Fanfics Brasil - Capitulo 7 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 7

368 visualizações Denunciar


CAPITULO 7- QUASE IMPOSSIVEL


 


Peter: entre outras coisas aqui diz que é necessário que você faça natação. (Euge olha assustada para Peter)


Euge: esse médico ta louco... Eu nunca mais entro numa piscina.


Peter: meu amorzinho, eu sei que você não gosta, que tenha medo, mas a cada dia suas crises de asma pioram.


Euge: não me importa, eu não vou fazer natação e pronto assunto encerrado.


Lali entrando: a senhorita vai fazer sim.


Euge: eu não vou entrar numa piscina de novo e vocês não vão me obrigar. (Euge fica muito nervosa, pois ela tem muito medo e nem ela sabe o porquê).


Lali: Euge...


Peter: Lali não insiste


Lali: ok eu não vou insistir.


Euge: me tirem daqui, por favor.


Peter: calma Euge, o medico já ta vindo pra te dar alta.


Euge chorando: eu quero sair daqui agora.


Medico entrando: posso saber por que esta mocinha esta chorando?


Euge: o senhor vai me dar alta agora não vai?


Medico: sim vou te dar alta, mas você tem que prometer que vai seguir a receita que eu passei.


Euge: eu vou.


Medico: vocês podem levar ela pra casa, mas ela precisa ficar mais de repouso eu já conversei com seus pais o que eles devem fazer para ela se recuperar. (o medico sai e todos vão para casa)


EM CASA...


Barto: Peter, Lali, vocês podem ir à farmácia comprar esses remédios pra Euge? (mentiu, pois os remédios era para Tina)


Peter: Lali, você pode ir sozinha? Eu não quero deixar a Euge sozinha. (Peter estava com medo do que Barto e Tina podiam fazer com Euge)


Justina: não meu querido, você tem que ir com ela, além dela ser menina não sabe o caminho, não pode ir sozinha.


Peter: então vamos Lali. (os dois saem, Barto sai puxando Euge pelos cabelos).


Euge chorando: me solta você ta me machucando. (Barto chega ao quarto de Euge e joga ela no chão)


Barto: você nunca mais vai fazer isso ta me entendendo? (tirando o cinto)


Euge: Barto, por favor, dessa vez eu não fiz nada, foi a Cande que me empurrou na piscina e você sabe disso.


Barto: você não tem ideia do quanto custou àquela porcaria. (bate em Euge)


Euge chorando: por favor, Barto, para ta doendo.


Barto: só mais um pouco, estou me divertindo aqui. (bate mais em Euge)


Euge chorando: EU TE ODEIO BARTO, TE ODEIO!!!!


Barto: me respeita menina, fui eu que te criei. (bate mais) Da próxima vez que te empurrarem numa piscina você nada. (Euge não aguenta e cospe na cara de Barto)


Euge: eu não sei nadar seu idiota, por favor, para de me bater. (Barto se abaixa pega devagar no rosto de Euge e depois lhe da um tapa)


Barto: sua vagabunda, não sabe nadar, você nada desde que nasceu.


Euge: o que você esta querendo dizer com isso Barto?


Barto: nada pirralha, por hoje chega. (sai do quarto rindo. Euge deita na cama chorando e sentindo muita dor. Lali e Peter chegam. Peter vai direto para o quarto de Euge).


NA SALA...


Lali: papai, mamãe. Quero falar com vocês.


Tina: pode falar minha filha.


Lali: eu tomei uma decisão, a parti de hoje eu moro aqui com vocês. (Lali sorrir. Tina e Barto se olham).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO 8- QUASE IMPOSSIVEL   Lali: eu tomei uma decisão, a parti de hoje eu moro aqui com vocês. (Lali sorrir. Tina e Barto se olham). Tina: como assim filha? Você gosta tanto de morar com sua avó e não é bom ela ficar sozinha. Lali: eu sei mamãe, mas a Euge também precisa de mim, a vozinha vai ficar bem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais