Fanfics Brasil - capitulo 093♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 093♥

1356 visualizações Denunciar


Poncho: E aí ruiva...? – disse a Dulce.



Dulce: Beleza Poncho? – sorriu.



Poncho: Mais ou menos... – voltou a olhar Anahí. Anahí notou e procurou ignorar, sentou-se em uma cadeira vazia.



Ucker: Não vai me contar mesmo o motivo da felicidade? – arqueou a sobrancelha e Dulce riu alto.



Dulce: Ah amor, a Annie me nomeou a nova capitã. – disse sorrindo alegre.



Ucker: Serio? – encarando as duas.



Anahí: Sim, eu confio muito na Dul e não podia continuar a frente, por motivos óbvios... Então é isso.



Ucker: Meus parabéns meu amor. – dando um beijinho nela.



Poncho continuava parado, sem acreditar, Anahí tinha mesmo desistido da torcida?



Dulce: É temporário, só durante o tempo de a bebê nascer e a Annie se recuperar do parto. – roubando o refrigerante do namorado. – Daí coloquei a Belinda pra ser minha vice capitã.



Poncho: Imagino como ela deve estar se sentindo agora... – rolou os olhos. – Deve estar se achando hein?



Dulce: Não duvido nada, mas ela é boa no assunto e não tinha melhor que ela, depois de mim e da Annie ela é a melhor sem duvidas. – disse sincera.



Ucker: Acho que tem alguém te procurando Annie... – apontou e a loira se virou curiosa.



Anahí: É o Pedro! – abriu um sorriso ao ver que ele acenava com as mãos. Poncho ligeiramente fechou um bico enorme, o que aquele idiota queria com ela?



O rapaz se aproximou da mesa com um sorriso singelo nos lábios.



Pedro: Boa tarde! – disse simpaticamente ao se aproximar.



Anahí: Olá! – dizia sorridente. – Tudo bem? – perguntou satisfeita enquanto observava Poncho se remoer de raiva.



Pedro: Muito bem linda. – se agachou. – E essa princesinha, como anda? – acariciando a barriga dela.



Poncho bufou de raiva, como ela o deixava mexer assim na barriga dela? Que merda, dava a impressão que ele era o pai!



Anahí: Vai muito bem... – mordeu o lábio enquanto ele ainda acariciava sua barriga.


 


Poncho: Já chega meu caro... – disse irritado. – Não precisa ficar esfregando a barriga dela desse jeito.



Anahí arregalou os olhos com a grosseria, do pai da sua filha.



Anahí: Poncho... – disse entre dentes. – Por favor...



Poncho: Como? Eu não posso nem encostar na sua barriga sem sua permissão e esse bocó chega aqui e fica se esfregando como se fosse o pai da MINHA filha! – enfatizou com cara de poucos amigos.



Ucker: Relaxa aí parceiro... – disse enquanto Dulce o abraçava pelos ombros.



Anahí: Poncho , não seja grosseiro. Pedro é meu amigo. – sibilou efusiva. Poncho cruzou os braços e tomou outro gole de sua bebida, se controlando para não jogar o copo na cabeça de Recalde. – Oh meu Deus. – disse ao notar sua gafe. – Que mal educada, nem os apresentei. – sorriu sem graça. – Ucker,esse é Pedro. Pedro, esse é Christoper.



Ucker: Prazer cara. – estendeu a mão.



Pedro: Prazer é meu. – sorriu simpático, ainda meio receoso com Poncho quase o engolindo com os olhos ali.



Anahí: Bem, o Poncho e a Dul você já conhece.



Pedro: Sim já conheço. Como vão? – perguntou sentando em uma cadeira, ao lado de Anahí.



Poncho: Estávamos muito melhor antes de você chegar. – disse sorrindo falsamente.



Pedro se entreolhou com Anahí e ela sorriu sem graça, como se estivesse pedindo desculpas, ele entendeu e assentiu.



Poncho cerrou os punhos, eles estavam trocando códigos na sua cara?



Dulce: Não liga para ele Pedro. – piscou. – Está com ciúmes.



Pedro: Eu não o culpo, faria o mesmo se namorasse a Annie... OPS, ele não namora mais... – deu um sorrisinho debochado e Poncho se segurou para não lhe socar ali mesmo, maldito! – Mas então Annie? – voltou-se para encarar a loira. – Já almoçou?



Anahí: Não, íamos almoçar agora... – respondeu encarando a amiga.



Pedro: Podemos almoçar juntos? – perguntou esperançoso.



Anahí: Claro. – respondeu claramente, Poncho negou com a cabeça, que idiotice eram aqueles dois juntos? Que merda!


 


Poncho: Aff. – se levantando. – Ucker, depois a gente se fala, tou indo. – pegou sua coca e saiu jogando uma expressão de deboche para aqueles dois. Que se fodam!


 


Dulce: Bem... – tentando descontrair. – Vamos pedir?



Pedro: Claro. – sorriu vitorioso ao ver Poncho se afastar e indo até duas meninas. – Parece que agora ele está bem acompanhado. – apontou.



Anahí se virou para olhar e viu-o abraçando duas garotas, e andando com elas, uma do lado e outra do outro. Droga!



Anahí: Er... Vamos logo pedir que eu estou morrendo de fome. – disse tentando ignorar o nó sufocante que tinha na garganta.



Eles resolveram pedir o almoço de uma vez, almoçaram em um clima até agradável, Pedro tentando fazer Anahí rir a todo momento.



A tarde passou sem mais acontecimentos importantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Á noite...   Anahí e Dulce viam a novela, Maite rolava os olhos enquanto aguentava todo aquele drama mexicano, odiava novelas. E Estefânia via seus e-mails, ainda estava com um bico do tamanho do mundo pra cima de Dulce , que não entendia absolutamente nada daquela putaria, mas vindo de Estefânia ela não se admirava de mais nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais