Oiii oiii amores!!
O que será que DyC estão aprontando ?
***DyC***
Ucker:- Tem mais mais uma coisinha sim - disse sussurrando a abraçando por trás -Eu só aceito você nessa sessão de fotos se você fizer uma coisinha pra mim. - num tom malicioso
Dul:- Ah é? Que coisinha?
Ucker:- Deixar eu te amar aqui. - mordeu o pescoço dela. - humm?
Dul:- Aqui,aqui Ucker? - já cedendo.
Ucker:- Aqui, aqui. O que acha?
- outra mordida
Dul:- Alguem pode chegar Ucker.
Ucker:- Quem todas já foram embora. Vai ruivinha. E você me disse que faria o que eu quissese. Então eu quero você aqui, e agora.
Dul:- O pessoal ta esperando a gente pra ir pro cinema Ucker. - tentando resistir.
Ucker:- Vai ser rapido,eles não vão nem perceber que demoramos. - Já subia a mão da cintura de Dul subindo pela barriga fazendo um carinho deliciosamente exitante,Dul soltou um suspiro de prazer com aquilo Ucker vendo a falta de ressistencia da parte dela a virou de frente pra si capturando sua boca em um beijo cheio de malicia e desejo. Dul foi logo invadindo a blusa de Ucker com as mãos passando as unhas. Já sem folego Ucker passou os beijos pro pescoço da ruiva, que rapidamente ganharam uma cor vermelha clara. Quase rosa. Dul foi levantando a blusa de Ucker a retirando,e Ucker fez o mesmo com a blusa que Dul vestia,a deixando com um sutiã branco com detalhes em lilas. - me hipnotizam. - dizia olhando os seios dela
Dul sorriu:- São todos seus - tirou o sutiã e Ucker pode ver os seios da ruiva sem impedimentos, as mãos dele correram dessesperadas de encontro aquela parte do corpo. Os beijos que Ucker dava no pescoço de Dul desceram para os seios. Dul já sem paciencia jogou Ucker no chão tirando sua calça e a dele ficando assim só com as peças intimas de baixo. Dul sentou-se na cintura de Ucker rebolando.
Ucker:- O que acha de tirar isso? - passou a mão no elastico da calcinha que fazia par com sutiãn.
Dul sorriu maliciosa:- Acho uma otima ideia! - Ucker rapidamente rasgou as duas laterais da calcinha ,puxou o pano por entre as pernas de Dul, deixando a mesma completamente nua - Acho que estamos em desvantagem aqui, não? - olhou sugestiva a cueca branca que ele ainda usava.
Ucker:-Sabe que você tem razão! O que acha de tirar isso também?
Dul:- Eu adoraria! - sorriu virando de costas para ele e começou a descer a cueca pelas pernas de Ucker, logo se livrando da peça. - E agora, o que falta? - Ucker apenas sorriu erguendo Dulce pela cintura logo encaixando em seu membro que já estava mais que duro. Dul gemeu a cada centimetro alcancado. Dul espalmou as mãos no peito de Ucker pegando impulso para as investidas, ele ajudava com as mãos na cintura dela dando mais ritmo. As estocadas eram precisas,as vezes fortes e lentas ou fortes e rapidas. Os movimentos se tornaram mais fortes e exigententes. Rapidos pra entrar e lentos pra sair. Logo os dois chegaram ao orgasmo juntos. Dul caiu por cima de Ucker ofegante
***AyA MyC***
Any:- Ai,cade esses dois que não chegam! - disse impaciente.
Poncho:- Calma Princesa, logo eles chegam.
Mai:- Mais um pouco e eu explodo de tanto cookie que eu to comendo. Ai Chris, tira esse pote de perto de mim!
Chris:- Ta,da aqui. - tirou o pote da frente de Mai - já ligou pra eles?
Any:- Já, mais nenhum dos dois atende! - bufou. - mais vinte minutos e nada mais. - começou a contar no relogio
***DyC***
Dul:- Acho melhor irmos agora gatinho. - acariciando o peito dele
Ucker:- Fazê o que, vamos. Any deve estar uma fera. - riu
Dul:- Sim! - riu - agora vamos - Dul colocou o sutiã e a blusa e percebeu que tinha perdido uma das peças de baixo - sr. Christopher,não tinha outro jeito de tirar minha calcinha não é ?! - perguntou brava.
Ucker:- Não,assim é mais exitante .
Dul:- Hunf! Só você seu palhaço. - Dul foi até uma prateleira onde tinhan lingeries pegando uma calcinha,colocou-a e logo em seguida a calça. Ucker já havia se trocado só esperando Dul .- vamos?
Ucker:- Vamos .- fecharam tudo e foram pegar o carro,logo chegaram ao ap .