Fanfics Brasil - Capitulo 24 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 24

391 visualizações Denunciar


CAPITULO 24- QUASE IMPOSSIVEL


 


 


Peter: Euge cadê você? (Peter vai até o quarto e vê ela dormindo) Euge cheguei você não responde. (Peter percebe que Euge esta com febre de novo) (Peter decide trocar a roupa de Euge, pois ela esta molhada da chuva que tomaram quando vê uma faixa na perna de Euge suja de sangue, ele decide ver o que é e se depara com um corte muito feio.)


Euge acorda assustada: o que você esta fazendo e porque você tirou minha roupa Peter?


Peter: o que é isso Eugenia?


Euge: isso o que Peter? Você não tinha o direito de tirar minha roupa.


Peter: não me enrola me diz o que é isso na sua perna.


Euge: um corte não ta vendo? Agora fecha os olhos que eu vou me trocar, estou com frio. (Peter segura o braço de Euge)


Peter: você ta louca, como não vai me contar. Quem te fez isso?


Euge: me solta, você esta me machucando. (Euge chora. Peter aperta com mais força)


Peter: quem te fez isso?


Euge grita: me solta Peter, se você me soltar eu te conto, por favor, não me machuque igual Tina e Barto. (Euge chora mais).


Peter: eu não vou te machucar (abraça Euge) você ta com febre de novo.


Euge: olha o que você fez meu braço ta roxo, sai daqui.


Peter: desculpa, eu não queria te machucar (Peter solta Euge e olha a perna dela) quem te fez isso?


Euge: foi a Tina.


Peter: aquela filha da... Por que não me contou?


Euge: porque eu não queria te preocupar, é só um corte, nem ta doendo. (Euge mente)


Peter: você mente muito mal, como isso não vai ta doendo Euge?


Euge: não estou mentindo Peter, não esta doendo.


Peter: ta doendo em mim só de ver. (Peter mexe na mochila e tira um kit de primeiros socorros) nunca mais de esconda estas coisas!


Euge: o que você vai fazer?


Peter: vou pelo menos fazer um curativo decente.


Euge: não Peter, vai doer mais do que já doendo.


Peter: não era que não tava doendo?


Euge: é que... Ta doendo muito Peter, eu menti, não quero que você se preocupe comigo, eu vou ficar bem.


Peter: deita meu amor, eu vou cuidar de você.


Euge deita: Peter, eu estou com frio.


Peter: fecha os olhos (Euge fecha. Peter coloca um pano com remédio em sua perna).


Euge: tira, tira, tira!


Peter: porque Euge?


Euge: ta ardendo Peter, tira, tira!


Peter: ok eu tiro, mas vou ter que fazer um curativo neste corte.


Euge: não!


Peter: não nada, vamos tomar um banho antes? (Peter ajuda Euge a levantar)


Euge: Peter, posso te fazer uma pergunta?


Peter entrando no banheiro: pode.


Euge: aquele dia você disse que não amava a Lali e sim outra pessoa, quem você ama Peter? (Peter tira a camisa)


Peter: você ainda lembra-se disso?


Euge: lembro, por favor, me conta quem você ama. (Peter tira o resto da roupa)


Peter: porque eu deveria te contar? Você não me conta suas coisas!


Euge nervosa: tudo bem, não conta se você não quiser.


Peter abraçando Euge: você ta com ciúmes? (vai levando Euge para debaixo do chuveiro)


Euge: não, porque eu teria ciúmes de você? (Peter liga o chuveiro)


Peter: tá gelado não é?


Euge: sim, muito. (Euge tremia de frio) me tira daqui Peter. (Peter tira Euge do chuveiro, mas ele permanece debaixo d’água. Peter paga o sabonete).


Peter: sorte que é neutro. (se abaixa e passa no corte)


Euge: para, ta doendo Peter.


Peter: parei. (se levante, se ensaboa e passa o sabonete pra Euge, que se ensaboa rápido).


Euge: pronto, vamos sair, estou com muito frio.


Peter: vai indo você na frente, eu vou ficar um pouquinho mais aqui.


Euge: ok (Euge se trocou e se deitou na cama sentindo muito frio)


Euge: Peter você vai demorar?


Peter: só mais um pouco, tenta dormi.


Euge: eu não consigo ta doendo muito.


Peter: eu já to indo princesa (Peter chega)


Euge: Peter canta pra mim?


Peter: se você me prometer ficar quietinha enquanto eu faço o curativo eu canto.


Euge: ok eu prometo. (Peter começa a fazer o curativo)


Euge: para Peter, ta doendo, ta ardendo muito e eu quero dormi vai, canta pra mim, por favor.


Peter: só um pouquinho Euge.


Euge: não Peter e eu quero dormi.


Peter: você é muita mimada Euge, eu preciso fazer o curativo.


Euge: ta doendo muito (Euge chora)


Peter: eu já to terminando, toma (da à bombinha a Euge) fica calminha.


Euge: Peter, obrigada por cuidar de mim, eu te amo muito.


Peter: eu também te amo. Olha já terminei.  (Peter abraça Euge. Peter deita, Peter canta e Euge dorme. Peter se deita ao lado de Euge e eles dormem abraçadinhos).


NO DIA SEGUINTE...


Euge: Peter, Peter acorda.


Peter com voz de sono: o que foi Euge?


Euge: me sinto mal.


Peter: o que você esta sentindo princesa?


Euge: muita dor na barriga e acabei de vomitar.


Peter: nossa, você ta muito pálida, quando fui na farmácia comprar sua bombinha comprei outros remédios, vou ver se tem algum remédio que posso te dar. (Peter encontra um remédio)


Peter: Euge, eu encontrei este remédio toma você vai se sentir melhor.


Euge: isso ser pra que?


Peter: serve pra febre, vômito, dores, foi o que eu li na bula, anda toma logo.


Euge: traz água, como eu vou tomar assim?


Peter: como você é mimada. Toma a água. (Euge toma o remédio)


Euge: ainda me sinto mal (se deita. Peter abraça Euge).


Peter: você vai melhorar, descansa eu vou ficar aqui com você até você melhorar.


Euge: Peter, nós vamos ser felizes agora?


Peter: sim princesa, nós vamos ser muito felizes, sabe assim que você melhorar eu vou procurar um emprego.


Euge: eu não quero ver nunca mais a Tina e o Barto.


Peter: você nunca mais vai ver eles, eu prometo. (Euge sorrir pra Peter)


Euge: quando eu melhorar você me leva para o shopping? Eu nunca mais fui.


Peter: sim, eu levo para onde você quiser ir. (Euge sorrir e deita ao lado de Peter)


Euge: você é muito lindo sabia.


Peter: obrigado... Você que é linda minha princesa.


Euge: acho que já ta na hora de você parar de me chamar de princesa.


Peter: por quê? Você não gosta?


Euge: não é isso, mas você já vai fazer 18, agora sem Barto e Tina você vai sair mais, conhecer garotas, não fica legal pra você me chamar de princesa.


Peter: você é minha princesa e sempre será.


Euge: eu sou sua irmã.


Peter: sim você é minha irmã, minha princesa, se você não quiser eu não te chamo mais de princesa (Peter fala nervoso)


Euge: Peter!


Peter: oi Eugenia.


Euge: você tem ciúmes de mim?


Peter: claro que não, de onde você tirou isso? Como você mesmo falou, somos irmãos e minha obrigação é cuidar de você, que só tem 16 anos.


Euge triste: ninguém nunca sentiu ciúmes de mim.


Peter: não fique triste. (Peter abraça Euge)


Peter: e aí como você se sente? Esta melhor?


Euge: como não vou ficar? Eu já tenho 16 anos e nunca gostei de um garoto de verdade.


Peter: você nunca gostou de ninguém? E o Vico, o que você sente por ele?


Euge: eu só gosto dele como amigo.


Peter: ah sei. Mudando de assunto, você já se sente melhor Euge?


Euge: sim, vamos ao shopping?


Peter rir: podemos ir, mas não tenho muito dinheiro.


Euge: da pra pagar um milk-shake?


Peter: sim da para pagar um milk-shake, mas temos que fazer economia até eu consegui um emprego.


Euge: eu posso procurar um emprego também.


Peter: não Euge, você só tem 16 anos e primeiro você tem que cuidar da sua saúde.


Euge: mas Peter eu quero te ajudar, eu posso trabalhar como cantora, este é meu maior sonho, ser uma cantora famosa.


Peter: primeiro estudar mocinha.


Euge: ah Peter, eu odeio estudar.


Peter: não me vem com essa viu? Vai estudar sim, eu vou dar um jeito de te matricular na escola.


Euge: Peter, mas como você vai me matricular na escola? Podem descobrir que fugimos e avisar a policia e Tina e Barto me buscarem Peter eu tenho medo.


Peter: eu vou dar um jeito. Vou tomar banho pra gente ir. Você vem comigo ou vai depois?


Euge: vou depois, não pega bem a gente tomar banho juntos, não somos mais crianças.


Peter: é você tem razão. (Peter vai tomar banho. Euge anda pela casa, Euge vai até o jardim e fica observando cada detalhe, quando olha pra piscina se sente mal e corre para o quarto para pegar sua bombinha. Euge inala 3 vezes. Peter sai do banheiro)


Peter: o que você tem?


Euge: nada só tive uma crise, já esta passando.


Peter: ainda quer ir no shopping hoje?


Euge: sim quero, vou tomar banho. (Euge sai e alguns minutos depois volta)


Euge: estou pronta Peter vamos?


Peter: esta linda (Euge estava com um vestido branco curto que realçava a cor de seus olhos, sapatilhas e uma tiara da cor do vestido)


Euge: obrigada, vamos?


Peter: vamos.


NO PONTO DE ÔNIBUS...


Euge: esse ônibus não chega nunca Peter.


Peter: paciência, tem pouco tempo que a gente ta esperando.


Tarado chegando: e ai gata? Me passa o numero do seu whatsapp?


Peter: o que você disse cara? Cala sua boca, com minha irmã você não mexe.


Tarado: esse cara ta e incomodando gata? (Peter da um soco em Tarado)


Peter: eu já falei para você não mexer com a minha irmã. (Tarado vai bater em Peter, Euge entra na frente e Tarado acaba dando um soco em Euge, que cai desmaiada.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

QUASE IMPOSSIVEL- CAPITULO 25   (Tarado vai bater em Peter, Euge entra na frente e Tarado acaba dando um soco em Euge, que cai desmaiada. Tarado sai correndo. B vem correndo). B: eu vi tudo, ela ta bem? Peter irônico: ela ta muito bem, você não ta vendo? Camilo: calma, eu só quero ajudar vocês, ela ta sangrando, temos que olhar isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais