Fanfics Brasil - capitulo 100♥ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capitulo 100♥

28 visualizações Denunciar


Sofia: Calma... – estendeu as mãos para o alto, mostrando rendição. – Tudo bem, eu não me meto mais com sua adorada loira. – rolou os olhos. – Mas vai me dispensar mesmo, gato? – arqueou a sobrancelha, se esfregando nele.


 



Ele observou aquele corpo cheio de curvas e passou à mão no maxilar, ele não seria maluco de dispensar aquela loira.


 


Poncho: Ok cachorra. – puxou os cabelos dela de leve. – Me encontra dentro de duas horas no estacionamento.


 



Sofia sorriu safada e deu um selinho nele, piscou e em seguida saiu rebolando, iria se produzir toda e iria enlouquecê-lo. Ou não se chamava Sofia Baltazar. 


 



Ele a encarou saindo, olhando a*******dela, depois negou com a cabeça.


 


Poncho: Cadela safada... – esfregou o nariz de leve e voltou para a mesa dos amigos.




Lá em cima, Belinda e Angelique passavam as fotos que tinham tirado para o computador.


 



Belinda: Nossa! – dizia toda boba. – O Ucker parece um Deus grego!


 



Angel: Af Belinda desencana amiga... – disse observando a foto de Ucker na tela do computador. – O Ucker não quer nada com você, supera. – piscou.
Belinda torceu o bico, olhando insatisfeita para a amiga.


 



Belinda: E o Poncho também não quer nada com você e nunca vai querer. – cruzou os braços, irritada.


 



Angel: Pelo menos eu já fui pra cama com o Poncho. – sorriu vitoriosa. – E você, que nunca sequer beijou o Ucker? – disse com um sorrisinho debochado.


 



Belinda: Ele só te quer para isso... Assim como todas que ele pega, vocês são muito é burras por ficarem dando pra ele.


 



Angelique se calou, pior que Belinda tinha razão mesmo... Quanto tempo fazia desde que Poncho  a procurou pela última vez? Uns sete meses, e ele não demonstrava nenhum interesse em tê-la outra vez. Belinda continuava olhando as fotos de Ucker , até que deu um salto da cadeira. Seus olhos estavam quase saltando da caixa.


 



Belinda: PUTA QUE******! – pôs a mão na boca. – Não pode ser...


 



Angelique se virou para olhar e ficou pasma, eram varias fotos de Ucker beijando Estefânia. Angelique começou a rir como uma louca, Belinda ainda estava perplexa demais pra esboçar alguma reação.


 



Belinda: Essa almondega com pernas... – disse dando um murro na mesa do computador fazendo o teclado sacodir.


 



Angel: Até a Estefânia o Ucker já pegou e você NADA Beli... – rindo. – Que ridículo.


 



Belinda: Cala a boca, estupida! – murmurou. – Eu não acredito nisso... – voltando a se sentar, como ele tinha sido capaz de pegar aquele balão de gás tamanho família? – Droga!


 



Angel: Pois dá pra ver muito bem, senhorita vice capitã... – disse olhando a foto. – E como beijaram...


 



Belinda: Essa gorda estupida vai me pagar caro por isso. – disse selecionando a foto para impressão. – Quem ela pensa que é pra arrastar as asas pro Christopher?!


 



Angelique observava tudo com ar de riso, Belinda estava esfumaçando de raiva, olhava a impressora ejetar as fotos, depois tirou mais algumas copias e saiu do quarto como furação levando a câmera, Angelique correu para alcança-la. 




Lá embaixo.


 


 


Ucker : Quer dizer que você vai mesmo comer a Sofia? – rindo e negando com a cabeça.


 


Poncho: Pois é meu velho. – tomando um gole de cerveja. – Eu preciso relaxar... Mas amanhã eu a descarto, você sabe que isso não é um problema pra mim.


 


Ucker : Por mim você pode ficar com ela pelo resto da vida, se ela te deixa com esse sorriso avoado...


 


Poncho: Que ridículo, eu não estou com esse sorriso por causa dela. – chupando um limão e fazendo careta.


 


Ucker: Por que então? – o encarando curioso. – Ah já sei, começa com Anahi e termina com Giovanna.


 


 


_____________________________________--


 


ooi meninas passei rapidinho pra deixar esses capitulos pra vcs ,bom minha internet ainda não voltou estou na casa de minha sogra e por esse motivo consegui postar hj vão arrumar minha net essa semana agora ,e assim q isso acontecer farei uma mega maratona pra vcs o que acham??mais uma vez obrigado pelos comentarios ,maravilhosos que recebi e prometo responder nos prox posts.bjss e ate breve las amo muchos!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Como assim o que eu vi na Esteff? – disse confuso e depois se lembrou das malditas fotos que tinha se esquecido de excluir. – Porra... – encarando Belinda que depositava as fotos em cima da mesa.   Poncho: Você tirou foto disso? – olhando as fotos.   Ucker: Por que você imprimiu isso? – pegou as fotos com vergon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais