Fanfics Brasil - Capitulo 20 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 20

14 visualizações Denunciar


CAPITULO 20- QUASE IMPOSSIVEL


 


Lali: escolhe Peter! Ou você vai com ela ou fica comigo. (Peter olha as duas indeciso)


Euge: anda Peter, escolhe.


Peter: eu nunca vou escolher entre vocês, eu nunca vou entender vocês!!! (Peter sai do quarto e tranca as duas por fora)


Euge: viu o que você fez Lali?


Lali: eu fiz? O que tinha demais eu dormir aqui com o Peter?


Euge grita: porque ele me prometeu que ia ficar comigo (Euge se levanta e quase cai. Lali a segura).


Lali: o que você tem? Só vivi caindo.


Euge: eu não tenho nada, só quero dormi para esta dor passar (Euge deita e vira para o lado).


Lali triste: não me trata assim.


Euge: me desculpa, deita aqui e vamos dormi.


Lali: eu to com fome.


Euge: então vai comer alguma coisa Lali, eu vou dormi.


Lali: como você quer que eu vá comer se estamos trancadas aqui?


Euge: então dorme que a fome passa e deixa eu dormir.


Lali: quando eu queria dormi você ficou fazendo ceninha de ciúmes (joga um travesseiro em Euge)


Euge: para Lali, você me machucou, me deixa dormir.


Lali: não, eu não vou te deixar dormi. (começa a pular em cima de Euge)


Euge grita: para agora, sai de cima de mim Lali. (Euge sente muita dor no corte da perna) Sai Lali.


Lali: cansei (se joga ao lado de Euge pensando que ela tava brincando)


Euge: você é igualzinha aos seus pais.


Lali: é lógico, eles são meus pais, os melhores pais do mundo, tenho muito orgulhos deles.


Euge: você é uma idiota mesmo, não ver o que esta diante dos seus olhos.


Lali: o que você esta querendo dizer com isso Euge? Idiota é você não quer dar valor a eles.


Euge: espero que algum dia você descubra a merda que são seus pais. (Lali puxa Euge pelos cabelos) você ta louca, me solta agora, eu tinha razão, você é igual ao seus pais.


Lali: retira o que você disse dos meus pais, retira agora RETIRA (Lali puxa com mais força).


Euge: eu não vou retirar, seus pais são uma merda (Euge empurra Lali) não encosta mais a mão em mim. (Lali sobe em cima de Euge e segura seus braços)


Lali: retira ou você vai se arrepender. (Euge esta sem força para tirar Lali de cima dela e começa a sentir falta de ar, pois esta muito nervosa).


Lali: não me vem com seu showzinho, retira o que você disse dos meus pais!


Euge: por favor, para (a falta de ar de Euge piora e ela quase não consegui falar)


Lali: RETIRAA!!!!! (Euge fecha os olhos)


Euge: não retiro. (Euge desmaia)


Lali: meu Deus, eu matei ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 21- QUASE IMPOSSIVEL   Euge: por favor, para (a falta de ar de Euge piora e ela quase não consegui falar) Lali: RETIRAA!!!!! (Euge fecha os olhos) Euge: não retiro. (Euge desmaia) Lali: meu Deus, eu matei ela. (Lali chora. Peter escuta os gritos e o choro de Lali e abre a porta do quarto). Peter: o que aconteceu aqui? Lali chorando: eu mate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais