Fanfics Brasil - capitulo 096♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 096♥

37 visualizações Denunciar


Fernando: O que está querendo dizer com isso André? Por algum acaso está dizendo que minha filha não poderá frequentar as aulas apenas por estar gravida é isso mesmo? – disse desconfiado com uma leve irritação.


 



Anahí arregalou os olhos e se adiantou.


 


Anahí: Não, por favor! – pediu se levantando. – Eu prometo que eu vou me esforçar pra acompanhar... Por favor... – disse desesperada, não podiam tira-la da faculdade que sempre sonhou, não mesmo!


 


Tisha: Calminha meu amor. – disse fazendo-a sentar novamente na cadeira. Ela sentou de cabeça baixa.



André: Não se altere, por favor, senhor Portilla. – pediu. – Sabe que tenho muito respeito pelo senhor, mas pense bem, Anahí logo dará a luz, como vão fazer? Anahí estará nas aulas e a casa de vocês fica muito longe daqui, praticamente do outro lado da cidade, como ela vai fazer pra conciliar as obrigações maternas, com as obrigações de aluna desta faculdade?


 


Tisha: Muitas alunas, mesmo gravidas fazem faculdade, eu não sei qual é o motivo dessa conversa absurda. Por um acaso quer expulsar minha filha daqui? – dizia incrédula.



André: Não, eu apenas acho que ela terá o dobro de dificuldade do que os outros alunos, e seria o mais propicio se ela trancasse.


 


Anahí: Não eu não quero trancar! – dizia com lagrimas. – Eu quero acompanhar meus amigos, eu quero continuar estudando! Por favor, eu juro que não vou incomodar ninguém... – soluçando.


 



Fernando: André você está sendo preconceituoso! – rugiu. – Minha filha é uma aluna, como qualquer outra daqui, e ela têm todo o direito de continuar frequentando as aulas, já que as mensalidades dela estão todas em dia, nunca atrasei nenhuma delas, minha filha é uma das melhores alunas daqui, então ela tem todo o direito de permanecer estudando! – bateu na mesa. – Ouviu bem? – o diretor assentiu.


 



André: Claro, senhor Portilla, eu só achei que pudesse ajudar e...


 


 


Fernando: Eu agradeço pela sua ajuda, e agradeceria também se você não oprimisse mais minha filha desse jeito, a gravidez dela a partir de agora é um assunto que diz respeito apenas a mim e minha família. 


 



André: Como quiser senhor Portilla. Mas a respeito de quando o bebê nascer? Como será?


 



Fernando: Bem, eu conversei com a Tisha e não pensamos em afastar o bebê da Annie. Ele vai ficar aqui! – André arregalou os olhos.



André: Aqui? – dizia espantado.


 



Anahí olhava tudo encolhida, tinha medo de ser expulsa e estava muito aflita.


 



Fernando: Sim aqui! – cruzou os braços. – Vou contratar uma babá, e ela vai cuidar do bebê enquanto Annie estiver nas aulas... Algum problema? – ergueu a sobrancelha.


 



André: Bem é... – sem jeito. – Aqui, não seria o local adequado para um recém-nascido.


 


Anahí: Papai não precisa... – o pai a interrompeu.


 



Fernando: Não se preocupe querida, o André eu sei convencer muito bem... – com um sorrisinho. – Eu pago o valor da mensalidade, pela babá e pelo bebê. Todos os meses. Como se tivesse dois alunos a mais... O que acha disso André?


 



André sorriu de canto.



André: Como quiser senhor Portilla... – disse levantando. – Então o bebe poderá ficar sim com certeza! E a babá pode até dormir aqui, podemos construir um quarto e...


 


Anahí: Não... – disse um pouco espantada. – Não será preciso construir nada, meu bebê fica comigo e a baba só virá pela manhã. – Anahí estava perplexa, realmente Poncho tinha razão quando falava que ali o que importava era o dinheiro.


 



André: Claro que sim senhorita Portilla, se quiser já poderá voltar para sua sala de aula. – o sorriso não saia de sua cara.


 


Anahí: Então eu vou poder ficar mesmo? – o diretor assentiu sorridente. – Bem, então obrigado! – sorriu. – Até mais mamãe. – deu um beijo na mãe. – Tchau papai. – deu outro beijo no pai. – Amo vocês! Tchau senhor diretor.


 



André: Até mais senhorita Portilla. – deu tchauzinho enquanto ela saia alegre.


 


Fernando: E apenas mais uma coisa... – encarou o diretor. – Diga aos professores, que não permitam que fiquem debochando ou soltando piadinhas sobre o estado da minha filha,  Annie é uma menina muito frágil e eu não suportaria vê-la sofrer, se isso acontecer eu ficarei muito desapontado André.


 



André: Não se preocupe senhor Portilla, Anahí é uma das minhas melhores alunas e gosto muito dela, mesmo que o senhor não me pedisse jamais permitiria que ninguém debochasse dela ou algo semelhante. – disse agilmente.


 



Fernando: Eu agradeço. – disse levantando. – Se não tem mais nada para falar, eu estou indo.


 



André: Agradeço sua presença senhor Portilla. – apertou a mão do homem. – Senhora Portilla. – beijou a mão de Tisha que sorriu.
Os pais de Anahí se despediram de André e saíram...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                       Odeiem o Poncho mais um pouquinho amores kkk         À tarde... Estavam todos na piscina, aproveitando à tarde ensolarada, uma tarde perfeita para um banho refrescante. Angelique e Belinda tiravam fotos e brincavam na beira da piscina, Maite comia em uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais