Fanfics Brasil - Capitulo 21 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 21

310 visualizações Denunciar


CAPITULO 21- QUASE IMPOSSIVEL


 


Euge: por favor, para (a falta de ar de Euge piora e ela quase não consegui falar)


Lali: RETIRAA!!!!! (Euge fecha os olhos)


Euge: não retiro. (Euge desmaia)


Lali: meu Deus, eu matei ela. (Lali chora. Peter escuta os gritos e o choro de Lali e abre a porta do quarto).


Peter: o que aconteceu aqui?


Lali chorando: eu matei ela Peter, desculpa, eu matei a Euge. (Peter pega Euge no colo)


Peter: ela só desmaiou. (Peter pega a bombinha e inala em Euge)


Peter: vamos Euge respira.


Lali: ela não reage, o que vamos fazer?


Peter: chama o Nico, corre, chama o Nico. (Lali corre e chama Nico. Nico entra no quarto).


Peter: vamos Euge respira.


Nico: o que aconteceu?


Lali chorando: eu matei ela.


Peter: não fala bobagem Lali. O que fazemos? Ela não acorda.


Nico: vamos leva-la para o hospital. (Euge começa a acorda)


Euge ainda com dificuldade pra falar: eu não vou pra nenhum hospital.


Peter: graças a Deus você está bem (aperta Euge contra seu corpo)


Euge: Pih eu... Não consigo res-respirar


Peter: desculpa princesa.


Euge ver Lali: nunca mais chega perto de mim, eu te odeio.


Lali chorando: não Euge, me desculpa, eu não queria, mas você fica me provocando.


Euge: sai daqui, você me bateu, você é igual a eles (Euge chora) sai daqui!


Lali chorando: eu não te bati Euge, e eles também não te bateram, não fala bobagem.


Peter: vocês podem me deixar sozinho com a minha irmã? (Lali e Nico saem do quarto)


Euge: ela me bateu sim Peter, ela é igual a eles.


Peter: você ta louca? Não pode ficar falando essas coisas princesa.


Euge: Peter se a Lali contar para Tina e Barto eles vão me matar e eu não to louca, a Lali é igual a eles.


Peter: a Lali não é igual a eles. Ela não vai contar, eu vou conversa com ela ta bom?


Euge: não sei eu to com medo Peter.


Peter: não precisa, deita e dormi. (Euge deita no colo de Peter)


Euge: promete que não vai sair de perto de mim?


Peter: dormi Euge, dormi. (Euge fecha os olhos e dormi. Peter deita Euge na cama e vai até o quarto de Lali).


Peter: Lah, abre a porta, sou eu Peter. (Lali levanta e abre a porta)


Lali: o que você quer? Vai falar que me odeia também?


Peter: eu não te odeio, a Euge também não, ela só estava nervosa.


Lali chora: ela chamou meus pais de merda, eu perdi o controle e fui pra cima dela. Não entendo a Euge, meus pais fazem tudo por ela e ela chama eles de merda, a Euge foi muito injusta.


Peter: não conta pra Tina e pro Barto.


Lali: eu só não vou contar para eles por um motivo, pra não deixarem eles tristes.


Peter: obrigado. (abraça Lali e beija sua testa) vai dormi, até amanhã.


Lali: até amanhã.


NO DIA SEGUINTE...


Peter acorda e resolve fazer uma surpresa pra Euge. Vai até a cozinha, ver Tina e Barto e se esconde atrás de geladeira.


Barto: Tina Peter já vai fazer 18 anos, não precisamos mais dele, a Euge que importante para a gente e você se sabe o porquê.


Tina: concordo, mas o que faremos com ele?


Barto: vou pensar ainda no que podemos fazer com o Peter.


Tina: não acho certo abandonarmos ele assim, ele sempre foi um bom menino conosco.


Barto: mas você sabe que Euge é o que importa pra nós, podemos mandar ele para fora do país.


Tina: sim, ele pode ir estudar na Argentina com meu primo.


Barto: ok fazemos isso então, assim que ele fizer 18 anos mandamos ele para Argentina.


Tina: ótima ideia. (Tina e Barto sorriem e saem. Peter sai de onde estava escondido chorando),


Lali: que foi Peter, por que ta chorando?


Peter: não é nada Lali, não se preocupe.


Lali: como eu não vou me preocupar, você não para de chorar.


Peter: é to... Preocupado com a saúde da Euge. Lali, você promete se um dia eu não estiver mais aqui você vai cuidar de Euge pra mim?


Lali: como se você deixasse você vive grudado nela, e sempre vai estar.


Peter: eu quero que você prometa Lali, por favor.


Lali: eu prometo tentar, porque com a raiva que ela ta de mim, eu não consigo nem chegar perto.


Peter: porque você não leva este café da manhã que eu fiz pra ela na cama? Vocês precisam conversa. (Peter entrega o café pra Lali)


Peter: vou pro meu quarto, já volto. (Peter pensa: o único jeito é fugir e levar a Euge comigo. Lali entra no quarto de Euge).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 22- QUASE IMPOSSIVEL     Peter: porque você não leva este café da manhã que eu fiz pra ela na cama? Vocês precisam conversa. (Peter entrega o café pra Lali) Peter: vou pro meu quarto, já volto. (Peter pensa: o único jeito é fugir e levar a Euge comigo. Lali entra no quarto de Euge). Lali: bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais