Fanfics Brasil - Capitulo 3 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 3

10 visualizações Denunciar


QUASE IMPOSSIVEL...


 


Casa Eugeter...


Quarto de Euge


Peter: calma Euge, fica quietinha se não eu não consigo terminar.


Euge chorando: eu não aguento mais viver nesta casa, minha vida é um inferno aqui.


Peter: ei, olha pra mim. (pegou o rosto de Euge e a fez olhar nos olhos) Eu te prometo que tudo isso vai acabar. Não chorar porque eu não suporto te ver assim.


Euge: você sempre fala isso e este pesadelo que estamos vivendo nunca acaba. Tenho vontade de morrer.


Peter: não diz isso nunca mais ta me ouvindo? Nunca mais. (Peter a abraçou. Nunca tinha visto a irmã tão frágil como nos últimos tempos) Porque te bateram dessa vez?


Eugenia: os motivos de sempre, eles me obrigam a fazer o que eu não quero.


Peter: desculpa não ta aqui pra te defender.


Euge: mais dessa vez foi diferente, eu não aceitei, eu enfrentei ele por isso a surra foi maior.


Peter: eu vou acabar com esse desgraçado, vou dar uma surra tão grande nele que ele vai se arrepender de ter te batido. (Peter levanta para sair, mas Euge segura seu braço com delicadeza).


Euge: não faz isso, ele é mais forte que você e se alguma coisa acontecer com você eu não vou aguentar. (Peter olhou Euge. Já não via aquele brilho no olhar que tinha antes, não era uma garota alegre, tinha perdido as forças para viver).


 


Peter chorando e abraçando Euge: me perdoa...


Euge: Peter você não fez nada comigo, você é o único motivo por eu ainda estar viva e eu amo como você cuida de mim. Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.


Peter: eu te amo minha princesa. (Peter a abraça novamente)


Euge: também te amo você pode ficar comigo até eu dormi? Estou com medo. (disse fazendo um biquinho que fez Peter rir).


Peter: não importa o que aconteça você vai ser sempre a minha irmãzinha tá?


Euge: obrigada por ser o melhor irmão do mundo. (Peter beija a testa de Euge, os dois deitam. Euge não consegui parar de chorar, chorou até adormecer nos braços de Peter)


No dia seguinte...


Euge acorda e não ver Peter. Ao levantar ver a camisa de Peter jogada no chão manchada de sangue.


Euge chorando: Peter cadê você? (Euge pega a camisa e sai gritando pela casa procurando Peter)


Euge gritando: Peter onde você esta?


Peter chegando à sala: calma Euge, eu estava na cozinha, o que aconteceu?


Euge: eu que te pergunto o que aconteceu. Olha sua camisa esta suja de sangue, você esta bem?


Peter: to sim mana, eu to fazendo o café. Não aconteceu nada comigo.


Euge: Peter não minta pra mim. E este sangue na sua roupa? Não me diz que você fez algo com Barto?


Barto: o Peter fazer algo comigo? kkkkkk você acordou com um senso de humor ótimo hoje querida.


Euge falando alto: você tem razão Barto, estou com ótimo humor hoje, você nem imagina o quanto.


Justina: o que vocês estão fazendo? A Lali acabou de chegar. Falem baixo!!!


Euge: eu grito o quanto quiser, vocês não mandam em mim. A Lali que tem sorte de viver na casa da avó e não tem que suporta vocês.


Barto agarrando o braço de Euge: você vai aprender a nunca mais falar assim comigo (sai arrastando ela).


Euge chorando: me solta você ta me machucando.


Peter: solta ela seu desgraçado. (Peter vai para perto deles).


Barto: acho bom você ficar na sua Peter, essa mocinha vai aprender a me respeitar e é hoje, ou você quer apanhar também? (Barto solta Euge e ela cai no chão)


Justina levantando Euge: vai limpar esse sangue menina, a Lali ta chegando. (quando a porta se abre...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 4- QUASE IMPOSSIVEL...   Quando a porta esta se abrindo Justina joga Euge para cima de Barto. Ele tapa a boca dela com a mão e se esconde. Lali: oi mãe, tudo bem? (Lali abraça Justina) Cadê o papai? Justina: esta tomando banho minha filha. Lali: ok e onde estão Euge e Peter? Peter: oi Lali, como vai? (abraça Lali r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais