Fanfics Brasil - Capitulo 6 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 6

18 visualizações Denunciar


Capitulo 6- Quase Impossível


Peter: vamos Lali


Euge: NÃO!!! (se assusta com medo da enfermeira ver as marcas em seu corpo)


Peter se aproxima: o que você quer Euge? Mais fala sem gritar.


Euge: não deixa ela me dar banho.


Peter: por que princesa você tá com vergonha dela?


Euge: ela vai ver as marcas.


Peter: eu vou dar banho nela, você pode se retirar enfermeira.


Enfermeira: mas...


Peter: mas nada, por favor, se retire que eu vou ajudar minha irmã e você também pode se retirar Lali. (a enfermeira sai)


Lali: eu não vou sair, ela também é minha irmã.


Euge: Lali, por favor, me deixe sozinha com o Peter.


Lali: não é justo Euge, você também é minha irmã, eu também tenho direito, até mais que o Peter já que sou mulher.


Peter: por favor, Lali, depois você fica com ela o quanto quiser. (Lali sai batendo o pé).


Euge: Peter não precisa me ajudar, eu tomo banho sozinha. (Euge se senta com as pernas pra fora da cama)


Peter: você mal se aguenta em pé, vai acabar escorregando no banheiro.


Euge: quem disse que eu não aguento ficar em pé? (Euge ver tudo rodando quando se levanta da cama)


Peter: se toca Euge, você tá quase caindo.


Euge: fala direito comigo, tudo bem eu aceito sua ajuda. (Peter rir da teimosia de Euge)


Peter: quer que eu te leve no colo princesa?


Euge: não precisa e para de rir de mim.


Peter: ok, ok.


Euge: Peter o que vai ser de mim quando voltar para casa?


Peter: o mesmo de sempre Euge, é só não provocar eles que eles não te batem muito. (diz abrindo a porta do banheiro para Euge entrar)


Euge: eu vou tentar não provocar Peter.


Peter: esse é o problema, você vivi provocando eles.


Euge: eu não consigo ficar calada como você.


Peter: você tem que aprender, eu sei que não é fácil, mas você nem tenta.


Euge: eu vou tentar, mas não vou te prometer nada. (Euge quase cai; Peter a segura. Eles se olham nos olhos Peter a segura pela cintura. Peter tira uma mecha da frente dos olhos de Euge).


Peter: nunca mais faz isso comigo, como vou sobreviver sem você?


Euge: Peter eu não fiz nada. (Euge se lembra das palavras de Justina)


Peter: como não fez nada?


Euge: eu só tava cansada de dar desgosto para Tina e Barto... (Euge chora)


Peter: não menti pra mim.


Euge: eu não to mentindo.


Peter: eu to te olhando nos olhos e vejo que você está mentindo. (Euge se lembra das ameaças de Justina e chora)


Euge: Peter eu não estou me sentindo bem, me leva para cama, eu quero me deitar. (Peter pega Euge no colo e leva ela pra cama. Peter se deita atrás de Euge).


Peter: se acalma, não to gostando nada, nada dessa respiração. (Euge está muito nervosa e com dificuldade para respirar)


Euge: Peter me ajuda eu não consigo repirar.


Peter: se acalma. (Peter pega o aparelho respiratório e coloca na boca de Euge. Ela fica mais calma e fecha os olhos para descansar).


Peter: nena ya no hay cuento de hadas, nena no te pierdas nada, nena te voy a buscar. (não demora muito e Euge dormi)


Lali entrando: como ela está Peter?


Peter: shh, vai ficar bem.


NA SALA DO MEDICO...


Medico: ao examinar a filha de vocês encontramos vários hematomas.


Barto nervoso: ela caiu da escada.


Medico: desculpe-me, mas as marcas que sua filha tem não são de quem caiu da escada.


Barto: você ta querendo dizer que eu bato na minha filha? Eu nunca encostei a mão na minha filha, ela é meu maior tesouro.


Medico: em nenhum momento eu disse isso, apenas disse que os hematomas que ela tem são estranhos.


Barto: como assim estranho? Eu mesmo a vi caindo da escada. Ela tem asma e quando foi descer caiu.


Medico: uma queda na escada não faria tudo isso.


Barto: então o que minha filha tem?


Medico: ela tem problemas psicológicos. Algo trauma de infância pode ter gerado isso. Vou lhe recomendar um psicólogo amigo meu.


Barto obrigado doutor. (Barto pensa: nem louco eu gasto meu dinheiro com essa daí. O que ela precisa é de uma boa lição).


DIA SEGUINTE...


Euge acorda: Peter você está aí?


Peter saindo do banheiro: bom dia princesa, já acordou?


Euge: me leva pra casa, eu não quero ficar nesse hospital.


Peter: Euge não é assim, os médicos ainda não te deram alta.


Euge: chama o médico para me dar alta eu já me sinto melhor.


Peter: minha princesa...


Euge nervosa: o que você está esperando para chamar o médico Peter?


Peter: essa é a receita que o medico passou para você, sabe o que diz aqui?


Euge: o que diz?


Peter: entre outras coisas aqui diz que é necessário que você faça natação. (Euge olha assustada para Peter)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 7- QUASE IMPOSSIVEL   Peter: entre outras coisas aqui diz que é necessário que você faça natação. (Euge olha assustada para Peter) Euge: esse médico ta louco... Eu nunca mais entro numa piscina. Peter: meu amorzinho, eu sei que você não gosta, que tenha medo, mas a cada dia suas crises de asma pio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais