Fanfics Brasil - Capitulo 11 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 11

378 visualizações Denunciar


CAPITULO 11- QUASE IMPOSSIVEL


 


DE NOITE NA FESTA...


 


Todos estão se divertindo, dançando. Euge continua no quarto até que Vico entra no quarto e leva Euge a força pra festa.


Euge: me solta Vico eu não quero ficar nesta festa.


Vico: só cinco minutos, por favor.


Euge: OK só 5 minutos


Vico: toma, você vai gostar.


Euge toma: eu quero mais, é uma delícia.


Vico: sabia que você ia gostar (Euge toma mais algumas dozes e fica tonta)


Vico: chega por hoje Euge, você já bebeu demais.


Euge não Vico só quero mais uma dose, por favor. (Euge provoca Vico)


Vico: vou pegar. (Vico sai. Euge sai à procura de Peter)


Euge: Peter!!! (Euge ver uma cena que a surpreende) Peter? (Euge vê Peter fazendo amor com Lali) Peter?


X: sai daqui sai Euge (Euge sai quase chorando e encontra Vico).


Euge: cadê minha bebida Vico?


Vico: ta aqui (Euge vira o copo) você vai se engasgar.


Euge: que nada Vico, eu quero mais (Euge vira mais um copo)


Peter ver de longe e vai pra perto: você ta louca? (tira o copo de Euge)


Euge: Me deixa Peter eu quero me diverti por que você não vai se diverti com sua namoradinha Lali? (Euge empurra Peter e beija Vico)


(Peter fica sem entender nada vai pra perto de Lali)


Lali: que foi Pih?


Peter: Euge ta bebendo de mais estou preocupado ainda falou coisas sem sentido.


Lali: tipo que?


Peter: falou para eu me diverti com minha namoradinha que era você. Sabe vou matar o Vico tenho certeza que foi ele que deu bebida para Euge.


Lali: ei deixa ela se diverti, só hoje. Vem, vamos dançar (Lali arrasta Peter e começa a dançar com ele. Euge ver e vira outra dose).


Peter: não Lali esta festa ta saindo do controle, não era para entrar bebida.


Lali: esquece tudo Peter, por favor. Por mim!!


Peter: Não da Lali não consigo. Olha o estado que ela esta, ela é minha irmã.


Lali: eu também sou sua irmã. Ela ta se divertindo, olha, não para de dançar. Você não gosta de ver ela feliz?


Peter: É diferente Lali você não passa o que ela passa nesta casa (Peter fala sem pensar) Ela está se divertindo por causa da bebida e desculpa Lah.


Lali: eu te odeio seu idiota (Lali abraça Peter e dança agarradinha com ele. Um tempo depois a festa ta quase acabando, já não tem quase ninguém na casa)


Vico: chega de beber Eugenia!!


Euge: Eu quero mais bebida sabe o eu quero também. (Euge chega perto de Vico) quero fazer amor com você.


(Vico da mais bebida a Euge. Ela pula em seu colo e ele sobe as escadas com ela).


Vico deitando Euge na cama: Você tem fogo em loira?


Euge tira a blusa de Vico: vamos fazer amor. (os dois se beijam)


Vico: espera, a camisinha. Não quero te engravidar


Euge: Não demora (Euge fecha os olhos).


(Vico sai e logo volta).


Vico: cheguei meu am.... Euge? Você ta dormindo? Você não vai me deixar assim não é? (Euge não responde) não vai mesmo (Vico tira com muita dificuldade a roupa de Euge)


Vico: nem acredito que vou te ter (Vico tira sua roupa e começa a beijar ela)


Peter: Euge você ta... Aqui? (Ver a cena)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 12- QUASE IMPOSSIVEL   Vico: nem acredito que vou te ter (Vico tira sua roupa e começa a beijar ela) Peter: Euge você ta... Aqui? (Ver a cena) Sai de cima dela seu desgraçado! Vico: sai você daqui, ela quer fazer amor comigo e é isso o que ela vai ter. Peter: ELA TA DORMINDO!! SAI DE CIMA DELA SE NÃO EU TE TIRO A FOR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais