Fanfics Brasil - Capitulo 22 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 22

17 visualizações Denunciar


CAPITULO 22- QUASE IMPOSSIVEL


 


 


Peter: porque você não leva este café da manhã que eu fiz pra ela na cama? Vocês precisam conversa. (Peter entrega o café pra Lali)


Peter: vou pro meu quarto, já volto. (Peter pensa: o único jeito é fugir e levar a Euge comigo. Lali entra no quarto de Euge).


Lali: bom dia Euge, olha o que eu trouxe para você.


Euge assustada: sai daqui!!


Lali: Euge vamos conversar, por favor, me perdoa.


Euge: não, você vai me bater.


Lali: eu não vou te bater, ontem eu perdi a cabeça, eu te adoro Euge, me perdoa.


Euge: não, sai daqui sai.


Lali: eu não vou sair. Eu to cansada Euge, não me conformo com você maltratar meus pais. Eles sempre fazem tudo pra você e você só faz maltrata-los. Quando eles te adotarem eu era uma criança, não demorou muito pra você ter uma crise de asma e meus pais me mandarem viver com minha avó para eles poderem cuidar de você e eu entendi. Eu era uma criança que tava aceitando ir viver com a avó para seus pais se dedicarem inteiramente a outra criança. Você sempre teve tudo, as roupas mais bonitas, as melhores bonecas e você retribui isso chamando meus pais de merda? (Lali diz tudo isso chorando muito)


Euge: você nunca vai entender Lali. (Euge chora também)


Lali chorando: me perdoa?


Euge: tudo bem Lali, mas, por favor, não me bate mais. Você e Peter são as únicas pessoas que eu tenho. (Lali abraça Euge, as duas chorem e sorriem).


Lali rindo: eu não te bati, eu segurei seus braços com força, mas eu não te bati. (Lali abraça Euge) Não chora, eu te amo muito maninha.


Euge: mas você me machucou Lali.


Lali com voz de bebe: voxe me diculpa!? (faz olhinhos e Euge rir)


Euge: eu te desculpo. (eles se abraçam de novo)


Euge: Lali fala serio, foi você que fez esse café? (olha a bandeja)


Lali: bom... Deixa eu pensar... Foi o Peter que fez.


Peter entrando: pensei que não ia dar creditos pelo meu trabalho.


Lali: é lógico que eu ia te dar creditos Peter, você é um gênio.


Euge: você tava espiando atrás da porta?


Peter: eu espiei só um pouquinho princesa.


(Euge levanta da cama e desequilibra)


Euge chorando: me ajuda Pih! (Peter ajuda)


Peter: o que ta acontecendo com você Euge?


Euge chorando: nada. (abraça Peter) eu to com medo de novo.


Peter: esta com medo de que princesa?


Euge: de tudo, e de todos (olha pra Lali)


Lali: por que você olhou pra mim Euge, você ta com medo de mim por que? Achei que tinha me perdoado.


Euge: nada Lah, eu só to assustada ainda!


Lali: juro que não entendo porque você mudou tanto antes você era feliz e agora é triste e se assusta por tudo.


Euge: talvez um dia você entenda... Vamos comer?


Lali: sim. (Peter, Euge e Lali se sentam na cama na cama e comem enquanto conversam e riem lembrando de historias antigas)


Lali: e lembra do mico que você fez a Mary passar?


Euge: como vamos esquecer daquele dia?


Peter: eu avisei a ela, mexeu com a minha irmã mexeu comigo. (Tina e Barto entram no quarto e falam juntos)


TyB: que lindo ver meu três filhos juntos rindo (Euge para de rir na mesma hora)


Tina: só quero avisar para você que vamos sair esta noite. (Peter pensa: esta é uma ótima oportunidade para fugir)


Tina: Lali, não esquece que hoje você vai visitar sua avó.


Lali: ok eu vou ver ela hoje. (TyB saem do quarto) o café tava ótimo, mas eu tenho que ir.


Euge: tchau Lah. (Lali sai)


Euge: você quer mais morango?


Peter: não Euge, precisamos conversar. Tina e Barto querem me mandar para Argentina assim que eu fizer 18 anos.


Euge se assusta: não me deixa Pih!


Peter: não vou te deixar, nós vamos fugir e vai ser hoje.


Euge: fugir? Pra onde?


Peter: eu não sei Euge, mas aqui não podemos ficar mais.


Euge: o que vamos levar?


Peter: temos que levar pouca coisa, você arruma suas coisas e não esquece do seu remédio.


Euge: você tem dinheiro?


Peter: tenho um pouco.


Euge: e quando fugimos?


Peter: hoje à noite.


Euge: eu vou arrumar minhas coisas.


Peter: ok esteja preparada.


Euge; nós vamos ficar bem?


Peter: não se preocupe, nós vamos ficar bem, eu vou cuidar de você. (Euge e Peter se abraçam)


Euge: eu te amo.


Peter: eu também te amo. (Peter sai do quarto e Euge começa a arrumar sua mochila)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 23- QUASE IMPOSSIVEL   Euge: eu te amo. Peter: eu também te amo. (Peter sai do quarto e Euge começa a arrumar sua mochila) NOITE... Euge: estou com medo de fugir Peter. Peter: a gente não tem opção Euge, ou você quer se separar de mim? Euge: Peter eu não quero me separa de você, só disse que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais