Fanfics Brasil - Capitulo 18 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 18

286 visualizações Denunciar


CAPITULO 18- QUASE IMPOSSIVEL


 


Euge: daqui a pouco você vai fazer 18 anos, e pode sair desta casa. Promete que não vai me deixar nesta casa sozinha. (Euge sente uma dor na perna onde Tina cortou e grita)


Euge: aiiiiiii!!!!!


Peter: o que foi?


Euge: nada, eu to cansada e continuo com frio, você vai ficar comigo hoje não vai? (Peter encosta sua cabeça na de Euge, colando suas testas).


Peter: não me da mais estas sustos, eu fico preocupado.


Euge: ok (Euge fecha os olhos e logo dorme.).


Lali entrando: o que a Euge tem Peter?


Peter: ela ta com febre.


Lali: por que você não me chamou Peter? Nossa mãe sabe que Euge está com febre?


Peter: não e não vai saber. Quem a Euge precisa pra cuidar dela sou eu.


Lali: para de ser bobo, você acha que a Euge é só sua? Eles são pais e precisam saber. (Peter se levanta e vai até Lali)


Peter: eles não vão saber nada Lali


Lali: ok Peter, você quem manda, com que dinheiro você vai pagar um medico se ela precisar? Eles precisam saber, só não vou contar hoje porque eles não estão em casa. Vamos assistir um filme, ela já está dormindo.


Peter olha Euge: se eu for você não conta a eles nada da Euge?


Lali: não sei porque quer esconder isso, se você for eu não conto nada. (Peter pega Lali no colo)


Peter: vamos.


Umas horas depois...


Euge acorda assustada e vê que Peter não esta, levanta com dificuldade e vai procurar ele. Ela entra num quarto e ver Peter se divertindo com Lali. Euge sai do quarto chorando e vai até a cozinha beber água. Euge leva um susto quando vê alguém entrando na cozinha e fala sem saber quem é.


Euge: por favor não me bate mais.




Capitulo dedicado à @Euge_Princesa


Se quiser um capitulo dedicado a você basta pedir ou comentar a história aqui ou em @RufiChina @ChinaPerfecta



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Umas horas depois... Euge acorda assustada e vê que Peter não esta, levanta com dificuldade e vai procurar ele. Ela entra num quarto e ver Peter se divertindo com Lali. Euge sai do quarto chorando e vai até a cozinha beber água. Euge leva um susto quando vê alguém entrando na cozinha e fala sem saber quem é. Euge: por favor n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais