Fanfics Brasil - Capitulo 2 A Amiga Da Minha Irmã

Fanfic: A Amiga Da Minha Irmã | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2

14 visualizações Denunciar


Enquanto isso, na aula do terceiro ano:


Uma bagunça é pouco pra descrever o que estava se passando naquela sala, os piores alunos do colégio estavam lá, entre eles Christopher.


Poncho: PEGA AQUI CHRISTIAN. –Jogou a maleta do professor novato pra Christian.


Professor Erick Brandon era o novo professor de Historia do colégio, e como todos os novatos, foi vitima dos vandalos (como diz o diretor) do terceiro ano. Sua maleta voava de um lado pro outro na sala de aula enquanto o pobre professor tentava, inutilmente, pega-la. A culpa? Como sempre de Christopher, Christian e Alfonso, porém o resto da sala ajudava muito. Cansado, o professor chamou a inspetora, a única pessoa que conseguia calar os alunos, até por que ela gritava mais alto que a sala toda junto.


Sra.Maddie: SILÊNCIO. –Berrou e a maleta parou na mão de Christopher, todos se sentaram e pararam de tacar bolinhas e arremessar as coisas. - EU VOU DAR APENAS UM AVISO, O PROXIMO QUE ATRAPALHAR A AULA DO SENHOR BRANDON VAI SAIR DA SALA. –Pegou a maleta da mão de Ucker. –ENTENDERAM? –Todos disseram um “sim” em uníssono. – ÓTIMO. –Entregou a maleta pro professor e se direcionou pra saída.


Ucker: Credo.


Sra.Maddie: CHRISTOPHER UCKERMANN, PRA FORA DA SALA AGORA. –Todos o zoaram e ele foi sem reclamar. –Boa aula, senhor Brandon.


A Senhora Maddie foi para a sala dos professores e Christopher ficou na entrada da sala até ela sair, após ela sair de sua vista foi andar pelo colégio.


Pega seu celular e começa a ler as ultimas mensagens, como sempre de garotas. Passou um tempo andando distraído, quando tromba com alguém que andava de costas. Christopher se desequilibra e seu celular cai no chão, já a pessoa que bateu contra ele cai de bunda no chão. Ucker olhou pro chão assustado, mas ao ver quem era fingiu estar irritado.


Ucker: Tinha que ser a Annabelle. –Revirou os olhos e pegou o celular do chão. Dulce se levantou, bufando.


Dulce: Mais um apelido, loirinho? –Deu um sorriso irônico. –Pelo visto você anda bem criativo.


Ucker: Realmente. –Sorriu irônico, também.


Dulce: Mas agora é melhor você começar a olhar por onde anda, pra parar de derrubar as pessoas. –Irritou-se.


Ucker: Por que será que você é a única que caiu? –Fingiu pensar. –Ah é, por que você é a culpada.


Dulce: Eu vou te ignorar, antes que eu te mate. –Bufou e continuou andando, ainda olhando pra trás, e pros lados.


Ucker: Matou alguém e ta fugindo da policia? –Disse a observando.


Dulce: Aham, ainda não matei, mas vou matar, adivinha quem. –Sorriu e ele revirou os olhos.


Ucker: É sério.


Dulce: Acho que é por que eu não quero dar de cara com a velha da senhora Maddie, né? Se ela me ver do jeito que ela gosta de mim eu vou pra direção só por cabular.


Ucker: hum, então você esta cabulando? –Arqueou a sobrancelha. –Que coisa feia, Dulcinha.


Dulce: Ah por que eu ainda to aqui falando com você? –Fez careta e bufou. – Adeus, idiota. –Saiu andando e Christopher ainda não muito contente, saiu andando atrás e irritando ela.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ruivinha

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Dulce. Se existe alguém mais chato do que Christopher Uckermann, por favor, matem. As vezes me pergunto como a Anahí aguenta essa coisa. Ele caminhava atrás de mim de braços cruzados e tentando puxar assunto, eu mostrava o dedo do meio, chingava, até taquei o estojo que acabou batendo no seu nariz, mas mesmo assim ele não parav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • my_rbd Postado em 30/10/2015 - 20:37:32

    Posta mais

  • Nanda Fronckowiac Postado em 30/10/2015 - 20:07:24

    Com certeza, eu quero ler! Posta logo Bjim. Depois mando o link, mas, o nome da minha fic é Segredos do coração

  • jacquevondy Postado em 16/12/2014 - 02:35:53

    Posta maaaaaaaaaaaaaais, curti muito a fic! QUERO HOOOOOOOOT LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOO *O* kkkkkkkkkkkk'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais