Fanfics Brasil - Capitulo 19 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 19

10 visualizações Denunciar


Umas horas depois...


Euge acorda assustada e vê que Peter não esta, levanta com dificuldade e vai procurar ele. Ela entra num quarto e ver Peter se divertindo com Lali. Euge sai do quarto chorando e vai até a cozinha beber água. Euge leva um susto quando vê alguém entrando na cozinha e fala sem saber quem é.


Euge: por favor não me bate mais.


 


CAPITULO 19- QUASE IMPOSSIVEL


 


Euge acorda assustada e vê que Peter não esta, levanta com dificuldade e vai procurar ele. Ela entra num quarto e ver Peter se divertindo com Lali. Euge sai do quarto chorando e vai até a cozinha beber água. Euge leva um susto quando vê alguém entrando na cozinha e fala sem saber quem é.


Euge: por favor, não me bate mais.


(Euge estava no escuro e não viu quem era)


Nico mudando de voz: o que você fez pra merecer apanhar?


Euge: eu juro que não fiz nada, não me bate hoje, por favor. (Euge já chorava. Nico liga a luz).


Nico: ei eu não vou te bater, eu não vou te bater. (Nico abraça Euge)


Euge: por que você assustou assim? Nunca mais faça isso. (Nico percebe que Euge está com febre)


Barto chegando: o que esta acontecendo aqui? Posso saber.


Euge se separando: nada, eu só vim beber água.


Nico: sua filha tá com febre.


Barto: minha filhinha com febre, vem aqui que o papai vai cuidar de você. (Barto leva Euge para o banheiro, enfia ela debaixo da água fria, sai do banheiro e volta pra cozinha).


Barto: eu já disse Nico para não chegar perto dos meus filhos, principalmente da Euge. (Barto sai)


Euge ver Peter e Lali abraçados no sofá dormindo


Euge: Peter, me ajuda.


Peter: o que aconteceu com você? Por que esta toda molhada?


Euge: eu... (Euge vai dar um passo e cai no chão)


Peter: o que você tem? (pega ela no colo e leva ela até sua cama)


Euge: porque você me deixou sozinha aqui? Você falou que ia ficar comigo e foi ficar com a Lali.


Peter: eu não te deixei sozinha, a Lali chamou a gente pra ver um filme e eu não queria te acorda, só isso.


Euge: se você não tivesse me deixado Barto não teria me enfiado debaixo da água fria.


Peter: me desculpa, vai ficar tudo bem, vem vamos tirar essa roupa.


Euge: eu troco de roupa sozinha Peter.


Peter: tudo bem, eu não vou insistir. (Peter vai no guarda roupa, pega uma camisa sua, da a Euge e vira de costas pra ela)


Peter: pode se trocar. (Euge se troca)


Euge: pronto, já troquei Peter.


Peter pega um pente, se senta atrás de Euge e começa a pentear seu cabelo. Euge rir.


Peter: ta rindo do que?


Euge: você vai ser um ótimo pai.


Peter: Euge só você mesmo, você também vai ser uma ótima mãe.


Euge: se eu sobreviver até lá. (suspira) porque a gente tem que sofrer tanto Peter?


Peter: nunca mais fala isso, eu prometo para você que vamos ser muito felizes ainda. (Euge vira pra Peter)


Euge: não, nós estamos destinados a sofrer.


Peter: não diga isso, eu vou conseguir te tirar desta casa.


Euge: você acha que vai conseguir? Peter, Barto ta louco, ele apontou uma arma pra minha cabeça e a Tina já até me...


Peter: Tina o que? O que a Tina fez com você?


Euge: me... Me bateu... Me bateu com força com... Um... cabo de vassoura! (diz tropeçando nas palavras)


Peter: você ta me falando a verdade Euge?


Euge nervosa: claro, porque eu mentiria?


Peter: ok eu acredito em você.


Lali se levanta do sofá e se mete no meio dos dois


Lali: calem a boca que eu quero dormi.


Euge: então vai pro seu quarto Lali.


Lali: eu não vou dormi aqui hoje.


Euge com ciúmes: aqui não tem espaço pra você.


Lali: se não tem espaço sai, eu sei que eu vou dormi aqui hoje. (Euge se levanta com raiva)


Euge: vem Peter, vamos lá para meu quarto. (Lali agarra em Peter)


Lali: vai você, o Peter fica. (Euge olha para Peter)


Euge: você prometeu Peter.


Lali: escolhe Peter! Ou você vai com ela ou fica comigo. (Peter olha as duas indeciso)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 20- QUASE IMPOSSIVEL   Lali: escolhe Peter! Ou você vai com ela ou fica comigo. (Peter olha as duas indeciso) Euge: anda Peter, escolhe. Peter: eu nunca vou escolher entre vocês, eu nunca vou entender vocês!!! (Peter sai do quarto e tranca as duas por fora) Euge: viu o que você fez Lali? Lali: eu fiz? O que tinha demais eu dormir a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais