Fanfics Brasil - Capitulo 14 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 14

562 visualizações Denunciar


CAPITULO 14- QUASE IMPOSSIVEL


 


Já de noite Tina e Barto chegam antes do previsto. Peter e Lali assistindo TV e Euge ainda dormindo


Lali: papai, mamãe, já voltaram?


Barto: sim, conseguimos resolver tudo o que tinha para resolver.


Tina: o que aconteceu na nossa ausência?


Lali: não aconteceu nada mãe, só ficamos assistindo filmes até mais tarde.


Barto: não minta para nós Mariana.


Lali: eu não to mentindo papai, pergunta para o Peter.


Peter: er...


Tina: não adianta, nós já sabemos que ouve uma festa aqui.


Lali: ok foi só uma festinha não aconteceu nada grave... E quem contou para vocês?


Barto: só uma festinha? Entrou álcool nessa casa Mariana!


Tina: não importa quem contou, subam agora, estão de castigo.


Lali: mas ninguém aqui bebeu pai, eu juro.


Barto: Mariana, cada vez que você fala piora sua situação. Subam! (Lali vai para seu quarto e Peter para o quarto de Euge com medo de Tina e Barto a baterem. Barto vai para o quarto de Euge).


Barto: a ideia foi de qual dos dois?


Euge grita: a ideia foi da sua filha querida.


Barto da um tapa na cara de Euge: não grite comigo.


Euge: eu grito o quanto eu quiser, gritando ou não você vai me bater de qualquer jeito.


Barto: é você tem razão. (Barto tira o cinto) quem quer primeiro?


Peter entra na frente: me bate o dobro, mas não bate nela dessa vez.


Barto: own, quase que me comovo com vocês. Se decidam logo, tenho hora.


Peter: vai, anda, bate logo. (Barto bate em Peter, ele cai e se levanta).


Peter: vai, continua.


Barto: sabe que sua proposta não é tão ruim, pelo menos quando você apanha não chora. (Barto bate mais 10 minutos em Peter)


Barto: cansei de bater em você agora é sua vez Euge.


Peter: não Barto, por favor, não. Eu pago ela. Por favor, aceita minha proposta. (Barto da mais um tapa no rosto de Peter)


Barto: presta atenção garoto, agora é a vez de Euge vai ser um pouco pior pra ela aprender a não beber. (Euge já esta chorando)


Euge chorando: vai bate!


Peter chorando: para com isso Eugenia!


Euge chorando: ele não se diverte tanto com isso? Vamos, bate Barto! (Barto bate muito, dessa vez com a fivela do cinto que chega até a sangrar. Euge grita de dor).


Euge: vamos, bate. Por que não me mata de uma vez? (Barto fala sem pensar)


Barto: como você se parece ao seu pai. (Barto bate mais)


Euge chorando: como você sabe? (Barto sai do quarto sem falar nada puxando Peter. Euge senta na cama)


Euge: ai... cof, cof... Ai, ta doendo. (Tina entra)


Tina: agora é minha vez de me divertir (Tina vai para bater em Euge. Euge pega uma faca debaixo do travesseiro)


Euge: não se aproxime de mim. (Tina é mais rápida e pega a faca e corta a perna de Euge. Euge grita).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 15- QUASE IMPOSSIVEL   (Tina vai para bater em Euge. Euge pega uma faca debaixo do travesseiro) Euge: não se aproxime de mim. (Tina é mais rápida e pega a faca e corta a perna de Euge. Euge grita). Tina: ta vendo o que você me fez fazer garota? (Euge chora e põe a mão da perna que esta sangrando muito. Tina pega um f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais