Fanfics Brasil - capitulo 095♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 095♥

1293 visualizações Denunciar


Esteff: E pra me fazer de idiota também! – a interrompeu com raiva. – Pois quer saber? Pode engolir o Ucker, eu não vou mais fazer caso por causa disso, ele nunca vai olhar pra mim mesmo, e em que mundo ele trocaria uma ruiva peituda como você, por uma gorda sem graça como eu? – riu irônica. – Sem chances.



Anahí: Esteff, não fica assim...



Esteff: Sem problemas Annie... – disse firme. – Eu sei o meu lugar por aqui... E ele não é nada bom. – olhou uma última vez para Dulce e pegou seu roupão, precisava de um banho! Entrou no banheiro e fechou a porta.



Anahí: Wow. – disse sorrindo de canto. – Parece que agora ela se revoltou.



Dulce: Se ela se incomoda eu só lamento... – se levantou indo para sua cama. – Não vou deixar de sair com o Ucker por que a Estefânia tem um amor não correspondido, eu já estou cheia disso, se ela está incomodada, o problema é todo dela! Eu também tenho o direito de ser feliz... – dizia inconformada enquanto deitava em sua cama.



Maite: Isso é. E falando nisso eu estou precisando afogar o ganso... – dizia lamentada. – Fazem exatamente sete meses que não dou uns pega em alguém, já estou criando teias. Anahí e Dulce riram, Maite não tinha jeito!


 


No dia seguinte, estavam todos na aula de interpretação, Margareth (a secretaria do diretor) aparece na sala.



Margareth: Vinicius... – chamou o professor que se virou para olha-la. – Vou interromper sua aula outra vez... – disse sem graça e ele riu. – Anahí! O diretor quer conversar com você. – chamou e ela se virou com as pernas bambas, o que o diretor queria com ela? merda! Será que ele já sabia do seu estado.



Anahí: Tá... – gaguejou. – Tá bem...


 



Margareth: Acompanhe-me sim? – Anahí se levantou de cabeça baixa.
Sofia olhava a cena com deboche, seria ótimo se ela fosse expulsa de uma vez.


 



As duas saíram... No corredor Anahí roía as unhas enquanto seguia a mulher loira.



Anahí: Margareth? – chamou. A loira a encarou. – Você sabe o que o senhor diretor quer comigo?



Margareth: Nem sei Anahí, mas seus pais estão aí. – Anahí suspirou mais agoniada ainda. – Então é verdade que está gravida... – disse com uma leve incredulidade, observando a barriga saliente da loira.



Anahí: É sim... – respondeu confirmando sua suspeita que o assunto na sala da direção fosse esse mesmo, até a secretaria já sabia.



Margareth: Meus parabéns, um filho é sempre uma benção. – sorriu sincera.



Anahí: Obrigado. – assentiu com a cabeça. – Me deseje sorte. – pediu e a loira assentiu.



Quando entrou na sala da direção encontrou o diretor e seus pais.



André: Se aproxime Anahí. – chamou e a loira engoliu o seco, se aproximou deles e sentou na cadeira entre os pais. – Imagino que já saiba o motivo desta nossa breve reunião... – disse olhando a barriga dela, Anahí coçou a nuca, incomodada.



Anahí: Acho que sim... – estalando os dedos nervosamente.


 



Tisha: Fica tranquila filha... Não é nada demais. – acalmou.


 



André: Bem, eu não esperava que você fosse engravidar tão cedo. – dizia rodando uma caneta. – E tanto você como seus pais, sabem que aqui no Soneto, o ritmo é muito pesado... E eu não sei se você iria aguentar a barra aqui nesse estado... Gravida.


 


 


_________________________________________________


ooi amores postado hj um pouco amanha volto com mais capitulos ,meninas se tiver alguem aqui que tenha whatsapp e eu ñ tenha ainda se quiserem me passe o numero de vcs nos comentarios ou ate mesmo por msg,para   trocamos ideias sobre a web e tbm sobre outros assuntos kk,bjss amores e ate amanha.


 



una_ponchita_: ooi seja super bem vinda desculpe ñ te responder antes ,sim a morte do avo foi muito triste,fiquei com pena do ponchito,lindo né eles se entendendo mas infelismente isso dura pouco kk o poncho ainda vai aprontar muito kk bjss flor !!


 


dayy: perdão little baby ontem cheguei taõ cansada do trabalho que nem tive animo pra postar mas ta ai cap novos,e mais uma vez muitissimo obrigado pelo incentivo para continuar.bjss baby!!!


 


erikaponny22: Ñ morra gatita quero vc aqui viva para continuar acompanhando a web kk,sim foi muito triste a morte do avo mas infelismente nem isso vai fazer o poncho mudar :(,tipo uns 20 cap posso pensar no caso sou uma pessoa facil de negociar so´depende de vcs kk,postado flor bjss!!!


 



lunnalony: kkkk ja conversamos sobre isso heih dona lunna ? te dou total liberdade para ler la mas tem que acompanhar aqui tbm kk bjss lindaaa!!!!!


 


dany_herrera: sim miga foi muito triste a morte de sr Alex :( , mas dai eles se entenderem vai ser um pouco dificil kk ñ se iluda o poncho ainda vai aprontar kk aguarde postado amore e muito obrigado por sempre esta acompahando seus comentarios tbm são meu incetivo para continuar bjsss!!!


 


alanaa: seja super bem vinda flor fico muito feliz em saber que esta gostando da web,espero vc mais vzs por aqui bom quanto a escolha do nome deixo por vcs na enquete ja votou?postado gatita bjss!!!


 


ponnyyvida: seja super bem vinda flor !!o nome resolvi fazer enquete para que fique mais facil indentificar a mais votada pode votar quantas vzs quiser ok? espero por vc aqui mais vzs postado bjsss flor!!!!!!!!


 


bruuponnymaniaca13: ownn muitissimo obrigado pelo o elogio sim essa fic é perfeita msm e vc ainda vai se encantar muito com ela garanto ,quanto o nome Alanna realmente pensei igual a vc toda fic ponny colocam esse nome mas acho tão lindo assim como amanda e alicya e por esse motivo deixo na mão de vcs a escolha do nome kk,postado linda bjss!!


 


luh_rbd: ooi seja super bem vinda flor !!sim o Poncho quando o assunto é a bb ele vai ser muito fofo ,mas agora deixar de ser galinha sei ñ viu kk,ele ainda vai aprontar logo logo aguarde kkk. Ja votou na Mandinha kk ? bjss linda e continue acompanhando.


 


vondy4everponny: sis vc apareceu que solte fogos e as purpurinas kkk perdeu mesmo eih? mas agora ta atualizada né espero que sim kk.sim Poncho e Annie são lindos juntos e agora com a bb a caminho então,foi tenso a morte do avo mas nem isso faz o Poncho mudar pode isso?kk cada dia que passa a steff ta mais enjoada >< acredita que tbm to nem ai ela vendo vondy juntos kkk é muito pessimismo para uma pessoa so se acha a coitadinha só  porque é gordinha aff,postado sis goddess bjss de luz !!


 


kalita: ahh muito obrigado pelo elogio fico muito feliz em saber que esta amando a web,tudo bem gatita entendo vc as vzs acontece comigo mas o importante é que esta acompanhando >< se der dê  seu voto na enquete ok? bjss amore comente quando puder!!


 


franmarmentini: ñ chore bisaaa depois piora kkk.mas ele a ama so n consegue deixar de ser galinha kkkk,, agora deixar de pegar as outras vai demorar um pouco p isso acontecer :(,sim foi lindo o casal na consulta tbm traumo nessas cenas postado amore bjss!!


 


dessaya: filhaaa vc apareceu que saudades,ja disse para ñ morrer porque alem de perder minha filha vou perder a leitora kkk,aí  como vc vai acompanhar e comentar eih? então se aquieta aí fique vivinha para acompanhar as fortes emoções que virão bjss my princess!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores passei aqui rapidinho pra avisar vcs que ñ postarei por esses dias,(estou escrevendo pelo celular)  :( ñ abandonei a fic ta? É só por alguns dias infelizmente minha internet deu biziu aff mas fazer o que né?  ja entrei em ctt com operadora e eles ficaram de vim ainda essa semana mas como sei que esses povo sã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais