Fanfics Brasil - 112 Nosso ultimo dia... Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC

Fanfic: Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC | Tema: AyA DyC MyC


Capítulo: 112 Nosso ultimo dia...

239 visualizações Denunciar



***No canada***


 


Dul e Ucker acordaram no fim da tarde,como era o ultimo dia deles no canada resolveram ir ao shopping comprar alguns presentes e algumas coisas.Estavam em uma loja comprando algumas coisas.


 


Dul:-O que acha dessa aqui pra Any?-Perguntou mostrando uma caneca da Minnie para Ucker- Ela va adorar,e vai ser mais uma pra big coleção que ela tem.


 


Ucke:-É ,já to até vendo,a baixinha não vai mais largar a caneca.-Parou um minuto observando a sessão.-E olha faz par-Mostrou outra caneca só que do Mickey


 


Dul:-Agora que ela não larga mesmo,pronto já temos presentes pra Any   e pro bebe dela.Agora só falta pra Mai e Pro Chris.


 


Ucker:-Acho que achei um pro Chris.-Disse sorrindo.


 


Dul:-O que?-Perguntou curiosa 


 


Ucker:-Isto!-Se aproximou com uma caneca que mais parecia uma privada,com caixa e tudo-A cara do Chris.


 


Dul:-Aí Ucker! Vamos levar vai-Riu


 


Foram para o caixa pagar as coisas que haviam comprado.


 


Ucker:-Ainda falta o da Mai.


 


Dul:-Acho que vou até a loja de make comprar alguma coisa,ai aproveito e compro pra mim e pra Any.


 


Ucker:-Vamos,porque já vi que vou passar hora lá dentro.


 


Dul:-Aí bonequinho não serão horas,vai ser rapidinho.Vamos-deu um selinho e entraram na loja.


 


Ficaram cerca de meia hora vendo as maquiagens que Dul compraria,resolveram jantar no shopping mesmo fizeram mais algumas coisas e foram embora.Chegaram ao hotel e foram fazer as malas,terminaram e dormiram mais um pouco já que o vôo sairia de madrugada,depois de algum tempo acordaram e foram fazer check-out no hotel,assim seguiram direto pro aeroporto.


 


***No México***


 


Any e Poncho haviam voltado pra casa,Mai disse que iria depois já que passarai em alguns lugares antes de voltar pra casa.Any havia pedido a Poncho que passasse em um Mercado já que queria comer chocolates,assim que voltaram pra casa Any foi pro banho enquanto Poncho fazia o jantar.Any ainda estava no banho quando Mai chegou.


 


Mai:-CHEGUEI CASAL MELAÇÃO!!!!!!!-Gritou ao entrar em casa.


 


Poncho:-Já percebi Perroni.Onde estava?-Perguntou saindo da cozinha


 


Mai:-Comprando algumas coisinhas pro fim de semana


 


Poncho:-Que fim de semana?


 


Mai:-Com o Chris-Sorriu maliciosa-Any disse que voltaria a trabalhar,ou amanhã ou sexta,não me disse ainda,mas de qualquer forma a Dul volta amanhã mesmo,ai vou poder viajar pra ficar com meu palhacinho.-Sorriu


 


Poncho:-Humm.-Ficou pensativo.


 


Mai:-Cade a Any?-Perguntou dando falta da amiga.


 


Poncho:Lá em cima,no banho.-Sorriu.


 


Mai:Então vou lá-disse subindo as escadas.


 


Poncho:-Okay.


 


Mai entrou no quarto enquanto Any saia do banheiro.


 


Any:-Oi morena.-Sorriu-Comprou o que queria?


 


Mai:-Aham!E você o que fez?


 


Any:-Nada de mais,agora vou jantar com a minha melhor amiga e com meu bebe-Sorriu.


 


Mai fez bico:-Vocês no maior love e eu de vela.


 


Any:-Chama ela pela web cam mais tarde ué.


 


Mai:-Até que não é má ideia.


 


Any:-Okay,agora vamos comer porque eu to morrendo de fome!-Terminou de se trocar e foram a cozinha.-O que temos pro jantar bebe?-Perguntou abraçando Poncho por tras.


 


Poncho:-Arroz,salada e frango assado.-Trouxe Any pra frente,dando um selinho nela em seguida.


 


Mai:-Ui que love,se não se incomodam,vou jantar-Riu 


 


Any:-Okay,não faço mais.Por hora.-Riu


 


Poncho se sentou na mesa:-Deixa a Mai princesa,agora senta ai e come tudinho


 


Any se sentou na mesa e Poncho a serviu


 


Mai:-Quantos cuidados!-Riu


 


Poncho:-Minha princesa merece


Poncho se serviu e Jantaram calmamente,Mai comeu metade do que colocu no prato.


 


Poncho:-Que foi Mai,a comida não ta boa?-Perguntou dando uma garfada na comida.


 


Mai:-Não,esta uma delicia Poncho,é que estou meio enjoada-Sorriu


 


Any:-Ta bem mesmo Mai?-


 


Mai:-Aham,não  deve ser nada.Vou no banheiro e já volto.


 


Mai foi ao banheiro quando foi invadida por uma vontade de vomitar,foi até a privada mais nada foi so uma ancia,lavou a boca e voltou a sala.Any e Poncho já haviam arrumado a cozinha e colocado as louças na lava-louça forampra sala assistir alguma coisa.


 


Any:-Que tal um filme bebe?


 


Poncho:-Por mim tudo bem-Deu de ombros


 


Mai:-Que filme,casal?-Perguntou se deitando em um dos sofás


 


Poncho:-Sei lá,comedia?


 


Any:-Pode ser.-Any colocou o filme e foi pro mesmo sofá qe Poncho estava deitado se deitando por cima dele-Quero ficar assim-Disse fazendo manha escondendo o rosto no peito dele


 


Poncho:-Já manhosa?-Acariciou os cabelos dela-Em princesinha?


 


Any:-Uhum.Agora xiu que quero assistir o filme e dormir.-Deu um selinho nele e voltou a atenção a TV


 


Mai:O casal melação,da licença que eu quero assistir ao filme.


 


Any:-Desculpa Mai!-Gritou do outro sofá.


 


Ficaram os três assistindo TV,Mai foi a primeira a subir para o quarto.Assim que o filme acabou Poncho percebeu que Any dormia,fez um malabarismopra tirar Any de cima dela sem acorda-la ,desligou a TV foi pro quarto arrumar a cama ,voltou a sala pegou Any e a colocou na cama,fechou  a porta e voltou a se deitar com ela a puxando pro seus braços,ela involuntariamente ela se aninhou ao peito dele assim dormiram abraçadinhos.Mai caiu no sono abraçada ao travaceiro de Chris sentindo perfume dele.


 


***No canada***


 


Dul e Ucker já estavam no aeroporto havia um tempo,chegariam ao México de madrugada,estavam sentados esperando o vôo ser chamado.


 


Dul:-Será que vai demorar muito?-Perguntou impaciente


 


Ucker:-Não sei,mas dorme sei que esta com sono,quando o vôo for chamado eu acordo você -Deu um beijo na testa dela que se aconchegou em seu peito como pode.


 


Alguns minutos depois o vôo foi chamado,Ucker levou Dul nos braços até o avião não queria acordar sua ruivinha.o vôo foi tranquilo chegaram ainda de noite e foram direto pro ap. Dul foi dormindo o caminho todo feito um bebe,Ucker estava morrendo de do de acorda-la.Chegaram em casa sem fazer muito barulho,Ucker colocou Dul na cama quando ela acordou.


 


Dul:-Como vim parar aqui?-Disse sonolenta


 


Ucker:-Dorme bonequinha,eu e carreguei até aqui meu anjo.


 


Dul:-Umm, vou trocar de roupa e já volto.-Selou seus labios com os dele trocou de roupa e voltou pra cama onde Ucker a esperava se acomodou melhor perto dele e dormiram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_stoessel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte ,Mai acordou se sentindo mal,uma quimação,fadiga,levantou-se e foi ao banheiro lavar o rosto,escovou os dentes e foi tomar o café,Any e Poncho já estava, acordados.   Mai:-Buenos dias!   Any:-Bom dia Tita! - disse sorrindo.   Poncho:-Bom dia Mai!   Any:-Dormiu bem?   Mai:-Me virei,j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaSilva Postado em 04/02/2016 - 23:21:50

    Posta mais Posta mais

  • dudaholiveira Postado em 10/01/2016 - 21:11:47

    Cnt

  • mimi.silva Postado em 28/07/2015 - 19:58:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da Dul e da Helo morri de rir agr derruba ela no chão não kkkkkkkkkk

  • vany.ponny Postado em 30/05/2015 - 00:59:30

    Volteiiiii :) Sorry tive uns probleminhas com a minha Internet. ♡ Ponny ♡ Chaverroni ♡ lindos .Continua pleaseee ♡☆

  • belas2 Postado em 09/05/2015 - 23:16:15

    Conttttttt pur fa!!!

  • analuvondyenterno Postado em 26/04/2015 - 13:13:15

    leitora nova ameiii a fic, ja ate favoriteii,baby vondy sera otimo may e chris kkk,trellas com ponny,contttttttttttt

  • geisa_saviñon Postado em 24/04/2015 - 17:29:08

    Cooontiiinuuuuua

  • belas2 Postado em 20/04/2015 - 11:22:26

    Conttttttt hj pffff

  • chaverronis2forever Postado em 20/04/2015 - 01:29:27

    Coooontinua

  • belas2 Postado em 19/04/2015 - 19:24:56

    Conttttttttttt hjjjjjjj pelo amor de deus, (Leitora nova) ahhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais