Fanfics Brasil - 185 o que foi? Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC

Fanfic: Os melhores amigos dos nossos namorados AyA DyC MyC | Tema: AyA DyC MyC


Capítulo: 185 o que foi?

236 visualizações Denunciar


#PostEveryDayInAugust4 




 


 

Todos assentiram, fecharam tudo e saíram para curtir a noite

 

Any:- Nós vamos aonde? - perguntou caminhando de mãos dadas com Poncho.

 

Ucker:- Tem alguns lugares perto daquela pracinha - apontando. Uma pracinha com vários lugares iluminados. 

 

 

Any:- Então vamos! - saiu puxando Poncho toda animada, por algum motivo, Any estava mais que animada naquele dia 

 

Poncho:- O que você comeu em?  Ta toda animada, ligada no duzentos e vinte! - a abraçando por trás tentando deixa-lá quieta. 

 

Any:- Alguém me deixou animada durante a viagem - apertou os braços dele em sua cintura. - então eu estar ligada no duzentos e vinte 

 

Poncho:- Ah, agora eu que sou o culpado dessa sua animação ? - ela assentiu - então o que eu posso fazer pra te acalmar? 

 

Any:- hummm, não sei mas vou pensar. 

 

 

Dul:- E os pombinhos ai da frente não vão esperar a gente não? - aparecendo do lado do casal. 

 

Any:- Vamos, que ir na frente? - perguntou toda elétrica. 

 

Dul:- Meu Deus Poncho, ela comeu pilha? 

 

Poncho:- Não que eu saiba pelo menos. 

 

Dul:- Então, a Mai queria comer alguma coisa. O que acham? 

 

Poncho:- Mais ela acabou de comer - soltou incrédulo 

 

Any:- Deve ser pela gravidez. Eu topo! 

 

Dul:- Então vamos. 

 

 

Os seis seguiram para uma lanchonete que havia ali perto. Any pediu um milk shake, Poncho uma porção de batatas frita que acabou dividindo com Any. Dul e Ucker dividiram um lanche,Mai também pediu um completo, mesmo com Chris a repreendendo f não comer tanto. 

 

Chris:- Não quero nem ver como você vai ficar no final dessa gravidez. - Mai olhou fuzilando 

 

Mai:- Você está me chamando de gorda? - pelo tom Chris já sabia que o tempo iria fechar. 

 

Chris:- Não meu amor,não é isso. É que lembra do que a Laís falou - tentando acalma-lá - você não pode comer tanta bobagem. 

f

Ucker:- Acho que alguem vai dormir no sofá hoje. - mordeu mais um pedaço do lanche disfarçando o riso. Dul riu batendo nele. 

 

Chris:- Ucker,com a boca fechada você é tão mais bonitinho - forçou um sorriso. 

 

Mai:- Você é um palhaço José Christian.- o estapeando - idiota 

 

Any:- Dá pra parar com a demonstração de carinho aí e vamos?  - perguntou terminando o milk shake. 

 

Dul:- Por mim - dando de ombros 

 

Mai:- Vamos. - se levantando 

 

 

Seguiram para um pub vizinho. Não era tão cheio, acharam uma mesa e se sentaram. A pista logo chamou mais atenção, Any e Dul seguiram pra lá sob os olhares de vários e os olhos atentos dos namorados. Mai ainda ficou mais um pouco sentada com Chris. 

 

Chris:- Não vai dançar? 

 

Mai:- Vou - se encostou nele - ta tudo revirando, tô enjoada. 

 

Chris:- Eu te falei que ia fazer mal, mas cadê que me escuta?  Não me escuta! - passando a mão nos cabelos dela. 

 

Mai:- Não briga - pediu manhosa 

 

As horas passaram que eles nem viram, quase não tinham bebido já que Mai não podia. Any havia ficado mais afastada de Poncho quando uma das garçonetes deu bola pra ele, que mau percebeu, querendo ser educado só respondia mas para o ciúme dela já era o suficiente. 

 

Dul:- Que bico é esse Any? - perguntou já vendo a irritação da amiga. 

 

Any:- Ele nem lembra que eu existo - aumentou o bico - desde que aquelazinha apareceu. 

 

Dul:- Não liga não Any,ele te ama. - a abraçando pelos ombros  - o que acha de irmos? - Any assentiu ainda  emburrada - E aí cambada, vamos?  Já passa das uma. 

 

Poncho:- Vamos. Eu vou pagar a conta - se levantando - vem comigo princesa?  - estendeu a mão pra ela. Any assentiu quieta se levantando. Os dois pagaram a conta, voltando pra o apt. Ao chegarem Poncho deixou os outros subirem na frente ficando com Any no térreo, encostou com ela em uma parede a obrigando olhar para ele já que ela estava evitando. - O que foi princesa?  


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lety_stoessel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho:- Vamos. Eu vou pagar a conta - se levantando - vem comigo princesa?  - estendeu a mão pra ela. Any assentiu quieta se levantando. Os dois pagaram a conta, voltando pra o apt. Ao chegarem Poncho deixou os outros subirem na frente ficando com Any no térreo, encostou com ela em uma parede a obrigando olhar para ele já que ela estava evitando. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SrtaSilva Postado em 04/02/2016 - 23:21:50

    Posta mais Posta mais

  • dudaholiveira Postado em 10/01/2016 - 21:11:47

    Cnt

  • mimi.silva Postado em 28/07/2015 - 19:58:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkk coitada da Dul e da Helo morri de rir agr derruba ela no chão não kkkkkkkkkk

  • vany.ponny Postado em 30/05/2015 - 00:59:30

    Volteiiiii :) Sorry tive uns probleminhas com a minha Internet. ♡ Ponny ♡ Chaverroni ♡ lindos .Continua pleaseee ♡☆

  • belas2 Postado em 09/05/2015 - 23:16:15

    Conttttttt pur fa!!!

  • analuvondyenterno Postado em 26/04/2015 - 13:13:15

    leitora nova ameiii a fic, ja ate favoriteii,baby vondy sera otimo may e chris kkk,trellas com ponny,contttttttttttt

  • geisa_saviñon Postado em 24/04/2015 - 17:29:08

    Cooontiiinuuuuua

  • belas2 Postado em 20/04/2015 - 11:22:26

    Conttttttt hj pffff

  • chaverronis2forever Postado em 20/04/2015 - 01:29:27

    Coooontinua

  • belas2 Postado em 19/04/2015 - 19:24:56

    Conttttttttttt hjjjjjjj pelo amor de deus, (Leitora nova) ahhh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais