Fanfics Brasil - Capitulo 17 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 17

331 visualizações Denunciar


CAPITULO 17- QUASE IMPOSSIVEL


 


Euge: Peter, me ajuda a respirar, eu não consigo. (sua voz quase não sai)


Peter: meu Deus me ajuda!! O que eu faço? (Euge fecha os olhos, pois esta ficando muito cansada).


Euge fala com dificuldade: eu to cansada Peter, minha bombinha, eu preciso dela.


Peter: não tem bombinha Euge, acabou a bombinha. (Barto entra no quarto)


Barto: o que esta acontecendo aqui?


Peter: Barto, por favor, me ajuda, eu sei que você tem uma bombinha no seu quarto. Por favor, me ajuda!! Eu faço tudo que você quiser, mas salva a Euge.


Barto: olha desta vez eu ajudo e gostei da sua proposta quando eu precisar de você eu te falo. (Barto vai ao quarto, pega a bombinha e entrega a Peter).


Barto: não esquece que você ta me devendo uma. (Peter inala a bombinha em Euge três vezes para ela poder voltar a respirar normal)


Euge: to com medo.


Peter: esta com medo de que princesa?


Euge: eu tive aquele pesadelo outra vez.


Peter: você quer me contar como foi este pesadelo desta vez? (Peter percebe que Euge esta com febre)


Euge: dormi comigo? To com medo.


Peter: ok eu estou aqui com você, não precisa ter medo.


Euge: to com frio. (Peter cobre Euge e abraça-a)


Peter: você ta muito quente, o que você tem? (Peter pega o edredom e cobre Euge)


Peter: vou sair para pegar o termômetro e já volto Euge.


Euge: Peter!


Peter: o que foi princesa?


Euge: você disse que nunca amou ninguém como ama alguém. Quem é esse alguém?


(Peter pensa: eu sempre amei você)


(Peter pensa isso, mas não chega a falar. Peter sai para buscar o termômetro e logo volta).


Euge: eu te amo Peter, porque você fez isso comigo? Parem de me bater! (Peter abraça Euge e coloca-a no seu colo, pois ela estava muito agitada e coloca o termômetro nela. Minutos depois tira o termômetro que indicava 39.8 de febre. Peter sai e volta com um remédio).


Peter: abre à boca Euge, você precisa tomar isso. (Euge toma o remédio)


Euge: Peter posso te fazer uma pergunta?


Peter: deita aqui comigo e faz.


Euge: como foi no dia que você me encontrou? Como eu estava você lembra?


Peter sorrir: como eu vou esquecer o dia mais feliz da minha vida?


Euge: Peter, eu tenho pesadelos todas as noites, não sei o que aconteceu naquela noite, tenho pesadelos com sangue, me conta como você me encontrou.


Peter: eu te encontrei era dia. Era meu aniversario de 7 anos. Eu sai do orfanato e vi uma menina do outro lado da estrada. O orfanato era distante de tudo lembra?


Euge: um pouco, Peter você promete que nunca vai me deixar, promete Peter?


Peter olha nos olhos de Euge: meu amor, quando eu te vi lá na minha frente eu podia ter te deixado, mas eu não te abandonei e eu não vou fazer isso agora.


Euge: daqui a pouco você vai fazer 18 anos, e pode sair desta casa. Promete que não vai me deixar nesta casa sozinha. (Euge sente uma dor na perna onde Tina cortou e grita)


Euge: aiiiiiii!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 18- QUASE IMPOSSIVEL   Euge: daqui a pouco você vai fazer 18 anos, e pode sair desta casa. Promete que não vai me deixar nesta casa sozinha. (Euge sente uma dor na perna onde Tina cortou e grita) Euge: aiiiiiii!!!!! Peter: o que foi? Euge: nada, eu to cansada e continuo com frio, você vai ficar comigo hoje não vai? (Peter encosta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais