Fanfics Brasil - Capitulo 13 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 13

407 visualizações Denunciar


CAPITULO 13- QUASE IMPÓSSIVEL


 


Euge: me deixa em paz Peter, eu vou para o meu quarto. (Peter segura o braço de Euge. Eles se olham nos olhos).


Peter: nós precisamos conversa Euge.


Euge: me solta, você vai me bater também?


Peter: (solta Euge) eu nunca faria isso com você, só quero conversa sobre o que você acha que viu ontem.


Euge: eu não acho, eu vi. Agora me deixa ir. (Peter fica nervoso)


Peter gritando: VOCÊ ESTA LOUCA EUGE? VOCÊ BEBEU DEMAIS E VIU COISA ONDE NÃO EXISTE!!! (Lali chega à sala. Euge se assusta, pois desde que conheceu a Peter ele nunca a gritou. A respiração dela começa a agitar. Peter percebe que Euge esta passando mal).


Peter: vamos para o seu quarto, eu te ajudo.


Euge: não, eu sei me cuidar sozinha.


Peter: para de ser teimosa, deixa eu te ajudar.


Euge: vai ajudar sua namoradinha.


Peter chorando: por favor, Euge, eu não fiquei com a Lali. Acredita em mim. (Euge coloca a mão no rosto de Peter)


Euge: não chora...


Peter: você acredita em mim então princesa?


Euge: desculpa, mas não. Eu vi Peter, eu vi você, ela, você dois... (Euge chora) Não tem como apagar assim essa lembrança.


Peter: mas nós não fizemos nada Euge. (a falta de ar de Euge piora).


Nico chegando: o que ela tem?


Peter: ela ta tendo uma crise de asma. (Peter sai correndo para procurar a bombinha e não encontra. Nico pega Euge e senta no sofá com ela no colo).


Nico: calma, respira bem devagar.


Euge: não... Con-sigo. (Peter chega correndo).


Peter: eu não achei a bombinha dela.


Lali: eu vou lá em cima procurar. (Lali sai correndo. Euge se sentia muito mal, a falta de ar dela piorava cada vez mais).


Peter: princesa se acalma.


Euge fala com dificuldade: sai daqui Peter!


Nico: não olha para ele, olha pra mim, pra mim. Olha inspira, respira. Isso, bem devagar. Inspira, respira. (Euge faz o que Nico pede e aos poucos volta a respirar normal)


Peter: como você fez isso? Ela nunca saiu de uma crise sem inalar a bombinha pelo menos uma vez.


Nico: é só ter paciência. (Euge encosta a cabeça no peito de Nico)


Euge: estou cansada. (Nico pega Euge no colo e leva ela para o quarto).


Nico: acho melhor eu ligar para os pais de vocês.


Euge: eles não são meus pais. (começa a repetir varias vezes)


Peter entrando: o que você fez com ela?


Nico: eu não fiz nada, eu só falei que ia chamar os pais de vocês. (Euge grita de novo)


Euge gritando: ELES NÃO SÃO MEUS PAIS, SAIM TODOS DAQUI, ELES NÃO SÃO MEUS PAIS!!


Peter: calma, por favor. (abraça Euge)


Euge: eles não são, meus pais, eles não são meus pais. (Nico vai ao banheiro e volta com uma injeção (seringa))


Nico: se a loirinha não se acalmar, vai levar injeção. (Euge abraça Peter feito criança)


Euge: Peter, por favor, não deixa.


Peter: eu não deixo se você prometer se acalmar.


Euge chorando: eu prometo, mas, por favor, me protege.


Peter: eu vou te proteger não se preocupa.


Euge: manda ele guarda isso.


Peter: por favor Nico, ela já esta mais calma, não precisa dessa injeção.


Nico: eu vou deixar ela aqui (coloca a injeção numa mesinha) só por prevenção. (Euge fica olhando desconfiada para Nico até ser vencida pelo cansaço e dormi)


Nico: porque ela ficou tão nervosa assim quando eu falei que ia ligar para seus pais?


Peter: ela não gosta de dar trabalho (mentiu) faz tempo que nossos pais esperam por essa viagem.


Nico: mas ela gritava que eles não eram os pais dela. Euge não é filha de Tina e Barto?


Peter: somos adotados, os dois. Ela gritava isso porque já pediu varias vezes para Tina e Barto a devolvessem para o orfanato, mas eles nunca fizeram.


Nico: e porque ela quer ser devolvida? Eles parecem ser bons pais.


Peter: as crises dela são fortes e constantes, Barto e Tina tem que gastar muito dinheiro com tratamentos para ela.


Nico: bom para mim isso não é motivo, mas eu acho melhor eu voltar para meu trabalho. (Nico sai. Peter deita Euge na cama e fica acariciando seus cabelos, rir da troca de humor repentina da irmã. Irmã! Ele já não a sentia assim, passou a mão no rosto da loira e foi descendo seu rosto até o encontro de suas bocas, estavam bem próximos um do outro).


Lali entrando: como ela esta Peter?


Peter se levantando: ta bem... Bem melhor... Ta...


Lali: então deixa ela dormi e me ajuda arrumar a casa pois se nossos pais chegarem e descobrirem que fizemos uma festa vão nos da uma surra.


Peter olha Euge: ta vamos...


(Já de noite Tina e Barto chegam antes do previsto. Peter e Lali assistindo TV e Euge ainda dormindo).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 14- QUASE IMPOSSIVEL   Já de noite Tina e Barto chegam antes do previsto. Peter e Lali assistindo TV e Euge ainda dormindo Lali: papai, mamãe, já voltaram? Barto: sim, conseguimos resolver tudo o que tinha para resolver. Tina: o que aconteceu na nossa ausência? Lali: não aconteceu nada mãe, só ficamos assist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais