Fanfic: Una Canción | Tema: Vondy
Ponto de vista de Dulce
Dulce já tinha aceitado que todos iriam olhar daquela forma desconfiada para ela, pelo menos por um bom tempo. Pelo menos até esse assunto do “fim de Vondy” enfriar. Mesmo assim era muito incômodo saber que todos a estavam julgando pela decisão que tomara. Alguns até tentavam ser discretos, outros nem tanto. Poncho e Any, que também eram um dos casais aclamados pelo público do RBD, pareciam não saber bem o que fazer. Afinal de contas, se ela e Christopher já não ficariam tão próximos nos shows e até deixariam de dançar juntos em algumas canções, os outros dois também deveriam se afastar? Dul sentiu que aquela dúvida os incomodava. Mas como eram ambos muito amigos da ruiva, tentaram ao máximo parecer indiferentes à mudança. Mas no decorrer da semana durante os ensaios era impossível não perceber o clima estranho no ar.
Quem menos tentava esconder sua decepção era, obviamente, Christopher. Ele havia adotado um comportamento totalmente diferente após a reunião com Pedro no início da semana. Estava extremamente frio e distante. E era exatamente isso que Dul queria no fim das contas, não é mesmo? Havia alcançado seu objetivo. Ela e Chris estavam mais afastados do que nunca. Mas porque ela não estava nenhum pouco satisfeita com aquilo? Porque se sentia tão mal pelo que fizera? Ela ainda tentava se convencer de que havia sido a melhor atitude a se tomar. Tinha feito o correto pelo bem de seu noivado, afinal. Mas não dava para simplesmente ignorar os efeitos desagradáveis de sua exigência. Sentia falta da amizade de Christopher. Mas infelizmente sentia que já a havia perdido.
Para piorar, Any também já não conversava tanto com ela. Mas não era algo proposital, como se a loira estivesse brava com ela ou algo do tipo. Era apenas porque agora ela passava bem mais tempo com Ucker. Imaginou que talvez aquilo tivesse a ver com a “separação” deles, mas não tinha certeza. Só sabia que eles estavam sempre andando juntos e conversavam muito. Linda, a assessoria de Chris, também sempre estava por perto. Dulce sabia que não tinha nenhum direito de se sentir incomodada com aquilo, afinal eles tinham o direito de conversarem o quanto quisessem e ignorá-la. Mas não podia evitar se sentir excluída. Na verdade era como se sentia de forma geral dentro do grupo e até mesmo em meio a todo o pessoal da produção. Os únicos que pareciam não a deixar de lado eram os seus assessores, que também eram seus amigos.
Aquela não era exatamente uma sensação incomum para Dulce. Na verdade já havia se sentido assim diversas vezes quando esteve em turnê com a banda. Ela sabia lidar com aquilo. Ou pelo menos tentava. Nas horas livres que haviam entre um ensaio e outro ela ia para o quarto e ficava ouvindo música. Ou então escrevendo alguma coisa. Eram nesses momentos em que se sentia mais inspirada para criar e também para refletir. E quanto mais refletia, mais se dava conta de que talvez tivesse exagerado um pouco em ir até Pedro naquele dia e exigir acabar com “Vondy”. Ela poderia ter se precipitado, causando um desconforto geral desnecessário. Talvez poderia ter resolvido a situação de outra forma, bem mais amigável e sensata. Quando Anahí a procurou para conversar no penúltimo dia de ensaios ela pode ter certeza disso.
- Sei que não está bem Dul - comentou a loira durante o café da manhã - E te recomendo uma longa e profunda sessão de análise com sua terapeuta particular.
- Não tenho terapeuta particular - respondeu Dulce Maria enrugando a testa sem entender o que a amiga queria dizer.
- Como não?! E eu sou o que? - ela sorriu e Dul não conseguiu deixar de rir da brincadeira boba de Any - Mas é sério, acho que precisa conversar com alguém e essa pessoa tem que ser eu!
- Ok Any. Quem sou eu para contestar o que você diz - concordou ela sem muito ânimo.
E logo após terminarem de comer as duas procuraram um local vazio e sossegado para conversarem. Sabendo que Any era a melhor amiga de Ucker no grupo e que eles haviam passado bastante tempo juntos nos últimos dias, Dul imaginava que pelo menos conseguiria boas informações. Como por exemplo, o quanto Christopher a estava odiando e se ele algum dia voltaria a falar com ela. Ou talvez Any só tivesse vindo para colher informações e depois passá-las a Chris. De qualquer forma, Dulce não queria perder a chance de saber se ainda podia contar com Anahí como aliada. Se não fosse ela, ninguém mais poderia intervir naquele impasse entre ela e Christopher.
- Ele ficou uma fera - começou a loira sem rodeios. O que fez Dul arregalar os olhos, já que nem havia tocado no assunto ainda - E não me olhe assim, Dulcezito, você sabe muito bem que aquela bomba pegou a todos de surpresa. Como achava que ele fosse reagir?
- Não foi uma bomba. E sim, eu sabia que seria assim. Mas Any você não entende…
- Entendo sim, mais do que você imagina.
- O que quer dizer com isso?
- Nada - desconversou Any e Dulce soube que ela não estava contando tudo o que sabia. Mas não pode questionar porque logo a amiga continuou - Só acho que não foi muito legal impor essa distância entre vocês nos shows. Quer dizer, até parece que o pobre bebê tem uma doença contagiosa ou algo do tipo.
- Sabe que não é nada disso! - Dul a repreendeu mesmo sabendo que ela só estava brincando - Any eu preciso proteger o meu noivado. Não tive escolha, era a única maneira de garantir que nós dois não possamos mais confundir as coisas.
- Tudo bem, Dul, sei que tem seus motivos. E tem o direito de não querer fazer aquelas cenas com ele no palco. Só acho que amizade de vocês não deveria acabar por causa disso. Não sei, você deveria ter conversado com ele primeiro antes de ir até Pedro e exigir a mudança. Aposto que ele teria entendido e você evitaria todo esse clima chato que ficou entre o grupo.
- Você tem toda razão Any - admitiu a ruiva se sentindo mais culpada do que nunca. Tinha feito uma cena com o negócio da reunião e tudo mais. Agora todos haviam sido afetados, todos estavam pagando por seu erro - Devia ter pensado melhor antes de tomar aquela decisão. Fui uma estúpida! E agora não tem nem como eu tentar voltar atrás. O estrago já está feito.
- Bom, quanto a mudança no roteiro dos shows, sim é tarde demais - concordou Anahí e logo depois completou - Mas nunca é tarde demais para concertar as coisas e reatar uma amizade. Tenho certeza que se conversar com Ucker e explicar as coisas direito, ele vai entender e vocês irão se acertar. E acho que se voltarem a se dar bem, o grupo todo vai superar por essa “tormenta” e tudo vai ficar bem.
- Tomara que esteja certa! - suspirou Maria se sentindo muito aliviada por ter tido aquela conversa com Any - Obrigada por ser uma amiga tão boa, como sempre - e as duas se abraçaram calorosamente.
- Imagina, tem nada que agradecer não, estamos aqui pra isso - ela sorriu enquanto fazia um carinho amigável no ombro de Dulce - Mas me conta, o que pensa em fazer para acertar as coisas com o Uckerzito?
- Sinceramente não sei - confessou Dul com outro suspiro - Mas não se preocupe, vou pensar em alguma coisa logo, não posso deixar essa situação durar muito mais tempo. Se possível ainda hoje irei falar com ele! - exclamou convicta.
Antes de elas terem que voltar aos ensaios, que agora estavam sendo em um palco similar ao que usariam nos shows, Dulce ainda teve tempo de trocar mais algumas palavras com a amiga. Perguntou sobre seu marido e sua filha. Todos imaginavam o quanto seria difícil para Any ter que ficar tanto tempo longe de sua filha que ainda era tão pequena durante a turnê. Mas ela parecia tranquila quanto isso, disse que haveria tempo para poder voltar para casa algumas vezes durante a tour para matar as saudades. Seria bom também para Dulce poder voltar e ver a família e claro, Luis Rodrigo. Ela sentia muita falta dele, apesar de tudo o que ocorrera com Christopher. Foi horrível não poder vê-lo no fim de semana passado e ela mal podia esperar para que a próxima folga chegasse.
***
Com uma torta de limão em uma mão e uma garrafa de vinho na outra, Dulce caminhou decidida em direção ao quarto de Ucker. Iria acertar as coisas com ele naquela noite, ou não se chamaria Dulce María Espinoza Savinón. A garota nunca havia se considerado uma excelente namorada. Mas uma coisa era certa: ela sempre se lembrava dos gostos de seus parceiros e no caso, ex parceiro. Sabia que Chris jamais resistiria a uma torta de limão coberta com suspiro. O vinho era mais para que eles tivessem o que tomar enquanto conversavam. E ela sabia que poderia ser uma longa conversa, então achou apropriado levar uma bebida. Quando bateu na porta e ele a abriu boa parte de sua coragem desapareceu. Ele estava lindo. Com uma calça jeans preta, tênis de corrida, camiseta polo e o cabelo estava com a aparência molhada. Ou ele acabara de sair do banho, ou havia passado gel. Achou que a primeira opção fosse a mais provável devido ao cheiro de sabonete e loção pós barba que exalava dele.
- Dulce - disse ele de forma tranquila, mas dava para perceber sua surpresa com aquela visita tão inesperada.
- Hola - saludou Dul com um sorriso tímido - Trouxe uma coisa pra você - e entregou a torta antes mesmo de conseguir cumprimentá-lo direito. Ela estava nervosa e era evidente que ele havia notado.
- Uau - Chris soltou uma exclamação satisfeita ao examinar o conteúdo da pequena bandeja de plástico coberta por uma tampa também de plástico - Parece que você adivinhou meus pensamentos. Estava doido por uma dessas. Onde a conseguiu?
- Bem, eu percebi que na cozinha do hotel não tinha, e me lembrei que essa era sempre a primeira coisa que você ia procurar entre as sobremesas onde quer que estivéssemos hospedados - explicou a ruiva de forma meio automática - Então pedi para um dos meus assessores ir buscar em alguma padaria. Sabia que ia gostar - ela sorriu ao ver a sobrancelha dele se levantar desconfiado.
- Mandou um de seus agentes buscar uma torta pra mim - perguntou ele como se só quisesse ouvir aquilo em voz alta novamente e constatar o quão estranho soava - Porque?
- Preciso de um motivo especial para fazer um agrado a um amigo? - provocou ela colocando a mão na cintura e ficou satisfeita ao ouvir a risada dele em resposta.
- É claro que não, só achei um pouco inesperado. Ainda mais por causa do…
- Eu sei. E você tem razão em achar estranho, na verdade tem sim um motivo especial para eu ter vindo aqui - começou a garota, então Christopher pareceu se dar conta de que seria falta de educação continuarem conversando ali na porta e a convidou par entrar. Ele fechou a porta do quarto e os dois se sentaram em umas poltronas que ficavam ao lado da porta balcão que dava para a sacada. Dul então continuou a falar como se não houvesse havido interrupção - Não que eu esteja querendo comprar as suas desculpas, mas que mal pode fazer alguns mimos - comentou ela enquanto eles colocavam tanto a torta como a garrafa de vinho em cima de uma mesa - Chris eu sinto muito.
- Sente muito pelo quê, exatamente? - apesar de ele saber do que ela falava, parecia sincero na pergunta, afinal muitas coisas tinham acontecido naquela semana e havia muito o que esclarecer.
- Por tudo. Por gritar com você daquele jeito quando me beijou, sendo que eu também tinha muita culpa. Por pedir a Pedro que nós não ficássemos mais tão próximos nos shows. Por não ter discutido com você a respeito antes. Por estar tão distante nesses últimos dias e por ter, provavelmente, acabado com qualquer chance de mantermos ao menos uma amizade entre nós - ela parou para recuperar o folego e depois de um suspiro longo continuou - Fui uma idiota Chris, agi por impulso e acabei fazendo tudo errado. Sei que ficou bastante chateado comigo, e tem toda razão em estar. Não espero que entenda o que eu fiz, só peço que me perdoe para que nós possamos fazer esse retorno do grupo dar certo.
- Por incrível que pareça eu entendo o que fez e porque o fez, Dul - respondeu Ucker com uma voz tão amigável e compreensível que deixou a garota ainda pior. Ela sentia que não merecia aquilo - Não a condeno por sua atitude, fez o que achava certo. Claro que não foi a melhor experiência do mundo ser rejeitado na frente de toda a banda, mas um dia eu supero isso - ele falava de forma brincalhona, mas Dulce sentiu um nó na garganta ao ouvir aquilo.
- Oh eu sou realmente um monstro não sou?! - murmurou ela fazendo uma careta e abaixando o rosto envergonhada.
- Ei, pare com isso, ok? - confortou-a Christopher segurando seu queixo e a fazendo olhar para ele novamente - Não é nada disso. Senão não estaria aqui querendo concertar as coisa com uma torta de limão - a forma como ele falou a fez deixar um sorriso escapar.
- Pois é, que estúpida eu devo parecer agora, tentando reparar um erro gigantesco com uma sobremesa, e uma garrafa de bebida alcoólica
- E quem disse que não conseguiu? - rebateu ele logo em seguida pegando a torta e tentando abrir a embalagem - Na verdade eu não vejo a hora de você parar de fazer drama para poder comer a minha “oferta de paz” - os dois riram por bastante tempo até que Ucker pediu para um funcionário do hotel providenciar talheres e pratos para eles poderem comer, e taças para beberem o vinho.
A torta estava ótima, mas não era nada comparada a companhia de Christopher. Dulce se sentia uns 10 quilos mais leve por ter feito as pazes com ele. Mas mesmo com todo o bom humor e simpatia do companheiro de banda, Dulce ainda não se sentia 100% feliz. Ela ainda teria que arcar com o fato de que por sua culpa, Vondy já não existira no RBD. E tudo por sua culpa. Pedro tinha razão, o grupo perderia a magia sem aquilo. Mas como Any havia lhe dito, era tarde para voltar atrás. Agora as mudanças já haviam sido feitas. Se ela sequer mencionasse que havia mudado de ideia, todos iriam querer matá-la. Percebendo que a garota estava um pouco cabisbaixa enquanto tomava sua taça de vinho tinto Ucker não pode deixar de perguntar o que havia com ela.
- Não é nada… Só estava pensando se realmente vai fazer tanta diferença assim nos shows se a gente não fazer mais aquelas cenas e tal. Você sabe…
- Sei - confirmou ele rindo para si mesmo - Que estranho eu estava pensando na mesma coisa, pouco antes de você chegar.
- Sério?
- Sério. Até estava procurando uns vídeos na internet para ver se eu conseguia entender onde está essa química toda que os fãs e até mesmo nossos produtores dizem - ele foi até a cama e pegou seu laptop. O trouxe até a mesa e mostrou a tela para Dulce - Olha, encontrei essa montagem aqui com vários momentos da Tour del Adiós. Além dos vídeos ainda tem uns textos comentando cada mínimo detalhe e gesto que fazíamos. Chega a ser engraçado.
Ele apertou o play e eles assistiram a um pedaço do vídeo. Foi um tanto quanto constrangedor ver aquilo ao lado de Ucker. Ela havia se esquecido o quanto eles eram “amorosos” um com o outro no palco. E não dava mesmo para negar, havia muito química entre os dois. Eles combinavam muito, formavam um lindo casal. Mas Dulce sabia que tudo aquilo não passava de atuação. Bem, mas isso não mudava o fato de que eles eram bastante convincentes. Qualquer um que não soubesse de todo o “marketing” por trás daquilo, juraria que os dois estavam perdidamente apaixonados. Dulce percebeu que Chris parou o vídeo antes dele chegar ao fim. Exatamente no ponto que iria começar a mostrar o momento do show de Madrid, em dezembro de 2008. Maria jamais se esqueceria daquela data. Quando ele, surpreendendo a todos os fãs e inclusive a ela, lhe deu um beijo durante a música “Este Corazón”. Havia muito mais por trás daquele gesto, muito além do que qualquer um algum dia saberia. Dul se sentiu aliviada de ele ter interrompido o vídeo. Não seria legal reviver o momento com Chris do seu lado.
Eles viram outros vídeos, e deram algumas risadas com comentários loucamente apaixonados dos fãs, jurando que até hoje eles ainda escondiam a relação e estavam juntos em segredo. Aos poucos a garota foi se descontraindo cada vez mais. Sem se dar conta ela havia se sentado bem perto de Christopher e estava apoiando uma mão na perna dele. Muito distraídos com os vídeos, eles não se deram conta daquilo. Dulce se debruçava sobre a tela do computador e Chris estava logo atrás dela, com o peito quase encostado em suas costas. A garota se deu conta da proximidade antes dele e ficou tensa no mesmo instante. Começou a se sentir totalmente sem graça por ter ficado tão à vontade perto dele. Por mais que fosse uma sensação ótima estar perto dele, ela sabia que aquilo poderia não acabar bem. E agora que haviam se acertado, era melhor não dar motivo para uma nova briga. Sendo assim Dulce se afastou dele e levantou da cadeira onde estava. Deu alguma desculpa esfarrapada e saiu do quarto o mais rápido que pôde, deixando Ucker sozinho e certamente bem confuso.
Ponto de vista de Ucker
Ucker já não sabia mais o que pensar. Ele passara a semana inteira magoado pela atitude de Dulce em se afastar dele de forma tão repentina. O rapaz até mesmo jurara nunca mais voltaria a falar com a ruiva ou pensar nela em uma maneira diferente que não fosse como companheira de banda.
Mas, de repente, ela aparecia na porta do seu quarto com uma oferta de paz e mudava tudo. Christopher não podia negar que toda a raiva e o ressentimento que sentira pela ex durante todos aqueles dias foram por água a baixo assim que abriu a porta e a viu ali.
A sua “visita” fora rápida, mas muito agradável. Era inegável que os dois se davam muito bem. Mesmo brigados, a conversa entre eles fluiu leve e solta e os dois se divertiram muito. E então ela foi embora de maneira tão repentina quanto chegou, deixado o cantor sem entender nada. De repente a promessa que ele fizera a Anahí já não fazia mais sentido. Como ele poderia reconquistar alguém que o deixava sempre confuso e inseguro? Dulce deixara bem claro que estava noiva e que aquela “proposta de paz” era para que eles continuassem amigos, e apenas isso. Ucker não poderia se dar ao luxo de misturar as coisas. O certo era tirar o seu time de “campo” e aceitar a sua derrota.
Por isso, naquela manhã ele levantara disposto a tratar Dulce apenas como uma companheira de banda e a retomar os seus planos que foram adiados por conta do intensivo de ensaios: ir para a praia com os amigos para relaxar e colocar os pensamentos em ordem. Uns dias longe de toda aquela loucura de RBD e, principalmente, da Dulce lhe fariam bem. A nova turnê nem havia começado e Ucker já estava enlouquecendo. Naquele ritmo, ao final do circuito de shows, ele iria direto para um manicômio... A ruiva tinha realmente o poder de tirá-lo do sério!
- Já ouvi essa história antes! Praia, tirar a Dulce da cabeça, focar nos ensaios, blá, blá, blá... Uckerzinho, você está se tornando repetitivo – Linda desdenhou durante o café da manhã – Mas tudo bem! Vou agilizar tudo enquanto você trabalha!
Ele nem se deu o trabalho de agradecer. Sabia que, no fundo, a assessora estava certa. Tudo o que ele desejava era que aqueles dias de folga realmente o ajudassem.
***
O dia correu muito bem. Com ele e Dul voltando às boas, o clima melhorara consideravelmente entre o pessoal da banda. Na companhia de Anahí, a dupla brincou e conversou bastante, fazendo piadas sobre o desempenho de dança do outro. Claro que os outros integrantes estranharam aquela “paz” repentina entre eles, mas não fizeram comentários. Ucker desconfiava que, após tantos anos de convivência, eles já estivessem acostumados com os “altos e baixos” deles.
- Todos dispensados! Gostaria de parabenizá-los pelo ótimo desempenho dessa semana e lembrá-los que depois do final de semana vamos começar a gravação do EP e do clipe! Quero todos dispostos, hein? Bom descanso, pessoal! – Pedro liberou o grupo ao final do dia com um sorriso satisfeito no rosto. Ucker também se sentia feliz. Após um começo turbulento, finalmente as coisas estavam entrando na linha.
- Por Diós, nem acredito que estou indo para casa! Ai que saudade de “mi hija”! – Anahí exclamou, comemorando a “liberdade” – E vocês? Tem planos para o final de semana?
- Nada certo, ainda! Só ir para casa e descansar um pouco – Dulce disse pegando as suas coisas e preparando-se para sair. Ao seu lado, os companheiros de banda faziam a mesma coisa.
- Eu vou para Puerto Vallarta com alguns amigos. Quero relaxar um pouco – Ucker disse enquanto os três caminhavam descontraidamente para o estacionamento onde a van os esperava para levá-los até o hotel.
- Uaaaau! Essa praia é linda! Sem falar que é super badalada! Estou achando que tem gente aqui que está afim de curtir uma “noitada” – Anahí comentou, zombeteira.
- Hum... Uckerzinho vai chegar aqui na próxima semana todo bronzeado... – Dulce brincou deixando o amigo sem graça.
- Parem com isso as duas! Não é nada disso! Só quero relaxar um pouco e tomar um bom banho de mar – Ele tentou se justificar, mexendo no cabelo, nervoso.
A brincadeira continuou ao longo do caminho. Assim que chegaram ao hotel, porém, o clima ficou tenso. Um homem alto e muito bem vestido aguardava pela Dulce. Ao vê-lo, a ruiva parecia não saber como agir. Metade dela parecia ter ficado feliz enquanto a outra parecia estar muito constrangida pelo encontro repentino.
Os três desceram da van em silêncio e seguiram Dulce até o rapaz. Ucker tinha uma leve desconfiança de quem poderia ser aquele homem, e por mais que não quisesse, não conseguiu manter uma posição calma e relaxada. Ele sentiu todos os seus músculos ficarem tensos e um nó se formou na boca do seu estômago.
- Pessoal, esse é o meu noivo, Luis Rodrigo. Luis, esses são Ucker e Anahí – Dulce apresentou com a voz um pouco insegura.
Rodrigo cumprimentou a todos com um aperto de mão parecendo estar muito mais tranquilo com aquela situação do que todos eles – É um prazer conhecê-los. Já ouvi falar muito de vocês – Ele disse a última frase encarando Ucker por alguns segundos a mais que o necessário, o que incomodou muito o cantor.
- O prazer é todo meu! – Ucker retrucou em tom ácido. Ele não sabia explicar, mas sentiu algo ruim ao olhar para Rodrigo. Alguma coisa nos olhos dele não inspirou confiança em Christopher.
- Chris, acho melhor irmos andando! Dulce já está em ótimas mãos e você ainda precisa separar os seus trajes de banho para a sua ida à praia! – Anahí tentou descontrair o ambiente, puxando o amigo dali.
Os dois seguiram para o elevador. Só agora Christopher percebera que estava com os punhos cerrados.
- Ufaaa, essa foi por pouco! – A loira disse respirando fundo.
- Valeu Any! Se não fosse você... – Ele conseguiu agradecer. Eles se despediram e seguiram cada um para o seu quarto, Ucker ainda com um gosto amargo na boca por conta do encontro inusitado. Ele não gostaram nenhum pouco do noivo de Dulce, e como a primeira impressão é a que ficava, Christopher tinha o pressentimento que não mudaria de ideia tão cedo.
Ponto de vista de Dulce
Aquele misto de sensações deixou Dulce um pouco tonta. Estava feliz por Luis Rodrigo estar ali, por ele ter ido vê-la. Mas ao mesmo tempo sentia que aquela situação era tão estranha e constrangedora. Não era comum vê-lo em seu ambiente de trabalho e também tinha o fato de Christopher estar bem do lado dela. Sabendo o imenso ciúme que Rodrigo tinha dele, Dulce temeu que o noivo armasse uma cena. Mas ao contrário disso ele foi bastante educado e cumprimentou a todos gentilmente. Desde que ligara para ele no fim de semana que percebera uma significativa mudança em sua atitude. Estava bem mais tranquilo e relaxado. Nada daquela tensão e hostilidade toda de quando ela anunciou que iria participar do retorno do RBD. Mesmo achando a mudança estranha não passou pela cabeça de Dul reclamar nem questionar nada. Era tudo bem melhor assim. Ao contrário de Luis, Ucker ficou um pouco tenso com o inesperado visitante, mas felizmente Any estava por perto e foi mais do que eficiente puxando Christopher para outro lugar, deixando Dulce a sós com o noivo.
- Gostou da surpresa, mi vida? - perguntou o empresário abraçando Dulce e lhe beijando os lábios.
- Sabe que não gosto de surpresas - reclamou Dul, mas ao mesmo tempo sorriu sabendo que Rodrigo já sabia muito bem daquilo - Mas dessa vez vou te perdoar porque estava morrendo de saudades.
- Era tudo que eu queria ouvir - ele segurou a mão dela e a levou em direção a um bar que havia próximo ao restaurante do hotel - E de qualquer forma eu viria te buscar hoje. E não adianta eles inventarem mais nenhum ensaio extra dessa vez. Vou te levar comigo hoje de qualquer jeito!
- Nossa, assim vão achar que você é quem manda na nossa relação - riu a ruiva debochando do companheiro.
- De forma alguma, amor. Todos sabem que são sempre as mulheres que tem a última palavra. E no caso elas são: “Sim, senhor”. Ai! - rindo e ao mesmo tempo reclamando do tapa de levara do braço Rodrigo parecia muito bem humorado - Calma era brincadeira.
- Brincadeira super sem graça - resmungou a ruiva com a cara emburrada.
- Calma, mi vida, nem me deixou dizer o que tenho em mente para esse fim de semana - acrescentou Luis despertando a curiosidade da noiva.
- O que tem em mente?
- Vou te levar para praia. Um amigo me emprestou sua casa em Puerto Vallarta. O que acha?
Não podia ser verdade. Rodrigo queria levá-la para o mesmíssimo lugar que Ucker havia comentado que iria com os amigos. Só podia ser uma brincadeira de muito mal gosto do destino! Ao olhar a cara de expectativa do noivo Dulce não conseguiu dar nenhum desculpa nem inventar nenhum motivo convincente para eles não irem para lá. Apenas respondeu que era um ideia ótima e desde já passou a rezar para que a cidade fosse grande o bastante para ela não correr o risco de esbarrar com Christopher por lá. Com a sorte que tinha, Dul temia que por maior que fosse o lugar, era bem possível eles se encontrarem por lá.
Autor(a): sarahcolins
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ponto de vista de Ucker Fazia um belo dia de sol. A brisa soprava suave e o mar se agitava além da faixa de areia onde Ucker estava deitado sob um guarda-sol vestindo apenas uma sunga preta e óculos escuros. O cantor aproveitava o seu primeiro dia de folga na companhia de sua assessora que estava, surpreendentemente, solícita naquele dia. Linda estava t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 45
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 07/04/2020 - 20:31:15
Essa fanfic tocou meu coração de uma das formas mais lindas e intensas, que saudades de mexer nas minhas coisas do RBD, com certeza vou correr pra ver minhas lembranças agora, muito obrigada por reacender a chama e o amor pelo RBD e pelo meu casal favorito <3 #VondyHastaLaMuerte
-
stellabarcelos Postado em 31/01/2016 - 06:20:24
Uma das fanfics mais perfeitas que eu já li! A realização de todo sonho vondy! Meu sonho é ver isso acontecendo! Muito lindo!
-
Geoohig Postado em 13/05/2015 - 23:48:21
Amei
-
jhessyvondy Postado em 13/05/2015 - 23:12:32
Ai meu deols epilogo mais que perfeito , amei , Parabéns meninas essa web foi incrível , virou uma de minhas preferidas
-
senhorita_ackles Postado em 10/05/2015 - 11:28:59
Que coisa mais linda vlh, amei, meu sonho que tuuudo isso fosse verdade...
-
Geoohig Postado em 09/05/2015 - 20:58:35
Ahhhhhhh Que perfeito *-* espero o epílogo e AMEI o fim... Nossa... LINDO parabéns (palmas).
-
jhessyvondy Postado em 09/05/2015 - 14:22:14
GEEEEEENTE , SOOOCOORRO , QUE FINAL PERFEITO , AMEI . CHOREEEI LITROS COM O CASAMENTO , AINDA TEVE MEU SEGUNDO TRAUMA MANERRONI <333333 JA QUERO O EPILOGO
-
jhessyvondy Postado em 06/05/2015 - 02:05:37
SOCORROOOOOOO , PARA TUDO !!! E MUUUITO AMOR BRASEEEL . GENTE QUE LINDO A DULCE DANDO O BEIJO NO CHRISTOPHER , CHOREI AQUI , AI MEU PAI , MARIA TEM QUE DIZER SIM , ELES MERECEM SER MUUUITO FELICES. PERAI !? PENÚLTIMO CAPITULO ? NAAAAAAAOOO . MAS ENFIM COOOONTINJA
-
Geoohig Postado em 06/05/2015 - 01:49:32
Linda fanfic. Dominou um dia e quase minha madrugada kkkkkkk amei. Parabéns as escritoras e só posso dizer que chorei muito lendo... Ahhh, seria TUDO perfeito se isso aí realmente acontecesse *-* meu mundo seria perfeito :D Agora só me resta dizer que, amei a fic e espero o final... Muito obrigada por proporcionar tamanha felicidade dentro de mim... Foi felicidade o que senti enquanto lia. Muito obrigada Nenas <3 Surpreenda-me com o final ;) Besooos
-
senhorita_ackles Postado em 03/05/2015 - 14:58:04
Geeente do ceu to mais boba que a Maria haha é claro que ela tem que aceitar #VondyIsTrue