Fanfics Brasil - Capitulo 12 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 12

10 visualizações Denunciar


CAPITULO 12- QUASE IMPOSSIVEL


 


Vico: nem acredito que vou te ter (Vico tira sua roupa e começa a beijar ela)


Peter: Euge você ta... Aqui? (Ver a cena) Sai de cima dela seu desgraçado!


Vico: sai você daqui, ela quer fazer amor comigo e é isso o que ela vai ter.


Peter: ELA TA DORMINDO!! SAI DE CIMA DELA SE NÃO EU TE TIRO A FORÇA!!!!


(Vico não para de beijar Euge. Peter pega Vico da um soco nele. Peter não para de bater em Vico. Lali entra no quarto).


Lali: para Peter você vai matar ele.


Peter: É BOM QUE MORRA MESMO!!!! (joga Vico no chão)


Lali chorando: Por favor, Peter para.


Peter chorando com ódio: NÃO, NÃO, NÃO!!! (bate em Vico)


Lali segura Peter e grita: SAI DAQUI VICO!!


Peter: ME SOLTA LALI (empurra ela com força, Euge acorda).


Euge: o que foi?


Peter se aproxima de Euge: como você esta princesa? Ele te fez alguma coisa?


Euge: saiam daqui, me deixem dormi.


Peter: Calma Euge eu só quero saber se você esta bem?


Euge: uhum, agora saiam (Euge vai se levantar da cama, e cai nos degraus da escada que tem na cama).


Peter segura Euge: aonde você quer ir? Eu te ajudo. (Lali ver Vico olhando para o corpo nu de Euge sai puxando ele pra fora do quarto)


Euge: me solta, eu quero fazer sexo com Victorio (Euge levanta e cai mais uma vez).


Peter: Não Euge você não sabe o que esta falando, você esta tonta eu vou te dar um banho.


Euge: não (Euge "se joga" nos braços de Peter e ele leva ela com cuidado pro banheiro)


Euge: sai daqui, eu não quero você perto de mim. (Euge se lembra que viu Peter e Lali na cama. Peter coloca Euge debaixo do chuveiro).


Peter: para de falar bobagem.


Euge: eu te odeio Peter (Euge chora) Por que você e Lali fizeram isso comigo por que Peter?


Peter: isso que princesa? O que fizemos de tão grave?


Euge: Não se faça de bobo você sabe o que você fez. (Euge chora mais. Peter sem entender abraça Euge com força, ela tenta sair, mas não consegui e cedi ao abraço. Peter ao sentir seus corpos colados sentiu algo diferente por todo seu corpo).


Euge: me solta Peter, eu tinha só você e Lali agora eu não tenho ninguém vocês me traíram.


Peter: pelo amor de Deus Eugenia, o que eu fiz? (Peter se separa de Euge e olha todo seu corpo, seus olhos percorrem cada curva da loira).


Euge grita: eu vi você Lali transando eu tenho nojo de vocês não se aproxime de mim esquece que sou sua irmã. (Peter fica estático. Euge sai do banheiro e deita na cama chorando muito. Ñ demora muito pra dormi. Peter depois de quase meia hora se move vai ao quarto, percebe que o sono de Euge já ta pesado e vira ela. Explora novamente todo o corpo com os olhos. Pega uma camisola e vesti Euge. Depois sai chorando do quarto).


Lali: o que você tem Peter? Por que esta chorando?


Peter: não é nada Lali, vai dormi que já é tarde.


Lali: eu não vou enquanto você não me falar porque você esta chorando. (Peter senta no sofá e Lali senta ao seu lado e deita a cabeça em seu peito)


Peter: a Euge não para de falar besteira, disse que nós tínhamos ficado.


Lali: o que? (se levantando) Euge ficou louca? Eu vou falar com ela.


Peter: não Lali, ela tá dormindo. Amanhã vai acorda de ressaca.


Lali: tudo bem, você também precisa dormi. (Lali e Peter vão para o quarto e Lali fica com ele até ele dormi)


Dia seguinte...


Euge acorda com uma terrível dor de cabeça. Ela se levanta, leva as mãos à cabeça e cai nos degraus. Peter escuta o barulho e vai correndo para o quarto de Euge...


Peter: princesa deixa eu te ajudar.


Euge: sai daqui! Ai! (Peter pega Euge no colo e coloca-a na cama)


Peter: eu não vou sair Euge, eu sou seu irmão e vou cuidar de você.


Euge chorando: sai! Ai! Ta doendo muito, eu não to aguentando.


Peter: eu vou sair para busca um remédio para você, mas eu volto. (Peter vai saindo...).


Euge: não precisa voltar.


NA SALA...


Nico Bauer chega e ver a casa uma bagunça. Procura alguém na casa e não ver. Sobe e ver um quarto com a porta aberta. Ver uma menina sentada na cama chorando.


Euge: o que você esta fazendo aqui? Quem é você?


Nico entrando: você esta bem? (Euge levanta o rosto para vê-lo. Aqueles olhos azuis transmitiam paz a ela e os olhos verdes apaixonaram a ele).


Euge: não estou bem, minha cabeça tá doendo muito. (Nico B. se aproxima de Euge devagar)


Nico: é só a cabeça que dói?


Euge chorando: meu corpo todo ta doendo.


Nico: você ta com febre, o que será que você tem? (Euge começa a sentir um pouco de falta de ar)


Euge: não sei o que tenho me ajuda. (Euge sentiu uma confiança em Nico).


Nico: ei calma. Ficar nervosa não ajuda. Vem cá, vamos tomar um ar livre. (Nico leva Euge até o jardim) se senti melhor?


Euge: um pouco e estou com um pouco de frio. (Euge estava quente. Nico B. tira seu casaco de dar a Euge).


Nico: pronto, agora você vai ficar bem.


Euge: foi você que me salvou aquele dia na piscina?


Nico: sim, você tava muito mal naquele dia.


Euge: obrigada por me salvar.


Nico: não precisa agradecer.


Euge: você trabalha aqui tem muito tempo? Pois eu nunca ti vi.


Nicolas: comecei esta semana.


Euge: você não me falou seu nome.


Nicolas: me chamo Nicolas.


Euge: lindo nome. Eu vou entrar, pois minha cabeça ta doendo muito.


Nicolas: vai lá e se cuida. (Euge entra. Peter chega).


Peter: aonde você tava Euge? Já esta ficando preocupado.


Euge: como se você se importasse.


Peter: não fala assim Euge, eu sempre me importei com você.


Euge: me deixa em paz Peter, eu vou para o meu quarto. (Peter segura o braço de Euge. Eles se olham nos olhos).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 13- QUASE IMPÓSSIVEL   Euge: me deixa em paz Peter, eu vou para o meu quarto. (Peter segura o braço de Euge. Eles se olham nos olhos). Peter: nós precisamos conversa Euge. Euge: me solta, você vai me bater também? Peter: (solta Euge) eu nunca faria isso com você, só quero conversa sobre o que você acha q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais