Fanfics Brasil - Capítulo 11 - De volta ao trabalho Una Canción

Fanfic: Una Canción | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 - De volta ao trabalho

809 visualizações Denunciar


Ponto de vista do Ucker


- Eu só tenho uma pergunta, uma única pergunta! – Pedro disse com a voz firme enquanto andava de um lado para o outro de uma das salas de reunião do estúdio – No que vocês estavam pensando? No quê? Me digam!


Ucker estava de volta à sua rotina de ensaios após tirar o final de semana de folga. O cantor estava empolgado para começar os trabalhos daquela semana que prometia muita agitação. Sua assessora já havia lhe passado a programação: teriam a gravação do novo clipe da banda além dos acertos finais na produção do EP. Agora faltava pouco para que o anúncio da volta do RBD fosse feito oficialmente.


Porém, assim que colocara o pé no hotel, Christopher recebera o aviso que o produtor executivo da banda o estava esperando para uma reunião urgente em sua sala. O cantor só teve tempo de deixar a bagagem no seu quarto e já seguiu em direção ao estúdio guiado por um dos membros da produção.


Christopher não pode deixar de comparar aquele momento a uma cena de “dejavú”. No final de semana retrasado ele e Dul também viveram momentos ótimos juntos e acabaram se reconciliando. Depois disso, a cantora teve uma verdadeira “crise de consciência” que resultou em um “chilique” e em sérias modificações na rotina do grupo. Ucker temia que a ruiva tivesse, de alguma maneira, se arrependido da aproximação que rolou entre os dois na praia e que estivesse disposta a pedir novas “medidas” para ficar longe dele ou até coisa pior, como deixar o grupo...


Temendo ver o seu relacionamento com a ex voltar para a fase dos desentendimentos e da tensão no ar, foi até com certo alívio que o cantor entrou na sala de Pedro naquela manhã e se deparou com a Dulce sentada em uma das cadeiras posicionadas em frente à mesa do produtor. Os assessores da parceira da banda, além da Linda também estavam por ali, todos em pé posicionados perto da mesa e com expressões muito sérias no rosto. Dava para perceber que o clima da reunião seria muito sério.


Pedro pediu que Christopher sentasse ao lado de Dul. Enquanto obedecia o pedido do responsável pela banda, Ucker ficou tentando adivinhar o motivo daquela reunião. Se a Dulce também estava ali, então era sinal que não fora ela quem convocara o encontro de emergência.


A dúvida em sua cabeça só piorou quando o produtor começou a andar de um lado para o outro na sala, muito agitado, perguntando por que eles haviam feito “aquilo”? A questão era que o rapaz não sabia o que era esse “aquilo” ao qual Pedro se referia. Perdido, Christopher lançou um olhar inquisitivo para Linda buscando uma “luz” no meio daquela confusão.


- Eu não quis te contar antes para não estragar o seu dia de folga, mas... – A morena começou a explicar com a voz tensa – Você e a Dul foram vistos caminhando na praia depois da festa na sua casa.


- Não só vistos, mas fotografados! E em uma cena, no mínimo, comprometedora! Dulce, eu não consigo entender! Na semana passada você veio me pedir para ficar longe do Ucker justamente para evitar comentários desse tipo, e deixa-se fotografar sendo carregada por ele na praia? Vocês tem ideia das consequências dessa “brincadeira” de vocês? Agora já estão todos especulando sobre a volta do RBD, sobre a volta de Vondy, sobre o noivado da Dulce... Ou seja, sobre tudo o que nós NÃO queríamos que comentássemos! Agora me expliquem, onde vocês estavam com a cabeça? Esqueceram da clausula do contrato que dizia que a volta da banda devia ser mantida sob o mais absoluto sigilo? – Pedro despejou o sermão em cima deles esforçando-se para manter o tom de voz controlado, apesar do seu rosto estar vermelho e ele não conseguir parar de passar as mãos nos cabelos, o que deixava os fios despenteados.


A cabeça de Ucker rodava. Como assim fotografados? Foi aí que ele se lembrou: Havia um casal sentado na areia da praia! Caramba, mas como foi possível que os dois tivessem sido fotografados se nenhum deles percebeu nada?


- Onde essas fotos foram publicadas? – Ucker disse a frase lentamente, como se estivesse com dificuldade para formular a frase.


- Em um site de fofocas sobre celebridades – Linda respondeu com a voz baixa ao mesmo tempo que pegava algumas folhas sobre a mesa e entregava para Ucker.


O cantor pegou os papéis e os encarou com os olhos faiscando de raiva. Impressas ali estavam duas fotos: a primeira mostrava Ucker e Dulce caminhando lado a lado, conversando. Já a segunda retratava os dois de costas com o Ucker carregando a ruiva nas costas. Logo abaixo das imagens havia um pequeno texto. Colocando os seus óculos de grau que ele levara no bolso da sua calça de abrigo, ele leu o título e a linha fina já com um nó na garganta:


O RBD está de volta


Banda ensaia uma nova turnê. Parceiros de banda já até confraternizam juntos


Parece que o maior desejo dos RBDmaníacos enfim vai se tornar realidade.


Já faz algum tempo que está rolando por aí rumores sobre a volta de um dos maiores fenômenos musicais dos últimos tempos. Há pessoas que juram que viram os integrantes do RBD reunidos em um hotel do México ensaiando para uma nova turnê. Porém, a segurança reforçada e a produção extremamente cuidadosa tratam de “limpar” rapidinho do caminho qualquer vestígio que possa confirmar essa informação.


Porém, no último final de semana, dois integrantes da banda – a ruiva Dulce Maria e o belo Christopher Ucker – foram vistos juntos caminhando na areia de uma das praias de Puerto Vallarta à noite.


Ao que tudo indica, o cantor estava dando uma festa na casa que tem no local e a companheira de grupo era uma de suas convidadas. Ao término da festa, os dois saíram juntos para “espairecerem” a mente e dividiram um momento de extrema intimidade que acabou sendo registrado por fãs que estavam no local tentando “capturar” algo da festa.


A dupla (que dizem as más línguas eram muito mais que amigos na época do RBD) não é vista junta desde o término da banda, em agosto de 2008.


Essa “reaproximação” dos integrantes confirma as especulações que o RBD está sim se preparando para voltar à ativa. Se não, por qual outro motivo Dulce e Ucker estariam juntos na praia? Bom, se existir outra justificativa, temos certeza que o noivo da ruiva, o empresário Luis Rodrigo, não vai gostar nem um pouco de ficar sabendo...


Os fãs agora especulam se haviam outros integrantes da banda na festa (Testemunhas afirmam terem visto Christian Chávez por lá, mas ainda não há provas). Outra dúvida é: Se o RBD finalmente está de volta, podemos esperar a mesma química que rolava nos palcos entre Dulce Maria e Christopher? Bom, as fotos que temos aqui dizem que sim. Mas agora é esperar para ver...”


- Você já viu isso? – Ele perguntou com a voz baixa para Dulce. Ele estava tão chocado com toda aquela história que mal tinha palavras para expressas o que sentia: raiva de si mesmo por ter sido tão descuidado, raiva por as pessoas não respeitarem a sua privacidade, nojo pela pessoa que escrevera aquele artigo cheio de insinuações sem sentido, e até mesmo medo. Ele sabia que a companheira de banda era comprometida, e comentários como aquele não faziam bem à relação. Ele não queria prejudicar, ou tornar a vida de Maria ainda mais complicada do que já era.


- Já sim... Me mostraram assim que cheguei aqui – Ela contou com a voz baixa, uma sombra de preocupação escurecendo o seu olhar.


- Foi uma dessas colunistas que cuidam da vida das celebridades que escreveu. A opinião dela não vale para muita coisa, mas... ela sabe fazer barulho e chamar atenção – Linda explicou tirando os papéis da mão do Ucker como se mantê-lo longe da notícia fosse resolver a situação.


- Vocês tem ideia do que esse simples artigo escrito por uma “jornalistazinha” sem nenhum cacife causou? – Pedro voltou a falar com eles, ainda muito agitado – Os telefones não param de tocar! Eu precisei adiantar a minha volta ao trabalho porque não tinha como folgar com um boato desses solto por aí. Até agora foi fácil manter sigilo sobre a volta da banda porque não tinha comentários. Mas depois que uma notícia dessa vaza, não demora para a verdade vir à tona. E foi exatamente isso que aconteceu! O hotel ficou cercado de paparazzi’s dispostos a tudo para ter o furo da volta do RBD. Aí não há nada que uma “graninha” extra na mão de um funcionário para fazer a verdade aparecer... Agora todos os jornais já estão sabendo do nosso projeto e eu serei obrigado a antecipar o anúncio oficial dizendo que o RBD está de volta. É o único jeito de silenciar os rumores e evitar que alguém mais além da banda seja prejudicada – O produtor afirmou dando uma olhada significativa para a cadeira de Dulce antes de terminar a sua frase. Para Ucker estava claro que o produtor estava disposto a protegê-la a qualquer custo, e ele achou esse um gesto muito nobre por parte de Pedro.


- Perdón, Pedro. Nossa intenção não era causar esse problema todo. É que muita coisa aconteceu nessa viagem a Puerto Vallarta... Acho que o Ucker e eu acabamos “baixando a guarda” mesmo – A ruiva tentou se justificar com a voz hesitante. Ela estava com a expressão tensa, com as mãos pousadas no colo e remexendo em um anel que estava usando.


- Dul, agora não importa mais quem errou. O que está feito, está feito e o estrago já foi bem grande – Pedro disse apontando para a matéria em cima da sua mesa – O mais importante agora é tomarmos medidas para tentar amenizar essa situação. A primeira delas será a coletiva para anunciar a volta do RBD.


- Mas Pedro, você não precisa fazer isso agora. Por enquanto tudo não passa de boato... Deixe as pessoas pensarem o que quiserem – Ucker tentou argumentar.


- Sim Christopher, por enquanto tudo não passa de um boato. Mas ou eu confirmo a volta da banda ou... – O produtor fez uma pausa para pegar as folhas com a matéria. Após localizar o trecho que queria, ele o leu em voz alta – “Se não, por qual outro motivo Dulce e Ucker estariam juntos na praia? Bom, se existir outra justificativa, temos certeza que o noivo da ruiva, o empresário Luis Rodrigo, não vai gostar nem um pouco de ficar sabendo...”. Qual outro motivo vocês teriam, Ucker? – Pedro quis saber, olhando diretamente para ele ainda segurando os papéis nas mãos.


Dulce e Ucker trocaram olhares nervosos. Apesar de toda a situação tensa, o cantor percebeu uma cumplicidade entre eles. Era estranho, mas era como se os dois fossem duas crianças levando bronca do diretor da escola por ter aprontado alguma “arte” na hora do recreio.


- Não há outro motivo, Pedro. Dulce e eu somos apenas amigos. Você sabe disso... – Ele respondeu com um tom seco.


- Claro que ele sabe, Chris – Dul interveio para tentar acalmar o amigo – Mas o pessoal lá fora não sabe. Entendo onde Pedro quer chegar. Ele quer nos preservar, evitar mais falatório do que o necessário... – A ruiva concluiu, conseguindo esconder bem o seu nervosismo enquanto falava.


- É exatamente isso, Dulce. Especialmente após o seu pedido da semana passada, ter a sua imagem atrelada com a do Ucker com certeza não te agrada nenhum pouco. E eu não quero correr riscos. Prefiro já fazer o anúncio oficial de uma vez do que deixar os boatos correrem soltos por aí e depois correr o perigo de perdê-la porque o seu noivo não a quer mais no RBD, ou mesmo porque você não está satisfeita com o excesso de aproximação do Ucker – Pedro contou o seu ponto de vista deixando Christopher um pouco magoado. Poxa, era tão ruim assim para ela ser vista dele?


- Na verdade Pedro, não me preocupa o fato do Rodrigo querer me tirar da banda. Isso jamais seria possível. Também não me incomodo com o fato de atrelarem a minha imagem com a do Ucker. Isso já é feito de maneira espontânea pelos fãs. Acredito que não tenha mais como mudar – Dulce sorriu ao falar isso, o que imediatamente fez o coração de Christopher se aquietar dentro do peito. Então o problema não era estar junto dele? Era realmente muito bom saber disso - Porém, eu gostaria sim de poder preservar um pouco o meu relacionamento e poupar o meu noivo de boatos como esse. Rodrigo já não gosta muito de aparecer. Se souber que o seu nome está envolvido em um artigo tão baixo quanto esse, tenho certeza que ele vai ficar extremamente chateado – A ruiva terminou de dizer a sua opinião. As mãos ainda estavam pousadas em seu colo, mas o olhar carregava uma expressão decidida.


- Entendo, Dulce! Acredito que após o anúncio os boatos sobre vocês serão abafados. A imprensa já terá bastante “munição” para usar – O produtor riu, irônico – Mas, por favor, vou precisar da ajuda de vocês. Nada de demonstrações públicas como essa – Ele apontou para a foto – Conto com a ajuda dos assessores de vocês para mantê-los “na linha”! Temos a gravação do clipe essa semana e o local estará cheio de repórteres! Não quero novas gafes, compreendido? – Pedro falava com o tom de voz determinado, mas já estava bem mais calmo do que no começo da reunião. Christopher não pode deixar de pensar que isso era algo bom. Sinal que ele não estava mais tãããõo bravo. Talvez só um pouco...


- Sim, chefe! Vamos nos comportar exemplarmente – Ucker fingiu bater continência brincando com Pedro.


- E agora vão! Teremos uma semana cheia pela frente – Damián disse, indicando o fim da reunião.


A semana seria cheia e já não havia começado bem, mas de alguma forma, Ucker estava muito otimista em relação aos próximos dias.


Ponto de vista de Dulce


- Como pudemos ser tão estúpidos?! - exclamou Dulce assim que saíram da sala onde Pedro os recebera para a reunião.


- Pois é, juntando nós dois não dá um! - brincou Christopher arrancando uma risada da companheira de banda.


- Também não exagera, Chris. Nós até temos nosso valor. Mas dessa vez realmente pisamos na bola... Era óbvio que alguém ia nos ver lá na praia. Demos muita bandeira! - falou a ruiva ainda inconformada por ter se deixado fotografar na praia com Ucker.


Sem perceber os dois já estavam dentro do quarto de Dulce. Ela jogou o casaco em cima da cama e foi até o frigobar pegar um refresco, enquanto Chris deixou seus óculos de grau na mesinha e se sentou em uma das cadeiras. Dul não havia exatamente convidado ele para se juntar a ela. Ele também não havia se dado ao trabalho de pedir permissão. Os dois agiram naturalmente ao entrar no cômodo, como se aquilo fosse algo completamente normal. E para falar a verdade, era algo bem normal considerando o clima amigável em que se encontravam ultimamente. Agiam com muito mais espontaneidade um na frente do outro, não havia mais aquele nervosismo e o receio de falar ou fazer algo inapropriado.


Dulce se sentia muito à vontade com esse clima de amizade que havia entre eles. Era muito bom ter Christopher de novo em sua vida, mesmo que agora fossem apenas amigos. Com certeza era muito melhor do que antiga perspectiva de nunca mais se aproximar dele. O carinho e afeição que sentia pelo garoto eram grandes, ela não podia negar. Sentia-se bem só de tê-lo por perto. Toda a coisa da nova turnê e do retorno da banda não a assustavam mais. Ela sabia que tudo seria mais fácil agora que tinha Chris ao seu lado. Dulce jogou uma lata de suco de acerola para ele e foi se sentar na cama. Ainda estava incomodada com o fato de ter levado uma bronca de Pedro. Não fora a primeira nem seria a última. Mas como o produtor era praticamente um pai para Dul, saber que ele tinha razão no sermão havia sido muito pior. Se sentia realmente mal em ter causado problemas a ele e a todos os outros da banda.


- Eles vão nos perdoar... - falou Christopher como se lesse os pensamentos dela - Pode levar um tempo, mas eles vão.


- Acha mesmo? - perguntou ela insegura.


- É claro que vão, eles nos amam - brincou ele de novo fazendo a amiga sorrir - Você principalmente. Não viu que até já esqueceram o seu chilique da semana passada?


- Nem me lembre disso - resmungou Dul revirando os olhos - Queria poder voltar atrás, mas como a Any disse, seria bem pior fazer isso.


- Verdade - concordou Ucker - Any é uma mulher esperta. Faz bem em seguir os conselhos dela - agora foi a vez dele sorrir.


- Por que diz isso?


- Ora, porque ninguém nesse grupo conhece a Anahí como eu. Acredite, em matéria de conselhos ela é a melhor do ramo!


- Tem razão - concordou Dulce María - Na verdade acho que não é tanto a reação da banda ou da equipe que me preocupa, e sim a reação do meu noivo. Não quero nem pensar no que Rodrigo vai dizer quando ver as fotos - lamentou-se a cantora.


- Ahm, é... - murmurou Chris visivelmente perturbado com o fato de ela ter mencionado o noivo. Mas ele corajosamente continuou no assunto - Com certeza não será fácil explicar aquilo. Tomara que ele entenda...


- É tomara... - devolveu ela também sem saber direito como continuar a falar daquilo. Decidiu mudar de assunto para não estragar a harmonia dos dois - E esse clipe hein? Parece que vai ficar bem legal. Já deu uma olhada no roteiro?


- Já sim, vai ser bacana - respondeu Ucker parecendo satisfeito com a brusca mudança no ruma da conversa - Aliás, eu conheço essa locação onde vamos gravar. O lugar é bem legal, é uma boate super famosa, tem uns ambientes bem bonitos.


- Sério? Nunca fui lá, mas se você está dizendo eu acredito - sorriu Maria se sentindo empolgada para aquele novo passo rumo a volta do RBD.


Desde que aceitara o convite de Pedro não havia se sentido assim. Ela estava encarando tudo como mais um trabalho em sua carreira à princípio. Depois chegou a achar que fora um erro. Mas agora que a tempestade havia acabado ela podia ver e entender melhor o que queria. E não podia negar, estava muito animada. Queria ver logo qual seria a reação dos fãs quando Pedro fizesse o anúncio oficial. Queria ver o que as vondys diriam das fotos que saíram dela e Chris na praia. Queria, principalmente, subir no palco com os outros 5 integrantes de novo e sentir aquela emoção única, aquela magia, todo aquele amor que só os RBDmaníacos podiam dar. Seria incrível, Dul já não duvidava disso.


Alguns instantes depois Dulce percebeu que Christopher a observava. Ele tinha reparado que ela ficara pensativa e pareceu não querer interromper os devaneios da ruiva. Ela corou um pouco, mas ele sorriu como se quisesse dizer: “não há nada de errado em sonhar acordada”. Dulce também sorriu e eles começaram a conversar sobre coisas da banda. Naquele dia eles gravariam o EP com as músicas novas da turnê, então queriam estar entrosados no assunto. Até ensaiaram as letras e fizeram alguns aquecimentos de voz juntos. Estava bem divertido. Até que o celular de Dulce começou a tocar para interromper o seu momento com Ucker. Ela olhou para a tela e viu que era Luis Rodrigo. Droga, pensou Dul, ele já devia ter visto suas fotos com Ucker no tal site de fofocas. A garota, como boa atriz que era, disfarçou dizendo que era um chamada importante de trabalho e saiu do quarto para atender.


Teria sido mais fácil se eles estivessem no quarto dele ou então em qualquer outro lugar. Ela simplesmente sairia e o deixaria lá. Mas ele estava em seu quarto e ela não podia simplesmente mandá-lo embora. Então foi para o corredor, se afastou bastante da porta e atendeu a ligação, tomando o cuidado de falar em voz baixa.


- Bueno?


- Posso saber porque o mundo inteiro soube antes de mim que você esteve com Christopher naquela noite em Puerto Vallarta?


- Rodrigo, se acalme - pediu Dul antes de começar a se explicar.


- Estou perfeitamente calmo - respondeu ele, e realmente pelo seu tom de voz ele parecia um poço de tranquilidade. O que era estranho e preocupante - Não estou brigando com você nem nada. Só quero saber porque não me contou?


- Eu estava com raiva de você, tínhamos acabado de ter uma discussão terrível - começou a ruiva tentando manter-se tão serena quanto o noivo, porém sem sucesso - Se eu falasse que tinha voltado para a casa do Chris e tudo mais, só ia piorar as coisas. Me desculpe, devia ter contado...


- É, devia... - concordou ele parecendo magoado, mas não nervoso ou irritado - Acho que essa sua amizade com esse garoto não é boa para você, nem para ele.


- Por que diz isso? - ele não fazia ideia do que estava falando. Retomar a amizade com Christopher fora a melhor coisa que acontecera a ela nos últimos dias.


- Porque isso está prejudicando a sua imagem - de novo ele com aquela história de imagem. Dul não ligava a mínima para aquilo. Ela entenderia se Luis falasse que aquilo afetaria sua reputação ou coisa assim, mas por que estava tão preocupado com “a imagem dela”? - E além do mais, você está alimentando os sentimentos dele. Já te disse, Christopher ainda é apaixonado por você, mi vida. Tenho certeza disso! E se ele tentar alguma coisa, e se ele se aproveitar de você? Não estou aí por perto para te proteger.


- Rodrigo, pare! Você sabe que não concordo com o que está dizendo. Chris não sente nada por mim além de amizade. E mesmo se sentisse, não estou encorajando nada, e ele não faria nada contra a minha vontade.


- Como pode ter tanta certeza disso?


- Eu o conheço, ok?! Confio nele! - respirou fundo tentando manter o tom de voz baixo para não mostrar que estava alterada e também para impedir Chris de ouvir a conversa - Só me diga que está tudo bem em relação as fotos. Que você sabe que eu não fiz nada de mais, e que as coisas que disseram sobre nós dois naquela notícia são pura mentiras.


- Eu sei disso, Corazón - respondeu ele com um tom indecifrável - Sei que não aconteceu nada. Eu confio em você também - provocou ele repetindo o que ela dissera em relação a Ucker - Mas ainda acho que não deve se aproximar dele. Tenho certeza que não sou o único com essa opinião.


- Não, não é... - resmungou ela dando o braço a torcer - Os produtores e assessores acham o mesmo. Pode ficar sossegado! Vamos manter a descrição, não vão mais nos fotografar juntos em público - “Mas isso não quer dizer que vou me afastar dele como você sugeriu”, quis acrescentar, Dulce, mas se conteve.


Ela se despediu e encerrou a ligação. Mesmo que aparentemente não tivesse brigado com o noivo e que eles tivessem esclarecido a questão das fotos, Dulce não se sentia bem. Não gostava nenhum pouco daquela conversa de que ela tinha que se afastar de Ucker. Ela não faria isso de forma alguma. Não agora que a amizade deles estava fazendo tão bem a ela. Só de pensar em voltar a ficar longe de Chris ou voltar a ficar naquele clima estranho de antes ela já sentia um aperto no peito. Não, isso não podia acontecer! Se surpreendeu ao sentir que os olhos ficavam marejados. Mas o que era aquilo? Porque estava chorando? Só podia ser de raiva! Rodrigo quando queria conseguia tirá-la do sério!


- O que houve? - era a voz de Christopher pegando-a de surpresa.


- Nada - respondeu Dulce virando de costas para ele, tentando disfarçar enquanto enxugava as lágrimas.


- Então você chora por nada agora? - insistiu ele.


- Não estou chorando, é só a minha rinite que está atacada, ok?! - ela tentou soar convincente enquanto se virava na direção dele e caminhava de volta para o quarto.


- Você não me engana, Dul, aconteceu alguma coisa - falou ele seguindo-a de volta sem pedir permissão para entrar no quarto de novo - Era o seu noivo no celular, não era?


Dul revirou os olhos e suspirou pesadamente antes de responder - Sim era ele - admitiu - Está feliz agora?


- Na verdade, não. Queria saber se está tudo bem com você - explicou ele - Quer dizer, eu sei que deve ter havido no mínimo uma discussão por causa das fotos e tal... E também sei que não devo me meter. Mas você não parece bem, então se precisar de alguma coisa, se quiser conversar, ou se quiser sair depois do ensaio para beber umas... saiba que estamos à disposição - ele deu um sorriso tão reconfortante que Dulce se esqueceu porque estava triste minutos atrás.


- Eu agradeço muito a preocupação. E pode deixar, se eu precisar de algo sei que posso contar com você - agradeceu ela. Era o mínimo que podia fazer - Mas agora acho que só o que posso fazer é deixar a poeira baixar. Mas obrigada de novo de qualquer jeito.


- Não precisa agradecer nem uma, muito menos duas vezes, Dul.


Então ela só sorriu. E eles voltaram a repassar as músicas do EP. E naquele dia, como ficaram muito tempo no estúdio, não precisou seguir os conselhos dos assessores nem de Luis Rodrigo. Ficou o máximo de tempo possível perto de Christopher.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sarahcolins

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais: Não é por nada não, mas o capítulo de hoje tá top do top! APROVEITEM!! __________________________________________________Ponto de vista de Ucker- Certo Uckerzito, repassando as instruções – Linda disse assim que ele ficou pronto. Os dois estavam no quarto do rapaz, ele vestindo a jaqueta e passando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/04/2020 - 20:31:15

    Essa fanfic tocou meu coração de uma das formas mais lindas e intensas, que saudades de mexer nas minhas coisas do RBD, com certeza vou correr pra ver minhas lembranças agora, muito obrigada por reacender a chama e o amor pelo RBD e pelo meu casal favorito <3 #VondyHastaLaMuerte

  • stellabarcelos Postado em 31/01/2016 - 06:20:24

    Uma das fanfics mais perfeitas que eu já li! A realização de todo sonho vondy! Meu sonho é ver isso acontecendo! Muito lindo!

  • Geoohig Postado em 13/05/2015 - 23:48:21

    Amei

  • jhessyvondy Postado em 13/05/2015 - 23:12:32

    Ai meu deols epilogo mais que perfeito , amei , Parabéns meninas essa web foi incrível , virou uma de minhas preferidas

  • senhorita_ackles Postado em 10/05/2015 - 11:28:59

    Que coisa mais linda vlh, amei, meu sonho que tuuudo isso fosse verdade...

  • Geoohig Postado em 09/05/2015 - 20:58:35

    Ahhhhhhh Que perfeito *-* espero o epílogo e AMEI o fim... Nossa... LINDO parabéns (palmas).

  • jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:22:14

    GEEEEEENTE , SOOOCOORRO , QUE FINAL PERFEITO , AMEI . CHOREEEI LITROS COM O CASAMENTO , AINDA TEVE MEU SEGUNDO TRAUMA MANERRONI <333333 JA QUERO O EPILOGO

  • jhessyvondy Postado em 06/05/2015 - 02:05:37

    SOCORROOOOOOO , PARA TUDO !!! E MUUUITO AMOR BRASEEEL . GENTE QUE LINDO A DULCE DANDO O BEIJO NO CHRISTOPHER , CHOREI AQUI , AI MEU PAI , MARIA TEM QUE DIZER SIM , ELES MERECEM SER MUUUITO FELICES. PERAI !? PENÚLTIMO CAPITULO ? NAAAAAAAOOO . MAS ENFIM COOOONTINJA

  • Geoohig Postado em 06/05/2015 - 01:49:32

    Linda fanfic. Dominou um dia e quase minha madrugada kkkkkkk amei. Parabéns as escritoras e só posso dizer que chorei muito lendo... Ahhh, seria TUDO perfeito se isso aí realmente acontecesse *-* meu mundo seria perfeito :D Agora só me resta dizer que, amei a fic e espero o final... Muito obrigada por proporcionar tamanha felicidade dentro de mim... Foi felicidade o que senti enquanto lia. Muito obrigada Nenas <3 Surpreenda-me com o final ;) Besooos

  • senhorita_ackles Postado em 03/05/2015 - 14:58:04

    Geeente do ceu to mais boba que a Maria haha é claro que ela tem que aceitar #VondyIsTrue


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais