Duas semana depois...
Faltavam uma semana para o aniversario de Mai,todos estavam vendo uma festa. Mai queria algo mais reservado, só os amigos, e os pais. Mas ainda estavam vendo,durante aquelas duas semanas Mai só fazia passar mal, enjôos,nauseas, Dul e Any cansaram de dizer a amiga que deveria ir ao medico,mas Mai sempre dizendo que depois iria nunca marcava a tal consuta.
Any:-Maite Perroni Beorlegui,agora já chega, você vai marcar um medico. AGORA!
Mai:-Any... - ia protestar
Dul:- Nada de Any,Dul. Você vai Maite. - estendeu o celular - e vai marcar a consulta agora na nossa frente! - incisiva
Mai bufou:- Já que não tem jeito né. - pegou o celular , discou o numero da clinica, marcando a consulta. - pronto, felizes?
Any:- Muito melhor. - sorriu
Dul:- Pra quando?
Mai:- Pra quinta, depois de amanhã. As 14:00.
Any:- Melhor. Agora vamos sair desse banheiro que ta ficando quente.
Mai:- Vamos.
Sairam as três s voltaram a mesa com os meninos. Era uma terça a noite, como os seis estavam cansados de ficar em casa resolveram ir em uma lanchonete,ali por perto.
Chris:- Melhor Mai?!
Mai:- Uhum, depois de botar metade desse lanche pra fora sim. - se sentou ao lado dele.
Any:-É José Christian ,tivemos que forçar essa ai a ligar pra um medico pra marcar uma consulta a essa hora da noite
Chris:- Que feio Mai. - olhou a repreendendo - mas se vocês não fizessem isso pode ter certeza que eu marcaria a consulta e a levaria arrastada.
Dul:-Já estavamos chegando a fazer isso Chris. Ela ta muito teimosa.
Mai:- Ei, eu ainda to aqui tá!- disse emburrada
Poncho:-Deixem ela vai gente.
Mai:- Obrigada Poncho. Alguem que me defende pelo menos. Né Christian - disse cutucando-o
Chris:-Tá,da próxima eu te defendo
Mai:- Melhorou. - sorriu
Ucker:-E a sua festa o bichinho - riu. Era assim que Ucker passou a chamar Mai nos ultimos dias, ela se irritava com facilidade e com tudo.
Mai:-Me chama assim de novo e a Dul vai ficar sem o brinquedinho dela - disse irritada, Any e Poncho riram, assim como Chris.
Dul:- Mais ta com uma raiva ultimamente em Mai.
Ucker:- Bichinho ,bichinho,bichinho... - disse repetidas vezes indo ao banheiro rindo. Mai ficou vermelha
Any:-Respira bich...Mai -se corrigiu
Mai:-Okay. Mas Dul,eu ainda mato o Uckermann
Dul:- Qulquer hora eu deixo,talvez quando ele me tirar do sério.
Riram. Ucker voltou a mesa e Mai jogou um guardanapo nele, que riu desviando.
Conversaram e riram de tudo. Ainda estava cedo quando sairam da lanchonete, foram para uma pracinha que tinha em frente, sentaram-se os seis em um banquinho que tinha na pracinha em frente aos brinquedos.
Any:-Ai Mai, o que você vai fazer no seu aniversario?! - perguntou animada
Mai:-Ah,não sei. Não to com muita animação pra festas. Acho que um jantar lá em casa, só nos ,meus pais... não sei.
Dul:-Acho uma boa ideia ,já qua a mocinha tem passado bem mal ultimamente
Ucker:-Quantos aninhos em Mai?!
Mai:-21
Chris:-É, ta ficando velha.
M/A:- Christian!
Chris:- Iih que foi em Any?! - perguntou confuso.
Dul:-É que se a Mai ta ficando velha ela também porque as duas tem a mesma idade. - riu
Ucker:- Ai ai, as mulheres e essa idade. - riu
Poncho:- Qual o problema da idade em meninas?!
Any:- Ficamos mais velhas e com mais rugas.
Ucker:- rugas ainde barbie, vocês estam lindas.
Dul:-Lindas sempre fomos né bonequinho.
Poncho:- É,mas ainda não vejo o problema.
Any:-E não é nem pra você saber Alfonso.
Ucker:- Ih, la vem bronca. Chamou pelo nome...
Any:- Não vai nada Uckermann,meu bebe é bonzinho. Né bebe.- Poncho assentiu.
Dul:-Bem que você podia ser bonzinho sempre ,né bonequinho - deu um beliscão na barriga dele
Ucker:-Ai ai ruivinha
Mai riu:- Boa ruiva. - Mai deu uma olhada em volta e viu um homem vendendo algodão doce ,um desejo de comer aquilo bateu. - Amor!!- disse toda manhosa.
Chris :- Fala morena.
Mai:- Eu quero algodão doce. - pediu doce.
Chris:- Ai que morena mais folgada,tudo bem ,eu vou. - se levantou indo em direção ao homem .
Any:-Bebe ...- melosa,Poncho a olhou- também quero !- sorriu
Poncho:- Aii senhor. - se levantou - vamos.- estendeu a mão pra ela.
Assim que los A sairam Chris voltou com o algodão de Mai .
Chris:- Ué ,cade os outros dois ?
Ucker:- Any também quis um e Poncho foi comprar com ela. - explicou o sumiço dos dois.
Chris:- Ta né. Aqui Mai - estendeu o doce .
Mai:-Obrigada gatinho. - já comia o doce
Dul:-Bonequinho ,acho que eu também quero um - sorriu - compra pra mim - fez uma carinha fofa.
Ucker:- Ai Deus ,essa mulheres estão impossiveis hoje .ja venho - saiu .
***Los A***
Poncho:-Aqui princesa. Feliz??
Any:-Muito. - Sorriu e logo comeu um pedaço.
Poncho:-Eu também quero - Any estendeu o algodão para ele - mas eu quero daqui. - apontou a boca dela ,que acabava de colocar um pedaço na mesma. Poncho a puxou pela cintura colando as bocas,logo a boca de Any foi assaltada pela lingua de Poncho, ela passou os braços pelo pescoço dele juntando-os ainda mais, estavam curtindo o beijo quando uma voz os chamaram.
Xxx:-Olha lá, o casal perfeição - disse com desdem