Fanfics Brasil - Capitulo 16 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 16

14 visualizações Denunciar


CAPITULO 16- QUASE IMPOSSIVEL


 


Euge: Peter!


Peter: o que você quer?


Euge: você ama a Lali?


Peter: o que você acha? Ela é minha irmã não é?


Euge: eu não estou falando de irmão. Estou falando de outro tipo de amor (Euge tenta levantar da cama, mas desequilibra e grita de dor por causa da perna. Peter corre para perto dela).


Peter: meu Deus Eugenia, você esta bem? (Euge prefere não falar do corte da perna que Tina fez)


Euge: estou bem, me deixe sozinha. (Peter deita Euge na cama e vai saindo)


Peter: eu não amo a Lali desse jeito, eu amo a Lali como irmã. Eu nunca amei ninguém como amo... (Peter preferiu não terminar a frase)


Euge: você ama quem então e porque você transou com ela?


Peter: QUANTAS VEZES EU VOU PRECISAR TE DIZER QUE NÃO TRANSEI COM A LALI????


Euge: ok Peter, tchau sai daqui eu não acredito em você.


Barto: você o que? (Barto agarra a camisa de Peter) o que você fez com minha filha?


Peter: eu não fiz nada Barto, eu juro que eu não fiz nada.


Barto: como não fez nada? A Eugenia disse que você... (Barto bate em Peter. Euge entra na frente).


Euge: eu estava mentindo, eu só queria prejudicar a Lali. (Barto bate em Euge também)


Barto: agora além de incompetentes são mentirosos.


Euge: Peter está falando a verdade, ele não teve nada com a Lali, eu que menti, não bate no Peter. (Barto sai puxando Euge pelos cabelos pro banheiro do quarto. Peter os segue. Lá Barto joga Euge dentro da banheira cheia d’água. Peter vai ajuda-la).


Barto: pode para rapaz. (aponta uma arma. Lali bate na porta do quarto de Euge).


Lali: Euge, Peter, você estão aí? Deixa eu entrar.


Barto: cochichando: manda ela sair e volta. (Peter vai até a porta. Barto tapa a boca de Euge com a mão e aponta a arma pra sua cabeça).


Peter: o que você faz aqui Lali?


Lali: quero chamar você e a Euge para assistir um filme. Me deixa entrar Peter, o quarto é da Euge, não seu.


Peter: eu to nu Lali, e a Euge não ta aqui.


Lali: você tem seu quarto Peter, e onde esta a Euge?


Peter: foi na casa da Rochi. Você pode me deixar sozinho, por favor?


Lali: ok Peter. (Lali sai. Peter volta pro banheiro. Barto solta Euge).


Barto: empurra ela dentro d’água. (o celular de Barto toca e ele vai atender, mas antes ele fala).


Barto: vocês deram sorte hoje porque vou sair para resolver uns negócios outro dia eu termino o que eu comecei hoje e vai ser pior. (Barto sai. Peter olha Euge que esta em prantos. Tirou ela da banheira e a abraçou com força. Euge chora nos braços de Peter).


Euge: me perdoa por ter feito Barto escutar que você transou com a Lali, por favor, me perdoa.


Peter: você acredita em mim agora?


Euge: eu não sei, estou confusa, eu vi vocês dois, você ainda me mandou sair do quarto, cadê minha bombinha? Não consigo respirar. (Peter sai abraçado com Euge do banheiro e pega a bombinha)


Peter: acabou! (Euge quando escuta que seu remédio acabou sua crise aumenta)


Euge: Peter me ajuda!


Peter: fica aqui, eu já volto! (Peter sai)


Euge grita: não me deixa sozinha Peter. (Peter volta com outra bombinha de asma)


Peter: droga, essa merda acabou também.


Euge: fica comigo Peter, não me deixa sozinha.


Peter: não, não, eu estou aqui! (Peter abraça Euge com força)


Euge: Peter, me ajuda a respirar, eu não consigo. (sua voz quase não sai)


Peter: meu Deus me ajuda!! O que eu faço?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 17- QUASE IMPOSSIVEL   Euge: Peter, me ajuda a respirar, eu não consigo. (sua voz quase não sai) Peter: meu Deus me ajuda!! O que eu faço? (Euge fecha os olhos, pois esta ficando muito cansada). Euge fala com dificuldade: eu to cansada Peter, minha bombinha, eu preciso dela. Peter: não tem bombinha Euge, acabou a bombinha. (Bart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais