Fanfics Brasil - Caitulo 1-Historia Peter Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Caitulo 1-Historia Peter

294 visualizações Denunciar


QUASE IMPOSSIVEL!!!


 


Em uma noite fria de quinta-feira, chovia muito. Ninguém sabe ao certo o motivo pelo qual aquele garoto tão lindo fora abandonado neste orfanato. Suas roupas tinham sangue, em suas mãos havia apenas um desenho borrado com o rosto de um homem. O menino não falava, seus colegas o chamavam de ‘menino mudo’. Ninguém nunca o conseguiu fazer falar. Depois de seis meses naquele lugar escreveu pela primeira vez. Escreveu Peter. Desde então passaram a chama-lo assim. No dia em que Peter completou seus sete anos recebeu um grande presente, mal sabia ele que esse ia ser o melhor presente da sua vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma linda menina loira, tinha olhos claros. Acabara de viver o pior momento de sua curta vida, Numa noite fria foi empurrada de um carro em movimento. Ficou lá, não se mexeu uma só vez, Abaixou a cabeça e dormiu ali, na chuva. Acordou no dia seguinte com uma mão quente lhe tocando; ao abrir os olhos viu duas esmeraldas a olhando. O meni ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais