Fanfics Brasil - 136 AyA DyC MyC Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC

Fanfic: Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC | Tema: AyA DyC MyC


Capítulo: 136 AyA DyC MyC

13 visualizações Denunciar


 Aos novos leitores que sejam bem vindos. 

 

E meninas que comentam pelo face sejam bem vindas também. Sorry por não ter visto antes 

 

Espero que gostem. 

 

 

 

 

 

Xxx:-Olha lá, o casal perfeição - disse com desdém

 

Os dois se separaram do beijo, Any se virou de frente para a pessoa ficando as costas de Poncho.

 

Any:- Ah,você. O que você quer em Rodrigo?!- impaciente 

 

Rodrigo deu alguns passos mais pra frente ficando mais próximo de AyA. 

 

Rodrigo:- Nada, só queria ver como anda o casal perfeito. 

 

 

Poncho:- Muito bem, obrigada. Vamos Any? - Any apenas assentiu e seguiu com Poncho, deixando Rodrigo. - Finalmente em paz - disse assim que se afastaram de Rodrigo. 

 

Any:- Uhum.  Bebê vamos dar uma volta? 

 

Poncho:- Vamos. -sorriu. 

 

 

Saíram caminhando, enquanto Any comia o algodão doce.

 

***DyC***

 

Dul e Ucker também haviam ido dar uma voltinha no parque, deixando MyC a sós. Os dois estavam andando tranquilos em silencio,abraçados.

Ucker:- Dul, eu tava pensando,e o  que acha de passarmos um tempo na praia?! - perguntou depois de minutos em silêncio.

 

Dul:- Seria ótimo,adoro praia - sorriu - só eu e você ou vamos chamar os outros? 

 

Ucker:- Quer chamar as meninas também? - a trazendo pra mais perto 

 

Dul:- Seria legal, um fim de semana todo mundo na praia 

 

Ucker:- Então,fim de semana que vem?. 

 

Dul:- Ebaaa! Praia!

 

Ucker:- Sim - riu - vai torrar um pouco essas pernas …

 

Dul riu:- Não estou assim tão branca 

 

Ucker:- Não, esta perfeita. - sorriu a puxando para um beijo, Dul  passou os braços pelo pescoço dele. Ficaram minutos se beijando. Até que a necessidade por ar foi maior. - Quer repetir aquele dia na praça -disse malicioso contra a boca dela. Dulce riu ainda com a boca colada na dele.

 

Dul:- Com todo mundo vendo? -Disse no mesmo tom. 

 

 

Ucker:- É,quem sabe outro dia. -sorriu ao  ver o olhar incrédulo dela.

 

Dul:- Safado - deu um tapa no braço dele.-Vamos voltar, aquelas mentes poluídas já devem estar pensando coisas. - se abraçando a ele. 

 

Ucker:- Podemos dar motivos se quiser. - beijou o pescoço dela que se arrepiou 

 

Dul:- Chega Christopher - riu - vamos. 

 

Voltaram rindo das besteiras que Ucker dizia. 

 

Any:- Lembraram do caminho? - disse rindo. 

 

 

Dul:- Não enche Barbie - se sentando 

 

Chris:- É Barbie, pelo jeito tava bom 

 

Riram ficaram mais um tempo, até acharem que estava tarde de mais e voltaram pra casa. Chegaram exaustos e logo foram dormir  ,mas quem disse que a noite foi tranquila? Mai voltou a passar mal.

 

Chris:- Mai,amor,o que você acha que tem?- disse deitado na cama com ela. 

 

Mai:- Não sei Chris, não sei... - Ficou pensativa um tempo deixando um Chris desentendido  - Meu Deus .... - disse assustada com o próprio pensamento  

 

Chris:- Que foi Mai?!  - preocupado. 

 

Mai:- Nada,Chris, nada. Vem vamos dormir. - puxou o edredom pra cima deles 

Chris:-Mai...? 

 

Mai:-Amor,não é nada ,já disse . Agora vamos dormir ,vem. - se deitando. Chris deu de ombros e deitou- se também,puxou Mai pra si encaixando ela em seu peito a segurando pela cintura. Logo a mão dele subiu pra barriga dela fazendo um carinho ali. Mai sorriu e enfim dormiu.

 

Dois dias depois... 

 

 

Mai:- Obrigada doutor! 

 

Mai como havia prometido as meninas e a Chris foi ao médico e ao contrario do que ela achava não se arrependeu . Assim que saiu foi direto ao shopping,passou em algumas lojas,assim que acabou as compras foi a uma loja personalizadora, iria personalizar algumas coisas. Esperou alguns minutos e logo foi atendida.

 

 

Atendente:- Olá! Posso ajuda-lá?! - perguntou sorridente. 

 

Mai:- Pode. Bom eu queria personalizar doze  camisetas e doze  canecas 

 

Atendente:- Ah claro - dizia anotando tudo - Vai personalizar com fotos ,frases...? 

 

Mai:- Ah, esta aqui  - disse entregando um papel.

 

Atendente:- Bom,só isso. 

 

Mai:-Só. Quando posso vir buscar tudo ? 

 

Atendente:- Amanhã você pode vir buscar. 

 

Mai:- Perfeito! - sorriu 

 

Mai deixou tudo pago com a atendente. Voltou pra casa para guardar as sacolas do shopping e guardar muito bem. Assim que terminou de guardar as coisas,pegou a bolsa e foi a academia,logo encontrou quem queria. 

 

Mai:- Vany! - chamou se aproximando.

 

Vany:- Oi Mai tudo bem?! 

 

Mai:- Tudo ótimo,bom eu vim te pedir uma coisa. 

 

Vany:- O que? 

 

Mai:- Você sabe fazer edição?! 

 

Vany:- Sei um pouco por que?! - curiosa 

 

Mai:- Bom, vem aqui - puxou Vany pra um canto mais reservado- você é a primeira a saber e quero que não conte pra ninguém okay?!   

 

 

Vany:- Claro.  O que, ta me deixando curiosa 

 

Mai:- Bom, o que você precisa saber ta aqui. - abriu a bolsa entregando um CD - tem uma frase dentro, eu quero que você edite esse filme - deu outro CD a ela - e encaixe esse nesse com a frase.  Entendeu? 

 

 

Vany riu:- Ta meio confuso, mas entendi sim. 

 

Mai:- Okay,é só isso que eu preciso.  Ah e mais uma coisa. Só abre quando chegar em casa por favor 

 

Vany:- Tudo bem, mais alguma coisa? 

 

 

Mai:- Da pra me entregar até sábado?! 

 

Vany:- Claro, te entrego até amanhã se eu conseguir. 

 

Mai:- Aii, seria ótimo. Mas lembra em segredo absoluto, não conte pra ninguém. 

 

Vany:- Okay.

 

 

Mai:- Aaah obrigadooo!  - abraçou Vany quase a sufocando 

 

 

Vany:-Ta Mai. Chega. 

 

Mai:- Okay, desculpa me empolguei. - riram - bom agora vou deixar você trabalhar e vou falar com o Chris. Sabe onde ele tá?  

 

Vany:- Lá em cima. Vai lá.  Eu vou guardar isso aqui - sacudiu os CDs. 

 

Mai:- Vai lá. Tchau Vany .

 

 

Vany:- Tchau Mai. 

 

Se despediram e Mai subiu e logo encontrou Chris no corredor. 

 

Mai:- Oi amor - selinho 

 

Chris:- Oi lindinha. Foi no médico? 

 

Mai:- Fui. -Sorriu 

 

Chris:- E o que ele disse?! - preocupado .

 

Mai:- Nada de mais. Ele disse que deve ser minha menstruação que anda atrasada,ai os hormônios ficam a mil.  Só isso.

 

Chris:- Só isso mesmo? - desconfiado 

 

Mai:- Só. Eu juro - disse ao ver o olhar desconfiado dele.

 

Chris:- Ta bom. Vai pra casa ou vai voltar pro trabalho. 

 

Mai:- Vou passar na farmácia primeiro e depois vou pra casa, to cansadinha .-fez bico 

 

Chris:- Manhosa. - a beijou - depois eu te faço uma massagem okay? 

 

Mai:- Okay! Agora eu tenho que ir bye. - deu um beijo nele e se foi, passou na farmácia e foi pra casa. Tomou um banho, colocou uma roupa confortável e se jogou na cama vendo alguns programas e logo caiu no sono.     

 

 

O que será que a Mai ta aprontando em ? 

 

Comentem 😘

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_stoessel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

aniiinhafofsperfect seja bem vinda!  Espero te ver sempre nos.comentarios. Post dedicado a você        Eram pouco mais das 19:00 quando Mai acordou com beijos sendo depositados em seu rosto, sorriu. Mai:- Oi meu amor! - disse ainda sentando olhos fechados. Chris:- Oi morena. Não vai acordar não preguiçosa ? Hu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaSilva Postado em 04/02/2016 - 23:21:50

    Posta mais Posta mais

  • dudaholiveira Postado em 10/01/2016 - 21:11:47

    Cnt

  • mimi.silva Postado em 28/07/2015 - 19:58:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da Dul e da Helo morri de rir agr derruba ela no chão não kkkkkkkkkk

  • vany.ponny Postado em 30/05/2015 - 00:59:30

    Volteiiiii :) Sorry tive uns probleminhas com a minha Internet. ♡ Ponny ♡ Chaverroni ♡ lindos .Continua pleaseee ♡☆

  • belas2 Postado em 09/05/2015 - 23:16:15

    Conttttttt pur fa!!!

  • analuvondyenterno Postado em 26/04/2015 - 13:13:15

    leitora nova ameiii a fic, ja ate favoriteii,baby vondy sera otimo may e chris kkk,trellas com ponny,contttttttttttt

  • geisa_saviñon Postado em 24/04/2015 - 17:29:08

    Cooontiiinuuuuua

  • belas2 Postado em 20/04/2015 - 11:22:26

    Conttttttt hj pffff

  • chaverronis2forever Postado em 20/04/2015 - 01:29:27

    Coooontinua

  • belas2 Postado em 19/04/2015 - 19:24:56

    Conttttttttttt hjjjjjjj pelo amor de deus, (Leitora nova) ahhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais