Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter
CAPITULO 8- QUASE IMPOSSIVEL
Lali: eu tomei uma decisão, a parti de hoje eu moro aqui com vocês. (Lali sorrir. Tina e Barto se olham).
Tina: como assim filha? Você gosta tanto de morar com sua avó e não é bom ela ficar sozinha.
Lali: eu sei mamãe, mas a Euge também precisa de mim, a vozinha vai ficar bem. Eu vou visitar ela sempre. Vou ver a Euge, amanhã mesmo me mudo. (Barto e Tina ficam sem reação)
NO QUARTO DE EUGE...
Peter: Euge você esta acordada?
Euge chorando: me deixa sozinha Peter.
Peter: o que você tem? Porque esta chorando princesa? Barto te bateu? Me responde Euge!
Euge: vai embora, me deixa quieta.
Peter se aproxima: eu não vou te deixar sozinha. O que Barto fez desta vez?
Euge: adivinha.
Peter: já imaginava, você falou que não ia mais provocar ele, onde ta doendo?
Euge: eu não o provoquei Pih, ele veio me batendo porque disse que o hospital custou muito caro. (Euge tira a blusa. Mostras as marcas do cinto. Peter se assusta com as marcas).
Peter: deita que eu vou cuidar de você. (Peter chora) Um dia eu mato ele.
Euge: para, eu já disse que não quero que se vingue, eu não gosto disso. Você não vai matar ninguém.
Peter: ok Euge, eu não vou fazer nada.
Euge: promete?
Peter: eu prometo princesa, eu não vou fazer nada.
Euge abraçando Peter: eu te amo.
Peter: eu também te amo você é muito especial na mim vida. Não sei o que seria de mim sem você.
NA SALA...
Barto: Nicolas Bauer, que bom que chegou. Eu quero que você cuide muito bem da casa mais não se aproxime dos meus filhos.
Nico: tudo bem Barto, você esta me fazendo um grande favor.
Barto: ok pode voltar ao seu trabalho.
Nico: eu queria saber como esta à menina que eu salvei, ela esta bem?
Barto: ah então foi você que salvou minha filha, ela esta bem. (Barto sai sem agradecer a Nico. Nico balança a cabeça em sinal de reprovação).
NO QUARTO DE EUGE...
Peter esta cuidando dos ferimentos de Euge quando Lali bate na porta.
Lali: Euge posso entrar?
Euge: espera Lali. Anda logo com isso Peter.
Peter: já terminei, mas à noite vamos ter que por mais gelo.
Euge da de ombros: eu, ainda ta doendo mesmo. (Euge veste a blusa) Entra Lali.
Lali: por que demorou tanto abrir a porta? To ficando com ciúmes de vocês. (Lali pula na cama de Euge e abraça ela com força)
Euge: ai não Lah, não, não. (Peter tira Lali de cima de Euge e senta Lali no seu colo)
Lali: para de ser fresca Euge, eu nem te apertei tanto. Eu tenho uma noticia ótima. Eu vou morar aqui. (Lali fala toda feliz)
Euge feliz: serio Lah???
Lali: serio maninha, agora vamos ficar sempre juntas e eu vou cuidar de você.
Euge sorrindo: obrigada Lali, obrigada. Eu te amo maninha. (as duas se abraçam)
Peter: que lindo esta cena, eu também quero um abraço.
Euge: own, ela tá com ciúmes Lah.
Lali: Peter deixa de ser bobo e vem aqui. (os três se abraçam. Peter beija Euge na bochecha e depois da um beijo gostoso no rosto de Lali. Euge fica com ciúmes).
Euge: por favor, agora vocês podem sair? (Euge nunca soube lidar muito com os sentimentos e sempre sentiu ciúmes de Peter)
Peter: vamos Lah. (os dois saem de mãos dadas. Euge chora).
Autor(a): ChinitasL
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPITULO 9- QUASE IMPOSSIVEL Euge: por favor, agora vocês podem sair? (Euge nunca soube lidar muito com os sentimentos e sempre sentiu ciúmes de Peter) Peter: vamos Lah. (os dois saem de mãos dadas. Euge chora). NO DIA SEGUINTE... Lali gritando: BOM DIA FAMILIA!!! CHEGUEI E DESSA VEZ É PRA FICAR!!!!!!!!!! Peter: estou tão feliz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35
Você devia continuar sua história é muito boa
-
shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36
Posta maissssssss
-
shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52
posta maisssssss
-
shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52
nova leitora posta maissssssss