Fanfics Brasil - Capitulo 9 Quase Impossivel - Eugeter

Fanfic: Quase Impossivel - Eugeter | Tema: Eugeter


Capítulo: Capitulo 9

10 visualizações Denunciar


CAPITULO 9- QUASE IMPOSSIVEL


 


Euge: por favor, agora vocês podem sair? (Euge nunca soube lidar muito com os sentimentos e sempre sentiu ciúmes de Peter)


Peter: vamos Lah. (os dois saem de mãos dadas. Euge chora).


NO DIA SEGUINTE...


Lali gritando: BOM DIA FAMILIA!!! CHEGUEI E DESSA VEZ É PRA FICAR!!!!!!!!!!


Peter: estou tão feliz maninha. (Peter e Lali se abraçam forte)


Lali: cadê todo mundo?


Peter: Barto e Tina viajaram, voltam em três dias e Euge ainda ta dormindo.


Lali: o pai e a mão viajaram? Por quê?


Peter: a trabalho eu acho.


Lali: VAMOS FAZER FESTA!!!


Peter: ta doida Lali, nossos pais vão nos matar se ficarem sabendo.


Lali: eles não vão nem descobrir Peter. Vou acorda a Euge.


Peter: ok, vamos fazer a festa. (Peter ficou preocupado, pois podia sobrar para ele e Euge caso Tina e Barto ficassem sabendo da festa, mas terminou concordando, pois eles mereciam diversão)


NO QUARTO DE EUGE...


Lali: ACORDA MANINHA!!! HOJE TEM FESTA!!! (pulando em cima de Euge)


Euge grita: SAI DE CIMA DE MIM (empurrando Lali) não gosto que me acorde assim.


Lali: para de me gritar sua chata, tudo seu é com grito!


Euge: você me machucou Lali e eu me assustei com você pulando em cima de mim, não gosto que me acordem assim.


Lali: desculpa. Você também vivi se machucando. O que você tem hein? (Lali coloca a mão em Euge, que da um pequeno grito de dor).


Euge: ai Lali... (sai correndo e se tranca no banheiro. Lali corre atrás e para em frente à porta).


Lali: Euge o que foi?


Euge: nada Lali, eu só quero fazer xixi. (Euge fica nervosa e começa a ter uma crise de asma)


Lali: Euge abre a porta agora!!


Euge fala com dificuldade: me deixa sozinha.


Lali chorosa: abre essa porta, você tá passando mal.


Euge abre a porta: chama o Peter Lali (Euge esta passando muito mal, nessas horas Peter é o único que consegui controlar suas crises. Lali sai e vai correndo para cozinha).


Lali chorando: Peter, Peter.


Peter: o que foi que aconteceu Lali?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ChinitasL

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITUL 10- QUASE IMPOSSIVEL   Lali chorando: Peter, Peter. Peter: o que foi que aconteceu Lali? Lali chorando: a Euge, ela ta morrendo. (Lali diz isso porque nunca tinha visto Euge naquele estado. Peter e Lali saem correndo. Peter chega ao quarto e encontra Euge jogada no chão). Peter: calma princesa, calma. Eu já estou aqui. Euge: Peter me ajuda eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eugeter Postado em 23/01/2016 - 17:23:35

    Você devia continuar sua história é muito boa

  • shelencoa Postado em 08/03/2015 - 22:55:36

    Posta maissssssss

  • shelencoa Postado em 22/02/2015 - 21:35:52

    posta maisssssss

  • shelencoa Postado em 20/02/2015 - 03:12:52

    nova leitora posta maissssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais