequinha,assim você me deixa louco.-Beijou a testa dela.


Dul:-Você também bonequinho.-Selou os labios nos dele.


Ucker:-Serio que eu fui seu primeiro?


Dul:-Foi,meu primeiro e único.


Ucker sorriu:-Minha bonequinha


Dul:-Meu bonequinho.-Deu um selinho nele ,recostando a cabeça no peito dele.-Podemos dormir agora? To morrendo de sono.


Ucker:-Podemos,você gastou todas as minhas energias.
Dul puxou o edredom pra cima dos dois e se deitou escondendo o rosto no peito dele que a abraçou ,e assim dormiram  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_stoessel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Chris... Ao desembarcarem foram direto para o hotel,a viajem tinha sido exaustiva e estavam mortos.Claudia e Chris ficariam em quartos separados mas uma ao lado do outro.Para Claudia era uma desvatangem já que queria separar Chris de Mai.Foi então que surgiu uma ideia em sua cabeça para ficarem no mesmo quarto. Claudia:-Chris,poderiam dividir o mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaSilva Postado em 04/02/2016 - 23:21:50

    Posta mais Posta mais

  • dudaholiveira Postado em 10/01/2016 - 21:11:47

    Cnt

  • mimi.silva Postado em 28/07/2015 - 19:58:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da Dul e da Helo morri de rir agr derruba ela no chão não kkkkkkkkkk

  • vany.ponny Postado em 30/05/2015 - 00:59:30

    Volteiiiii :) Sorry tive uns probleminhas com a minha Internet. ♡ Ponny ♡ Chaverroni ♡ lindos .Continua pleaseee ♡☆

  • belas2 Postado em 09/05/2015 - 23:16:15

    Conttttttt pur fa!!!

  • analuvondyenterno Postado em 26/04/2015 - 13:13:15

    leitora nova ameiii a fic, ja ate favoriteii,baby vondy sera otimo may e chris kkk,trellas com ponny,contttttttttttt

  • geisa_saviñon Postado em 24/04/2015 - 17:29:08

    Cooontiiinuuuuua

  • belas2 Postado em 20/04/2015 - 11:22:26

    Conttttttt hj pffff

  • chaverronis2forever Postado em 20/04/2015 - 01:29:27

    Coooontinua

  • belas2 Postado em 19/04/2015 - 19:24:56

    Conttttttttttt hjjjjjjj pelo amor de deus, (Leitora nova) ahhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais