Fanfics Brasil - Capitulo 23 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 23

241 visualizações Denunciar


CAPITULO 23- QUASE IMPOSSIVEL


 


Euge: eu te amo.


Peter: eu também te amo. (Peter sai do quarto e Euge começa a arrumar sua mochila)


NOITE...


Euge: estou com medo de fugir Peter.


Peter: a gente não tem opção Euge, ou você quer se separar de mim?


Euge: Peter eu não quero me separa de você, só disse que estou com medo, vamos fugir que horas?


Peter: assim que Tina e Barto saírem. Você já arrumou tudo?


Euge: já, mas tem uma coisa... Meu remédio acabou o que vamos fazer? Se tiver mais remédio deve ter só no quarto do Barto.


Peter: não precisamos, nós compramos na farmácia.


Euge tudo bem. (Tina entra no quarto)


Tina: nós já vamos mocosos, se comportem. Se aprontarem eu acabo com vocês.


Euge fala baixo: até nunca mais Tina


Tina tira os saltos: sabe que eu to com uma vontade de bater em vocês hoje, não sei por quê. (pega uma chinelo de Euge que encontra no chão)


Euge: e o que a gente fez dessa vez? (meio que indo pra trás de Peter)


Tina: vocês não fizeram nada só estou com vontade de bater em vocês e não se esconde Euge que vai ser pior. Vem Peter, anda. Ou quer que eu vá aí te buscar? (Peter vai até Tina e apanha muito durante alguns minutos) Agora é sua vez Euge.


Euge: você não se cansa de me maltratar?


Tina: nunca, você se parece tanto com a idiota da sua... (Tina pega Euge pelos cabelos e começa a bater nela com muita raiva)


Barto: VAMOS TINA!!!!


Tina: amanhã tem mais surra. (Tina sai do quarto)


Peter: você ta bem?


Euge: sim, podemos fugir agora? Não quero ficar mais nem um minuto nessa casa.


Peter: temos que sair pela janela para que ninguém nos veja.


Euge: ok. (Peter e Euge pulam a janela e fogem)


Euge: pra onde vamos agora?


Peter: pegar o ônibus pra ir pra cidade mais próxima.


Euge: ok. Peter você esta andando muito rápido.


Peter: temos que ser rápido Euge.


Euge: Peter, meu remédio?


Peter: como fui me esquecer disso? Compramos depois se não perdemos o ônibus. Duas passagens, por favor.


Moço: a identidade de vocês? (Peter entrega as identidades ao homem)


Moço: cadê a autorização dos pais de vocês?


Peter: não tem, mas, por favor, precisamos viajar.


Moço: vocês são menores de idade, sem autorização não posso lhes vender passagens, sinto muito.


Euge: e agora Peter, o que vamos fazer?


Peter: já tá tarde, vamos ter que passar a noite aqui.


Euge: ok e aonde vamos dormi?


Peter: não sei princesa, num banco por aí, sei lá.


Euge: eu já estou cansada, vamos procurar um banco pra dormi então (Euge desequilibra e quase cai).


Peter: você ta com fome? Tá caindo.


Euge: não to com fome, to cansada. (Peter e Euge andam pela rodoviária encontraram um banco grande).


Euge: é um pouco duro, mas vai ter que ser esse. (Peter se senta)


Peter: da pra aguentar. (Euge deita e tenta dormi, mas não consegui)


Peter: você não quer se deitar no meu colo?


Euge: quero. (Euge deita no colo de Peter, mas mesmo assim não consegui dormi).


Peter: o que você tem?


Euge: estou com frio.


Peter: ta com febre de novo. (Peter tira seu casaco e da à Euge) pronto, não se preocupa que eu vou cuidar de você. (Euge sorrir fecha os olhos e dormi. Dois homens se aproximam de Euge e Peter).


Homem 1: o que dois adolescentes estão fazendo aqui sozinho nesta rodoviária?


Peter: estávamos esperando nosso tio, só que ele adiou a viagem e ficou tarde para voltarmos pra casa.


Homem 2: podemos dar uma carona pra vocês, é perigoso dois adolescentes ficarem sozinhos na rodoviária.


Peter desconfiado: não precisa, amanhã nós voltamos.


Homem 1: estou vendo que sua irmã não esta nada bem, ela pode piorar.


Peter: como você sabe que ela é minha irmã?


Homem 1: imaginei porque você falou que estava esperando o tio de vocês. (Peter toca em Euge e ver que ela esta mais quente)


Peter: ok, a carona ainda esta de pé?


Homem 2: claro, vamos? (Peter pega Euge no colo e entra no carro)


Homem 1 entrando no carro: a menina ta pesada?


Peter: não, eu consigo sozinho. (O homem começa a dirigir e Peter começa a cochilar)


Euge acordando: onde estamos Peter?


Homem 2: oi mocinha, que bom que acordou.


Euge: quem é você? Onde estamos Peter?


Peter acordando: Euge? (Homem 1 para o carro e saca uma arma)


Homem 1: desçam do carro!


Homem 2: passa todo o dinheiro que você tem garoto.


Peter: ta aqui, tudo o que eu tenho é isso. (Euge se assusta e começa a sentir falta de ar. Os homens arrancam com o carro e deixam Euge e Peter na estrada).


Peter: isso não é hora pra você ter crises Euge.


Euge: minhas crises não tem hora.


Peter: vem cá. (Peter pega Euge no colo e começa a andar sem rumo, começa a chover. Peter encontra uma casa).


Peter: vamos pedir ajuda?


Euge: Peter, esta casa parece abandonada.


Peter: vamos passa o resto da noite aqui, ou melhor, você vai passar que eu vou sair pra buscar ajuda, você pode ir caminhando pra lá?


Euge: não Peter, você vai ficar comigo, não me deixa sozinha. (Euge chora)


Peter: Euge eu preciso ir, você quase teve uma crise, tenho que comprar seu remédio.


Euge: não Peter, eu já estou melhor, não me deixa sozinha.


Peter: Euge, você já está grandinha, tem que se cuidar sozinha. Eu não vou demorar. Quer que eu entre lá com você?


Euge: Peter, eu não vou ficar sozinha nesta casa. Eu vou com você comprar meu remédio.


Peter: chega Euge, você vai ficar e pronto! Odeio ter que dar uma de autoritário, mas você me obriga!


Euge: você ta muito chato. (Peter leva Euge pra casa)


Peter: você que me obriga a ser chato.


Euge: Peter, você promete que vai voltar?


Peter: é claro que eu vou voltar, nunca vou te abandonar Eugenia, coloca isso na sua cabeça. Eu vou entrar, espera aqui. (Peter entra) vem Euge! (Euge entra na casa)


Euge: eu não vou ficar sozinha nesta casa, eu vou com você.


Peter: Euge deixa de ser teimosa, eu já disse que você vai ficar!


Euge: se eu ficar, você fica também, amanhã você compra meu remédio. (Peter da um beijo na testa de Euge)


Peter: eu não vou demorar. Tenta dormi tá.


Euge: ok Peter vai, mas se acontecer alguma coisa comigo vê se não chora.


Peter: dramática. (Peter sai e Euge começa a caminhar pela casa)


Na casa T, B, E, P, L...


Barto: chegamos crianças.


Lali: pensei que iam demorar mais.


Barto: resolvermos voltar mais cedo. Onde estão Peter e Euge?


Lali: eu pensei que eles tivessem ido com vocês.


Barto: não foram com a gente. Mato aqueles dois.


Lali: calma pai, eles só devem ter isso pra uma festa.


Barto: eu mandei eles ficarem aqui, eles vão ver comigo assim que chegarem.


Lali: papito deixa eles se divertiram uma vez pelo menos.


Barto: calma nada filha, isso não poderia ter acontecido.


Lali: pai deixa eles se não eu vou ficar com raiva.


Barto: desta vez vai passar, vamos dormir, só estou fazendo isso porque você me pediu Lali.


Lali: obrigada papai. (Lali beija Barto)


Na farmácia...


G: o que deseja? (Peter entrega uma receita)


NA CASA ABANDONADA...


Euge encontra um quarto e deita numa cama.


Euge pensa: cada dia eu sinto mais dor na minha perna.


(Euge acaba dormindo. Peter chega a casa.


Peter: Euge cadê você? (Peter vai até o quarto e vê ela dormindo) Euge cheguei você não responde. (Peter percebe que Euge esta com febre de novo) (Peter decide trocar a roupa de Euge, pois ela esta molhada da chuva que tomaram quando vê uma faixa na perna de Euge suja de sangue, ele decide ver o que é e se depara com um corte muito feio.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 24- QUASE IMPOSSIVEL     Peter: Euge cadê você? (Peter vai até o quarto e vê ela dormindo) Euge cheguei você não responde. (Peter percebe que Euge esta com febre de novo) (Peter decide trocar a roupa de Euge, pois ela esta molhada da chuva que tomaram quando vê uma faixa na perna de Euge suja de sangue, ele de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais