Fanfics Brasil - Capitulo 4 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 4

340 visualizações Denunciar


CAPITULO 4- QUASE IMPOSSIVEL...


 


Quando a porta esta se abrindo Justina joga Euge para cima de Barto. Ele tapa a boca dela com a mão e se esconde.


Lali: oi mãe, tudo bem? (Lali abraça Justina) Cadê o papai?


Justina: esta tomando banho minha filha.


Lali: ok e onde estão Euge e Peter?


Peter: oi Lali, como vai? (abraça Lali rápido).


Lali: oi maninho, estou bem e você?


Peter: também.


Lali: cadê minha maninha Euge que ainda não veio me ver?


Peter e Justina se olham: ela já vem Lali.


Lali: ok. Vamos para piscina Peter. Mãe fala para Euge que estamos lá.


Justina: vai indo meu amor, o Peter já vai.


Lali: ok. Peter eu espero você e a Euge na piscina. Vamos nos divertir, esta um lindo dia lá fora. (Lali sai)


Barto soltando Euge: trate de limpar logo esse sangue, Lali lhe espera para um lindo dia na piscina.


Euge: tudo bem Barto. (Euge vai chorando para seu quarto)


 


Com Rocio e Gastón...


Rocio: vamos à festa hoje amor?


Gastón: legal. Vou chamar a Lali e a Euge o que você acha amor?


Rocio: chamá-las pra que?


Gastón: vou chamar elas porque são nossas amigas, estou te estranhando Rocio porque a pergunta?


Rocio: todas as vezes que saímos você chama alguém, quero ficar sozinha com você.


Gastón: meu amor, vamos à festa e depois te prometo que ficamos sozinhos.


Rocio: ta vendo, nunca ficamos sozinhos e quando ficamos você só quer sexo.


Gastón: fica calma amor, essa noite vai ser especial.


Rocio: não vai rolar nada, eu to com raiva de você. (sai)


Victorio entrando: Gastón o que aconteceu com a Rocio que saiu daqui com raiva?


Gastón: acho que ela ta na TPM, já faz um mês que a gente marcou pra ter nossa 1° vez hoje e agora me vem com essa de que não quer.


Victorio: mulheres são tão difíceis.


Candela entrando e gritando: quem você ta chamando de difícil Victorio?


Vico: estou falando com meu amigo Gastón que vocês mulheres são muito difíceis.


Cande: aaaaaahhhhhh você ta me chamando de difícil!


Vico: da um tempo vou ligar para Peter e Euge para chamá-los pra saírem.


Cande: Lali acabou de me ligar pra gente ir pra casa dos pais dela.


Vico: perfeito então. Vamos.


Na casa L, P, E, J, B...


Euge esta no quarto chorando muito limpando o sangue quando Lali entra...


Lali: oi maninha, já faz um tempo que cheguei e você não foi me ver. (Lali olha pra Euge e se assusta)


Lali: o que aconteceu com você?


Euge: não foi nada Lali, eu cair nas escadas. (secando as lagrimas)


Lali: como assim não foi nada? Você ta toda machucada e está sangrando. Vou chamar nossa mãe para te ajudar.


Euge: não, não chama ela Lali, por favor. (voltando a chorar)


Lali: calma Euge, não chora; eu vou chamar ela sim, pra ela cuidar de você.


Euge: Lali pelo amor de Deus, se você me ama não faz isso.


Lali: ta bom eu não vou chamar ela. (Lali ficou sem entender nada, mas não foi chamar a mãe) Agora melhora essa carinha que hoje tem festa na piscina.


Euge: eu não quero ir.


Lali: não tem nada de não querer ir, você vai sim.


Euge gritando: VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!!!


Lali: não precisa gritar que eu não sou surda e por que você está falando assim? Eu só que você divirta-se.


Euge: desculpa Lah! (Euge abraçou Lali com força, chorou em seus braços)



Euge: Você me desculpa?


Lali: maninha o que você tem? Há dias que te vejo triste, você não tem mais aquele brilho no olhar; o que está acontecendo co você?


Euge: não posso te contar, não posso.


Lali: porque não? Somo irmãs e você sabe que pode contar comigo. (Justina entra no quarto)


Justina: Lali meu amor, você pode me deixar sozinha com a Euge?


Lali: claro mamãe... Euge te espero na piscina. (Lali sai e Justina fica sozinha com Euge)


Euge: que foi que ta me olhando?


Justina pega forte o braço de Euge e fala: olha garota você toma cuidado no que fala para Lali.


Euge: coitada, ela não merecia ter pais como vocês.


Justina: cala a boca garota, ou quer apanhar mais?


Euge de cabeça baixa: não...


Justina: se arruma logo e vai para piscina antes que Lali desconfie de alguma coisa. (Justina sai. Euge pega um travesseiro e joga na porta com raiva. Demora um pouco mais se arrumando e passando maquiagem nas manchas roxas no corpo, mas era inevitável não perceber os hematomas. Decidiu que não tomaria sol. Pôs um short curto preto básico e uma regata. Desceu para piscina).


Lali: maninha que bom que chegou e porque não esta biquine?


Euge: eu não to afim de tomar sol hoje Lali.


Lali: ok o importante é que você esta aqui.


Gastón chegando perto de Peter e cochichando: seu pai bateu nela de novo?


Peter: sim Gastón, bateu e eu não pude fazer nada.


Lali chegando perto de PyG: o que vocês tanto cochicham hein?


Peter e Gastón juntos: nada Lali.


Lali: nada é? (Lali pula nas costas de Peter) Me leva pra piscina vai. (Peter corre e pula na piscina com Lali. Eles estão se divertindo na piscina).


Lali: Peter você sabe o que Euge tem? Estou preocupada com ela.


Peter baixo: também apanhar todo dia.


Lali: o que você falou Peter?


Peter: eu não disse nada Lah. Acho que o que a Euge precisa é de um bom dia no shopping.


Lali: ótima ideia, amanhã vou levar ela no shopping. Agora vou tentar convencer ela a entrar na piscina.


Peter: você sabe que ela tem medo de piscina.


Lali: eu sei, mas a gente ajuda ela a perder esse medo que eu nunca entendi o porquê.


Peter: ela não gosta de falar Lah, se você insistir ela vai acabar ficando com raiva.


Lali: ok Peter, vamos continuar nadando.


Justina: crianças hora do lanche. (todos saem da piscina para lanchar)


Vico: vocês não vêm? (para Cande e Euge)


Cande: daqui a pouco.


Euge: também não vou agora.


Cande: Euge preciso falar com você, vamos ali comigo.


Euge segue Cande: o que quer? (Cande e Euge chegam perto da piscina e Cande empurra Euge na piscina)


Euge se afogando: Socorro... Soc... (afoga de vez, Cande olhava sem fazer nada e da um sorriso perverso ao ver que Euge não voltou para o topo da piscina)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 5- Quase impossível.   Euge se afogando: Socorro... Soc... (afoga de vez, Cande olhava sem fazer nada e da um sorriso perverso ao ver que Euge não voltou para o topo da piscina). Peter E Victorio chegam. Vico: vamos Cande? Cande: sim vamos. Peter: cadê a Euge? Cande: pensei que ela estava com vocês. Vico: eu não vi ela en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais