Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Amiga Da Minha Irmã

Fanfic: A Amiga Da Minha Irmã | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

16 visualizações Denunciar


 


O dia já havia clareado, era uma manhã de muito sol e muito quente, o que incentivou Dulce a se levantar sem muita preguiça. Foi ao banheiro fazer sua higiene matinal e logo depois desceu pra tomar café.


Blanca: Bom dia, querida.


Dulce: Bom dia, mamãe. –Bocejou.


Blanca: Ansiosa para o inicio do segundo semestre? –Perguntou colocando o café na mesa.


Dulce: Nem um pouco. –Se espreguiçou. Nisso Claudia e Blanca Ireri, suas duas irmãs, entram na cozinha conversando animadas. – Que animação é essa? –Perguntou, tomando um gole do café.


Ireri (Vou chamar a Blanca só de Ireri nessa web, ok? Pra não confundirem com a mãe da Dulce, exceto quando alguém chamar ela, por que daí vão chamar pelo nome mesmo): Eu acabei de marcar minha primeira entrevista de emprego. –Sorriu empolgada. – Se Deus quiser quarta-feira eu consigo meu primeiro emprego. –Suspirou, feliz e sentou-se a mesa.


Claudia: E eu também estou animada, pois o David me chamou pra sair hoje a noite. –Deu um pulinho.


Blanca: Quem é esse David, Claudia?


Claudia: É um cara muito gato que eu conheci na faculdade, já to afim dele faz uns três meses e só agora ele vem me chamar pra sair, mas fazer o que. –Sentou-se a mesa começou a comer.


Blanca: Ah sim. Ele usa drogas?


Claudia: Ele faz medicina.


Blanca: Se casem, quero ter quatro netos e uma piscina na sua casa.


As três riram. Dulce tinha uma ótima relação com suas irmãs mais velhas. Blanca Ireri tinha 23 anos e estava no penúltimo ano de advocacia e Claudia, 19, estava no segundo ano de Administração. Dul tinha 16 e estava no segundo ano do ensino médio.


Após o café da manhã, todas foram para seus respectivos compromissos, Dulce foi a escola e já chegou com Any se jogando em cima dela.


Any: Gatinhaaa. –Pulava toda feliz em cima da ruiva, rindo escandalosamente.


Dulce: Ai. –Começou a rir. – Você ta passando bem?


Any: Muito bem. –Se desgrudou de mim.  E se preparou pra contar. – Poncho finalmente me pediu em namoro. –Bateu palmas.


Dulce: Sério? Que perfeito, amiga! –Sorriu abertamente e abraçou Any. – Fico muito feliz por você, sério.


Any: Eu to nas nuvens, Dulce. –Pulou mais um pouco e Maite chegou mal humorada.


Maite: Olá, vadias. –Jogou a mochila no chão.


Dulce: Ui, a morena ta se revoltando.


Maite: Eu perdi quase duzentos reais na rua, sabe o que é isso? –Fez careta.


Dulce: Ata, no seu lugar eu estaria igual ou pior.


Maite: E isso não é o pior. –Apontou pro sapato. – Ta vendo meu sapato? Ta furado. –Havia um grande furo entre os dedos.


Any: E daí? –Deu de ombros, pegando o celular.


Maite: Comprei ontem, o ônibus fez eu enroscar e rasguei. Dulce e Anahí riram alto. – Vocês são duas putas.


Any/Dul: Sabemos. –O sinal tocou.


Dulce: Qual é a primeira aula? –Disse juntando suas coisas pra ir pra sala.


Any: Acho que literatura. –Dul parou de andar e as duas olharam pra trás.


Dulce: Merda, não posso ir pra aula dela.


Any/May: Por que?


Dulce: To devendo um trabalho pra ela desde o semestre passado. –Bufou. – E eu não fiz.


Maite: Você tem merda na cabeça?


Dulce: Vai se fuder. –Disse olhando pra May. –Seja uma boa menina e me ajude a fazer.


Any: Dulce, não da tempo, a chata da Lourdes já deve estar la, vamos logo.


Maite: Desiste logo. –Falou andando rápido.


Dulce: Pois é, meninas. –Aplaudiu pra si mesma. –Vou perder a primeira aula do semestre, fazer o que, vejo vocês na educação física. –Saiu andando pra algum dos banheiros cabular e as garotas foram pra sala, rindo.


Any: Boa sorte. –Riu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, na aula do terceiro ano: Uma bagunça é pouco pra descrever o que estava se passando naquela sala, os piores alunos do colégio estavam lá, entre eles Christopher. Poncho: PEGA AQUI CHRISTIAN. –Jogou a maleta do professor novato pra Christian. Professor Erick Brandon era o novo professor de Historia do colégio, e como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • my_rbd Postado em 30/10/2015 - 20:37:32

    Posta mais

  • Nanda Fronckowiac Postado em 30/10/2015 - 20:07:24

    Com certeza, eu quero ler! Posta logo Bjim. Depois mando o link, mas, o nome da minha fic é Segredos do coração

  • jacquevondy Postado em 16/12/2014 - 02:35:53

    Posta maaaaaaaaaaaaaais, curti muito a fic! QUERO HOOOOOOOOT LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOO *O* kkkkkkkkkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais