Fanfics Brasil - Capitulo 10 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 10

16 visualizações Denunciar


CAPITUL 10- QUASE IMPOSSIVEL


 


Lali chorando: Peter, Peter.


Peter: o que foi que aconteceu Lali?


Lali chorando: a Euge, ela ta morrendo. (Lali diz isso porque nunca tinha visto Euge naquele estado. Peter e Lali saem correndo. Peter chega ao quarto e encontra Euge jogada no chão).


Peter: calma princesa, calma. Eu já estou aqui.


Euge: Peter me ajuda eu... n-não consigo re-res.. (não consegui terminar a frase. Euge deita a cabeça no peito de Peter).


Peter: Lali pega a bombinha dela. (Lali pega a bombinha e da Peter. Ele inala uma vez na boca de Euge. Ela estende a mão pedindo mais) Não você pode respirar sozinha.


Euge: não Peter eu não posso, por favor, só mais uma vez. (Euge faz voz de choro)


Peter: você consegui sim, vamos, eu te ajudo. Vamos como eu te ensinei. (Euge faz o que Peter ensinou volta a respirar melhor)


Euge: pronto já estou melhor e estou morrendo de fome.


Peter: rs vou trazer café pra você, toma um banho que eu já venho. Fica aqui deitada um pouquinho. (Peter “da” Euge a Lali e sai. As duas ficam abraçadas por um tempinho).


Euge levantando: Lali vou tomar um banho. Me explica essa historia de festa. Tina e Barto deixaram você fazer uma festa? (Euge entra no banheiro e deixa a porta entre-aberta. Lali se senta na cama).


Lali: eles não deixaram.


Euge: como assim não deixaram? Não me diga que você vai fazer esta festa sem pedir para eles?


Lali: claro sua boba, eles não deixariam.


Euge: não conte comigo para esta festa, se Tina e Barto descobrirem quem apanha sou eu. (Euge falou sem pensar)


Lali: o que? (Lali vai para porta do banheiro)


Euge: eu não falei nada, acho que você esta escutando demais.


Lali: não, não senhorita, eu escutei muito bem.


Euge: eu já disse que não falei nada. (Euge sai enrolada na toalha) e não conte comigo para essa festa.


Lali: relaxa Euge, se a mãe e o pai descobrirem eu assumo a culpa. No maximo levamos uma surra.


Euge: eu não vou participar desta festa, para você é muito fácil falar “no maximo levamos uma surra”, eles nunca te bateram e nem vão fazer isso com você, mas comigo... (Euge não termina a frase)


Lali: com você o que Euge? O que ia dizer? E pra você ficar sabendo eu já levei umas surras da mamãe sim.


Euge rir: duvido Lali, Tina nunca te bateu, para mim surra de verdade é deixar marcas no corpo e na alma, isso você não tem.


Lali: ah Euge, se você considera isso surra nenhum de nós levou. As surras da mamãe não doem. Ela só dar umas palmadas no bumbum pra dizer que bateu.


Euge: sabe me deixa sozinha, eu preciso trocar de roupa.


Lali: você ta cheia dessa frescura agora. (Lali vai até a porta, abre e olha pra trás).


Lali: Euge!


Euge se enrola na toalha de novo: que foi Lali? Eu não falei para você sair.


Lali: você sofreu muito com sua outra família não é?


Euge: eu não sei Lali, eu não lembro. Você pode me deixar trocar de roupa, por favor? (Lali sai triste e vai para o quarto de Peter, ele estava nu).


Lali: desculpa, desculpa, desculpa. (tapando os olhos)


Peter: tudo bem Lali (Peter rir) já pode abrir os olhos. (Lali olha entre os dedos)


Lali: veste o resto da roupa antes.


Peter: ok Lali, pronto vai maninha. (Lali abre os olhos e senta na cama de Peter)


Lali: é sobre a Euge, ela tá estranha.


Peter: como assim estranha?


Lali: estranha Peter, tudo dela é gritando, toda vez que a abraço a machuco e agora ela veio com um papo de que surra deixa marca na alma.


Peter suspira fundo: Lali tenha paciência com a Euge, ela precisa de nosso carinho, ela esta passando por muitas coisa (Peter concerta a frase) Passou, passou por muitas coisas no passado.


Lali: ela sofreu muito não foi?


Peter: sim Lali, ela sofre, que dizer, sofreu muito.


Lali: você também ta estranho, ta se atrapalhando todo.


Peter: eu to preocupado com as crises da Euge, cada vez piora, isso me deixa nervoso e eu acabo me atrapalhando com as palavras.


Lali: ela não quer fazer festa, ela sempre gostou de festa, era a que mais dançava lembra?


Peter: eu lembro e daria tudo para ter esta Euge de volta.


Lali suspira: eu vou preparar as coisas para festa, me ajuda?


Peter: claro.


DE NOITE NA FESTA...


 


Essa festa promete muitas coisas, o que acham que é?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 11- QUASE IMPOSSIVEL   DE NOITE NA FESTA...   Todos estão se divertindo, dançando. Euge continua no quarto até que Vico entra no quarto e leva Euge a força pra festa. Euge: me solta Vico eu não quero ficar nesta festa. Vico: só cinco minutos, por favor. Euge: OK só 5 minutos Vico: toma, você va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais