Fanfics Brasil - Capitulo 15 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 15

14 visualizações Denunciar


CAPITULO 15- QUASE IMPOSSIVEL


 


(Tina vai para bater em Euge. Euge pega uma faca debaixo do travesseiro)


Euge: não se aproxime de mim. (Tina é mais rápida e pega a faca e corta a perna de Euge. Euge grita).


Tina: ta vendo o que você me fez fazer garota? (Euge chora e põe a mão da perna que esta sangrando muito. Tina pega um frasco de perfume, abre e joga na perna de Euge, ela sente tanta dor que não consegui nem gritar. Tina sai do quarto. Euge deita em sua cama e chora. Peter entra no quarto).


Peter: você esta bem? (Euge vira pro outro lado da cama)


Euge: não, mas vou ficar.


Peter: quer que eu e ajude com os curativos?


Euge chorando: não, eu só preciso dormi ta bom? Sai do meu quarto, eu não confio em você.


Peter: você com isso de novo? Estou muito triste em saber que você não confia em mim. (Peter sai do quarto. Euge chora copiosamente. Peter liga para Gastón)


Peter: preciso falar com você.


Gastón: fala.


Peter: você pode vir aqui em casa?


Gastón: agora?


Peter: sim agora.


Gastón: to indo! (Em poucos minutos Gastón chega à casa de Peter)


Gastón: o que foi amigo? Pode falar.


Peter: estou com problema com a Euge.


Gastón: o que você aprontou?


Peter: eu não fiz nada Euge, ta achando que eu fiz amor com a Lali na festa, ela falou que viu nos dois juntos. Estou sofrendo, pois ela não confia em mim, e acho que estou apaixonado por ela, o que eu faço para ela acreditar em mim?


Gastón: você ta apaixonado por ela? É isso mesmo que eu to ouvindo? Você tá apaixonado pela sua irmã?


Peter: Gastón, você sabe que não somos irmãos de verdade, mas eu sempre a vi como uma irmã e agora é diferente... Não sei te explicar.


Gastón: você ta louco, essa é a explicação, você tá louco.


Peter: Gastón eu não to louco, não sei viver sem ela e o pior é que ela esta me tratando diferente isso me mata por dentro.


Gastón: deixa-me ver se eu entendi, você gosta da Euge, mas transou com a Lali é isso?


Peter: Gastón eu não transei com a Lali, a Euge que veio com esta conversa que foi até meu quarto me procurar e me viu com a Lali, mas não era eu, eu juro que não fiz nada com a Lali. (Gastón se lembra daquela noite)


Gastón: Peter, eu preciso ir.


Peter: ok até mais amigo (Gastón vai embora. Peter vai para quarto de Euge para ver como ela esta).


Euge: Peter?


Peter: posso perguntar como você esta ou vai me xingar?


Euge: sai daqui Peter, esquece que eu existo, eu sei me cuidar sozinha. Porque você não vai ficar com a sua irmã predileta? Ou melhor, sua namoradinha Lali.


Peter: tudo bem Euge, se é isso que você quer eu não vou mais te procurar. (Euge chora muito e quando Peter esta saindo chama ele)


Euge: Peter!


Peter: o que você quer?


Euge: você ama a Lali?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 16- QUASE IMPOSSIVEL   Euge: Peter! Peter: o que você quer? Euge: você ama a Lali? Peter: o que você acha? Ela é minha irmã não é? Euge: eu não estou falando de irmão. Estou falando de outro tipo de amor (Euge tenta levantar da cama, mas desequilibra e grita de dor por causa da perna. Peter corre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais