Fanfics Brasil - Personagens Keep It Down Low

Fanfic: Keep It Down Low


Capítulo: Personagens

79 visualizações Denunciar


Postarei todo Sabado ! 


 


Anahi Giovanna Perroni Portilla: A Jovem de 20 Anos, Que acaba de sair do colegial, é uma menina atrevida, meiga, sai com muitos meninos, mais de forma moderada, irmã de Maite e Dulce. Ela é toda engraçada, e divertida , como uma aparencia jovial demais pra sua idade, acaba de completar 20 anos e esta namorando o jovem que saiu dos estados unidos agora com o irmão, oque ela mal imagina é quem seja irmão. Super apaixonada por Alex Herrera , Ela é completamente fiel a ele, Anahi Ajuda suas irmãs a matar desde os 2 anos de idade. Adora o papel de sedutora nos crimes. Anahi pode ser novinha, mais de santa, n tem nada!


 


Anahi


 


Dulce María Perroni Saviñon: A Jovem de 22 Anos, é a confidente de Maite, chega a ser irritante pra Anahi , por ela ser mais proxima de Maite, Dulce é uma menina Doida, Irritante, Provocante, Rebelde, Não leva desaforo pra Casa, Totalmente do Mundo, Briga muito com Anahí por ciúmes de Maite, Não Gosta nem um pouco do Namorado dela , oq causa mais conflito entre as irmãs, Totalmente apaixonada por Christopher Uckermann , mais infelizmente é um amor impossivel , por conta dos mundos diferentes, ele n sente o mesmo, mais ela desde a primeira fuga, quando viu ele, sentiu algo estranho , mais n tem coragem de adimitir, e tenta odia-lo com todas as forças.


 


Dulce


 


Maite Perroni Beorlegui: A Jovem de 24 Anos, por fora é meio séria demais pra sua idade, por conta dois traumas de infancia que teve junto as suas irmãs, que n lembram-se de nada por serem muito pequenas, mais quando a conhecem de verdade conseguem ver o lado mais aberto de Maite, fora isso é uma garota muito desconfiada, insegura, e ... timida sim timida, mais pra n mostrar sua timidez é ser agressiva , fria , e arrogante! tem muito medo de se apaixonar... 


 



 


Alfonso Herrera Rodriguez: O Jovem de 23 Anos é Policial do FBI Dos EUA , Junto com seu irmão Alex De 18 Anos e Sua Irmã Ana Paula de 4 Anos veio pro México, por chamado de seu velho amigo Christopher Uckermann , o Chefe do FBI, é uma cara muito atento , e dificil de lidar, curto e grosso, muito dificil de conquista-lo, Muito galã e vive com mil garotas ao seu redor, mais nenhuma lhe impreciona pra poder namorar sério, apenas comer e jogar fora. depois que conhece-lo podem descobrir um outro lado dele, o lado sentimental e carinhoso dele, oq poucos conseguem descobrir. 


 



 


Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann: O Jovem de 23 anos, Chefe do FBI , Melhor Amigo de Christian Chávez , ele é super pegador, dorme com uma a cada dia, não curte se apaixonar, é doido pra comer Dulce Maria, acha ela super gostosa e sexy, mais primeiro deseja prende-la numa cela! 


 


Ucker


 


 


José Christian Chávez Garza: O Jovem de 25 Anos, é super elegante, dorme com muitas, também n curte se apaixonar, assim como ucker, é super brincalhão e zoeiro , e ao mesmo tempo muito fino, ele é uma pessoa q faz com que as pessoas riam até com raiva dele, isso já aconteceu diversas vezes com Ucker, é o braço direito de Ucker. 


 


Chris


 


 


Ana Paula Herrera Rodriguez: A Menininha de 4 Anos é super fofa e brincalhona, encanta a qualquer um , a irmã de Poncho sempre teve um "paixonite" por Christian e chama ele de "Pollito" 



 


 


Pedro Alexander Herrera Rodriguez: O Menino de 18 Anos, Namorado de Anahi mais n leva o relacionamento com ela a sério , o relacionamento de 1 semana apenas, ele coloca chifre nela com várias e só ela que n percebeu , Poncho n sabe de seu "Namoro" Com a Assassina.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natychavez

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais