Fanfics Brasil - 110 Planos se separação: O quarto Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC

Fanfic: Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC | Tema: AyA DyC MyC


Capítulo: 110 Planos se separação: O quarto

659 visualizações Denunciar


Com Chris...



Ao desembarcarem foram direto para o hotel,a viajem tinha sido exaustiva e estavam mortos.Claudia e Chris ficariam em quartos separados mas uma ao lado do outro.Para Claudia era uma desvatangem já que queria separar Chris de Mai.Foi então que surgiu uma ideia em sua cabeça para ficarem no mesmo quarto.


Claudia:-Chris,poderiam dividir o mesmo quarto? É que eu tenho medo de ficar sozinha em um lugar novo,ou que eu não conheça e a diária também ficaria mais barata.O que acha? -Claudia estava torcendo pra que ele falasse em "Sim".Chris ficou pensando em o que poderia acontecer se Mai soubesse que eles dividiram o mesmo quarto,já que desde de que ela começou a trabalhar com ele não parava de dar em cima.Mas por outro lado Claudia tinha razão a diária ficaria mais barata,escolhendo o sim como resposta Chris aceitou,mas ainda preocupado sobre Mai saber.
 


Chris:-Vai ficar em que cama? -Perguntou ao entrarem no quarto.


Claudia:-Acho que do lado da porta,não gosto do sol batendo no meu rosto de manha.


Chris:Por mim tudo bem.-Deu de ombros

Logo os dois sairam,foi só o tempo de arrumar as mala para terem que sair o primeiro dia de evento iria começar logo e eles tinham que dar os ultimos ajustes no stand dele.

 


No México...

Poncho deixou Any no sex,já que ela não ia ao mesmo ha um tempo.Any deu uma ajudinha com algumas coisa na loja ,arrumou sua sala e ficou um tempo conversando com Mai.


Any:-E ai ,já com saudades do seu palhacinho?


Mai fez bico:-Muita!


Any:AWN!Gatinha manhosa-Abraçou a amiga,até quando ele ficara lá?


Mai:-Bom,hoje é quinta a feira vai até segunda,mas ele disse que voltaria antes.


Any:-Olha,já que minha morena preferida esta morrendo de saudade do palhacinho dela eu volto amanhã ou no sabado ai você pode ir ver seu palhaço favorito,okay?


Mai:-Aí amiga eu te amo!-Abraçou Any-Amo,amo,amo!


Any:-Okay,Mai já sei que me ama,mas agora me solta um pouco pra mim poder voltar pro meu bebe.


Mai:-Okay,volta lá pro seu bebe


Any:-Tchau morena,até amanhã ou sabado.-Mandou beijos da porta.

Any foi correndo até a academia e foi para  a sala de Poncho que estava lendo um papel,talvez um contrato pensou ela.


Any:-Será que eu posso responder um pouco de atenção?


Poncho:-Oi meu amor.Vem aqui-Se afastou da mesa apontando sua coxa


Any:-Não estou interrompendo ?


Poncho:-Não ,você nunca interrompe princesa.


Any:-Então tá né.-Se sentou no colo dele-Quero te pedir uma coisa.


Poncho:-O que?-Acariciou a coxa dela 


Any:-...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_stoessel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:-Não fica bravo comigo? Poncho:-Por que eu ficaria?-Perguntou confuso. Any:-Por não ter percebido uma coisa antes.-Deitou a cabeça no ombro dele. Poncho:-Que coisa princesinha ?-Perguntou acariciando os cabelos dela  Any:-Eu acho que você estava certo.-fechou os olhos. Poncho:-Certo sobre o que?-Ainda não entendendo Any re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaSilva Postado em 04/02/2016 - 23:21:50

    Posta mais Posta mais

  • dudaholiveira Postado em 10/01/2016 - 21:11:47

    Cnt

  • mimi.silva Postado em 28/07/2015 - 19:58:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da Dul e da Helo morri de rir agr derruba ela no chão não kkkkkkkkkk

  • vany.ponny Postado em 30/05/2015 - 00:59:30

    Volteiiiii :) Sorry tive uns probleminhas com a minha Internet. ♡ Ponny ♡ Chaverroni ♡ lindos .Continua pleaseee ♡☆

  • belas2 Postado em 09/05/2015 - 23:16:15

    Conttttttt pur fa!!!

  • analuvondyenterno Postado em 26/04/2015 - 13:13:15

    leitora nova ameiii a fic, ja ate favoriteii,baby vondy sera otimo may e chris kkk,trellas com ponny,contttttttttttt

  • geisa_saviñon Postado em 24/04/2015 - 17:29:08

    Cooontiiinuuuuua

  • belas2 Postado em 20/04/2015 - 11:22:26

    Conttttttt hj pffff

  • chaverronis2forever Postado em 20/04/2015 - 01:29:27

    Coooontinua

  • belas2 Postado em 19/04/2015 - 19:24:56

    Conttttttttttt hjjjjjjj pelo amor de deus, (Leitora nova) ahhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais