Fanfics Brasil - Capitulo 5 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 5

338 visualizações Denunciar


Capitulo 5- Quase impossível.


 


Euge se afogando: Socorro... Soc... (afoga de vez, Cande olhava sem fazer nada e da um sorriso perverso ao ver que Euge não voltou para o topo da piscina). Peter E Victorio chegam.


Vico: vamos Cande?


Cande: sim vamos.


Peter: cadê a Euge?


Cande: pensei que ela estava com vocês.


Vico: eu não vi ela entrar.


Peter: eu também não.


Cande: vocês são distraídos se ela não esta aqui é porque ela entrou.


Vico: você tem razão, vamos?


Cande: sim vamos. Peter a Euge deve estar no quarto dela.


Peter: deve sim. (os três entram e vão à cozinha)


Lali: e a Euge onde estar?


Vico: a Cande disse que ela entrou.


Lali: ela não entrou disso eu tenho certeza. (Lali e Peter se olham preocupados e correm pra piscina, quando chegam olham para a piscina e nenhum a ver, olham para os lados e veem ela desmaiada nos braços de um homem forte)


Lali e Peter gritam desesperado: EUGE!! EUGE, O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? (Falam com o homem. Peter pega Euge nos braços desesperado).


Lali: faz alguma coisa Peter, faz ela acorda. (Peter estava tão desesperado que não sabia o que fazer)


Peter: o que eu faço Lali?


Lali: mete a boca aí, faz ela respirar. (Lali diz isso empurrando a cabeça de Peter para boca de Euge, Peter faz respiração boca a boca. Euge volta a respirar, mas não acorda).


Peter chorando: ela não acorda o que vamos fazer?


TT: coloque-a no meu carro, vamos leva-la a um hospital. (Peter pega Euge e coloca-a no carro. Lali e Peter estão tão desesperados que não contam a ninguém).


NO HOSPITAL...


Euge é levada para um quarto para ser examinada.


Lali: Peter vou ligar para nossos pais temos que avisar eles o que aconteceu.


Peter: ta certo. (Peter estava tão nervoso que não percebeu o que disse. Lali sai. Lali ligou avisando e passou 10 minutos Barto e Tina chegaram atuando e chorando).


Justina: cadê minha filha? (puro fingimento)


Medico: acabamos de examina-la, ela engoliu muita água, ficará internada, mas ficará bem.


Peter: que bom, eu posso ir ver ela?


Lali: eu também quero ir ver minha maninha.


Justina: quem vai ver ela sou eu. (Justina nem pergunta ao medico se podia vê-la e vai em direção ao quarto)


Medico: posso falar com o senhor?


Barto: sim senhor, claro.


No QUARTO...


Justina: como você está? (entra e ver Euge ligada a aparelhos respiratórios) Não consegui responder é? (Justina tira o aparelho da boca de Euge)


Euge estende o braço com dificuldade: me da isso. (Justina joga o aparelho em cima dela e ela coloca na boca com dificuldade)


Justina: você só faz dá trabalho hein? Te deixo se diverti um dia na piscina e você tenta se matar.


Euge com dificuldade: eu não tentei me matar, Candela me jogou lá.


Justina: ah você tentou se matar sim.


FLASH BACK


Justina: ela tá viva.


Cande nervosa: do que a senhora ta falando?


Justina: você não fez um bom trabalho, ela sobreviveu.


Cande nervosa: não entendo senhora.


Justina: eu sei que você empurrou a Euge na piscina.


Cande: eu...


Justina: não contarei a ninguém, não se preocupe.


Cande: mas e a Euge? Ela vai contar!


Justina: eu posso falar ela calar a boca, mas você terá que me fazer um favor...


FIM DE FLASH BACK...


Justina: você não contará a ninguém o que a Candela fez.


Euge: o que?


Justina: você não contará a ninguém, nem mesmo ao Peter o que a Candela fez, se eu sonhar que você contou a alguém...


Euge: o que você vai fazer? Me matar?


Justina: eu vou te bater tanto que essas marcas que você tem farão parte permanente do seu corpo. (Euge começa a chorar. Justina pega na coxa de Euge onde ela tem uma cicatriz e aperta)


Justina: não duvide de mim garota, você pode se arrepender.


Euge chorando: o que eu vou dizer a eles?


Justina: você dirá que tentou se matar, dirá que se cansou de dar desgostos aos seus pais e tentou se matar por isso.


Euge: ok eu não vou falar nada. (Justina rir perversa da situação que Euge se encontra. Lali e Peter entram no quarto).


Lali e Peter juntos: o que você tem? Por que esta chorando?


Justina: não é nada meus amores, a Euge apenas está cansada.


Peter: eu vou ficar com ela.


Lali: eu também.


Justina: só não a canse. (Justina faz sinal para Euge não dizer nada e sai)


Peter se aproxima: como você está? O que você fez Euge? Por que você fez isso com você?


Euge chorando: não Peter não. (lembra-se de Justina e desaba em lagrimas nos de Peter)


Lali abraça Euge: maninha eu vou cuidar de você.


Euge chorando: ai Lah, ta doendo.


Lali: calma Euge, eu vou cuidar de você te amo muito.


Euge chorando: eu também te amo. maninha, mas tá do... (começa tossir muito)


Lali grita: ALGUÉM ME AJUDA MINHA IRMÃ ESTA PASSANDO MAL.


Peter: se acalma Lali, ela só quer vomitar. (diz segurando Euge que tossia para fora da cama)


Lali: ai Peter não me pede calma, eu estou nervosa. (Euge tossi até vomitar. Depois Peter a deita).


Euge: como você sabia? Cof, cof.


Peter: você sempre me deu estes sustos, até que eu me acostumei.


Euge: eu já tinha me esquecido... Peter obrigada por esta sempre comigo.


Peter: sou seu irmão, não to fazendo nada além da minha obrigação. (Euge nota um pouco de indiferença nas palavras de Peter e fica triste)


Euge: vocês podem sair, por favor, que eu quero descansar.


Lali: eu não vou sair. Quero ficar aqui com você.


Euge grita: eu já disse que quero descansar.


Peter: não grita com ela. (Euge fica com muito ciúme porque Peter defendeu Lali)


Euge grita: saiam do meu quarto!


Enfermeira: o que está acontecendo aqui?


Euge fala com dificuldade: eu quero descansar e esses dois não querem sair do quarto.


Enfermeira: vocês dois vão ter que sair sim, pois essa senhorita vai tomar banho agora, vou ajuda-la.


Peter: vamos Lali.


Euge: NÃO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6- Quase Impossível Peter: vamos Lali Euge: NÃO!!! (se assusta com medo da enfermeira ver as marcas em seu corpo) Peter se aproxima: o que você quer Euge? Mais fala sem gritar. Euge: não deixa ela me dar banho. Peter: por que princesa você tá com vergonha dela? Euge: ela vai ver as marcas. Peter: eu vou dar banho nela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais