Fanfics Brasil - Capitulo 2- Historia Euge Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 2- Historia Euge

285 visualizações Denunciar


Era uma linda menina loira, tinha olhos claros. Acabara de viver o pior momento de sua curta vida, Numa noite fria foi empurrada de um carro em movimento. Ficou lá, não se mexeu uma só vez, Abaixou a cabeça e dormiu ali, na chuva. Acordou no dia seguinte com uma mão quente lhe tocando; ao abrir os olhos viu duas esmeraldas a olhando. O menino estendeu a mão para ela, que recuou. O garoto saiu correndo. Estava sozinha outra vez, se levantou com dificuldade, pois tinha um corte na coxa. Olhou ao redor, havia arvores, mato, o sol brilhando incomodava seus olhos. Viu uma sombra vindo em sua direção, tentou correr, não conseguiu e caiu. Acalmou-se ao ver as esmeraldas (verdes?) novamente. O menino lhe deu pão e suco, comeu tudo rápido. Passaram o dia encostados numa arvore, abraçadinhos. À noite não demorou a chegar. O menino se levantou e disse- vem comigo- Era a primeira vez que ouvia aquela voz. Os dois saíram de mãos dadas até o orfanato. Passaram duas semanas. Eles estavam mais amigos que nunca. Era impressionante como aquele ‘menino mudo’ passou a falar. Foram chamados a diretoria. Deram um lindo sorriso quando receberam a noticia que teriam uma casa. Não muitos dias depois saíram com seus novos pais. Pobres coitados, aqueles crianças não sabiam que o que lhes esperava era um pesado.


 


Bem vindos à QUASE IMPOSSIVEL!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

QUASE IMPOSSIVEL...   Casa Eugeter... Quarto de Euge Peter: calma Euge, fica quietinha se não eu não consigo terminar. Euge chorando: eu não aguento mais viver nesta casa, minha vida é um inferno aqui. Peter: ei, olha pra mim. (pegou o rosto de Euge e a fez olhar nos olhos) Eu te prometo que tudo isso vai acabar. Não chorar porqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais