Fanfics Brasil - capitulo 097♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 097♥

1405 visualizações Denunciar


                       Odeiem o Poncho mais um pouquinho amores kkk


 


 


 


 


À tarde... Estavam todos na piscina, aproveitando à tarde ensolarada, uma tarde perfeita para um banho refrescante. Angelique e Belinda tiravam fotos e brincavam na beira da piscina, Maite comia em uma das mesas, Ucker e Christian liam revistas na beira da piscina, e Anahi lia um livro. Era um romance dos anos 80.


 


Anahi: Que interessante. – folheando o livro. Leu mais um pouco, riu a beça, pois o livro era muito engraçado...


 



Olhou para o lado e viu Poncho chegando acompanhado de uma morena, que ela nunca tinha visto na vida, uma mulher muito bonita... Suspirou e tentou voltar a ler o livro. Ele nem olhou pra cara dela, nem sequer pra perguntar sobre a neném, ela queria tanto dizer pra ele que tinha mexido. Viu a morena entrar na piscina e Poncho sentar-se à mesa dos amigos...


 


Ucker: E quem é essa piriguete? – perguntou assim que o amigo sentou.


 


Poncho: E do ultimo período...Claudia. Uma gatinha que eu tou catando. – disse mandando um beijinho pra menina.



Christian: E a Annie? – apontou Anahi que lia seu livrinho.


 


Poncho: A Annie está complicada... – coçou a nuca. – Ela não quer nada comigo, e fica de papinho pra lá e pra cá com aquele boiolinha do Recalde, eu vou deixar ela quieta um pouquinho, pra ela ver que o mundo não gira em seu torno... Depois quando ela sentir saudades e ficar carente de mim, eu ataco! Afinal de contas mulher é o que não falta pra mim parceiro... – sorriu se achando.


 


Ucker : Af... Foi mal aí cara, mas essa Clara aí não chega nem aos pés da Annie ... E você já teve gostos melhores... – riu tomando um gole do seu suco. Poncho bufou.


 


Poncho: O nome dela é Claudia. – corrigiu. – Ela não é tão bonita e gostosa como a Annie cara, mas ela transa! – deu um pedala nele. – E como transa!


 



Christian: Ok, mas cuidado por que senão você vai ser papai em dose dupla. – ironizou foleando a revista.


 


Poncho: Não mesmo! Uso duas camisinha por precaução... – disse com um sorriso de canto. – Filhos eu só quero com ela... – olhou Annie de longe. – Só com ela... – voltou a olhar para os amigos. – E ainda bem que esse pequeno incidente foi com ela, por que se fosse uma das vadias eu não assumia... Até por que quem ia me garantir que é meu mesmo?


 



Christian: Realmente. – sorriu.


 



Belinda se aproximou.


 



Belinda: Oi gatinhos. – sorriu levantando os óculos. Eles sorriram forçados. – De quem é essa câmera?


 


Ucker: Minha... – deu de ombros. – Por quê?


 



Belinda: Pode me emprestar? Acontece que a minha descarregou e eu tou tirando umas fotos com a Angel, e se for carregar vai demorar...


 


Ucker: Pega aí... Mas cuidado pra não derrubar dentro da agua. 


 



Belinda: Claro, depois eu imprimo as fotos e te devolvo. – ele assentiu. – Bye. – saiu rebolando.


 



Christian: Qual é? Vocês não gostam da Belinda, ou é impressão? – vendo a loira se afastar.


 


Poncho: Nada contra, mas ela e a Angelique são duas vadias falsas... – tomando um gole de Coca-Cola.


 


Ucker : Isso é. – deu de ombros.




Do outro lado...


 



Maite se aproximou de Annie com um sorriso, sentou ao lado da amiga.


 


Maite: Tá lendo o que? – curiosa, tentando olhar a capa do livro.


 


Anahi: Um romance dos anos 80... – sorriu de canto. – O nome é esse.



Maite: Eca, romance. – fez careta e Anahi riu. – Onde está a Dulce?


 


Anahi: Não sei. – olhando ao redor. – Ela não está por aqui.



Maite: Viu a garota que tá com o Poncho? – perguntou abraçando as pernas e Anahí assentiu, subindo o olhar para a garota, que jogava vôlei aquático com outros alunos. – O que achou?


 


Anahí: É uma mulher bonita. – suspirou.


 



Maite: Bonita? – começou a rir. – Porra... Você tá precisando é de óculos.


 


Anahí: Por quê? – encarou a amiga rindo. – Ela não é bonita?


 



Maite: Não mesmo. – negando com a cabeça. – Bem, ela tem um corpão... – encarando a mulher. – Mas essa cor do cabelo dela não combina com o tom da pele, e o rosto dela é feio. Parece o belzebu. – voltou a rir.


 


Anahí: Você pareceu a Dul falando... – sorriu de leve e Maite fez o sinal da cruz. – É, mas mesmo ela sendo feia, chamou a atenção dele... – abaixou a cabeça.


 



Maite: Está chateada por ele estar ficando com outra? – perguntou e Anahí subiu o olhar pra amiga.


 


Anahí: É estranho ver ele com outra mulher... – mordeu o lábio. – Eu ainda gosto dele, Maite... – sussurrou sentindo um nó na garganta.


 



Maite: Você vai superar Annie... – a abraçou de lado. – Esse calhorda não merece que fique com dor de cotovelo por causa dele. – sibilou e Anahí deu uma risadinha. 


 



Ficaram conversando e observando os amigos se divertirem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Fica de lado Angel. – sugeriu e a amiga obedeceu. – Isso! – clicou varias vezes. – Essa câmera do Ucker é o máximo, as fotos estão lindas!   Angel: Ah, já chega de fotos... – rolou os olhos enquanto mergulhava. – Vamos nadar que a água está uma delicia. – disse assim qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais