Fanfics Brasil - capítulo 008❤ Precocemente mãe - aya (Terminada)

Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso


Capítulo: capítulo 008❤

20 visualizações Denunciar


Alfonso: Tá bom... – disse contrariado. – Fazer o que não é? – dando um sorrisinho falso. 


 


Anahí: E então? – o abraçando pelo pescoço. – Podemos ficar hoje?


 


Alfonso: Claro. Vou liberar os meninos e podemos ficar no meu quarto. – dando um selinho nela. – Você está linda hoje. 


 


Anahí: Você também. – envergonhada. – Bem agora eu já vou, nós vemos depois bebê. – dá outro beijo nele. – Bom treino. – se afastando. – Tchau garotos! – sai.


 


Christian se aproxima...


 


Christian: O que ela queria conversar? – safado.


 


Alfonso: Queria fazer alguma coisa, ver uns filmes comigo... Enfim ficar um pouco juntos. – sorrindo.


 


Christian: Cara, eu não sei o que você tem na cabeça pra trair uma garota como a Annie. – negando com a cabeça. – Ela te ama muito, não merece as suas sujeiras.


 


Alfonso: Eu sei que não. – suspirando. – Mas eu preciso transar meu chapa, quer que eu fique só na mão? Eu tenho certeza que a Anahí só vai liberar pra eu comer ela quando nos casarmos, e eu não estou a fim de casar. – bufou.


 


Christian: Você a ama? – disse erguendo a sobrancelha.


 


Alfonso: Claro que sim, ela me deixa louco, é muito gostosa! E meus pais querem que eu me case com ela. Porque não ama-la?


 


Christian: Espero que você não faça merda com ela cara... – se afastando. – Ela não merece.


 


Alfonso suspirou, sabia que Anahí não merecia nada do que ele fazia, mas não tinha escolha.


 


Logo mais à noite. Poncho tinha implorado para que seus amigos o deixassem sozinho com Anahí, depois de muito pedir os amigos aceitaram dar um rolé e só voltar quando ele ligasse. Estava deitado no chão e Anahí estava deitada com a cabeça no peito dele, estavam vendo uma comedia romântica. E até que estava sendo divertido...


 


Anahí: Ah ela não combina com esse... – disse comendo pipoca. – O moreno é mais bonito.


 


Alfonso: Que bom que prefere os morenos. – pincelando o nariz dela, que colocou pipoca na boca dele. – Assim eu me engasgo bebê... – rindo.


 


Anahí: Ok, não vou mais engasgar você, afinal quero meu namorado vivo. – disse subindo o olhar pra ele. – Te amo muito bebê... – roçando os lábios, depois os unindo em um beijo delicado. Depois de um tempo se beijando e acariciando, Alfonso já estava avançando o sinal novamente. Ela o afastou e foi em direção à janela. Estava com vergonha por ser tão boba. Poncho foi atrás dela.


 


Alfonso: O que foi agora gatinha? – beijando o ombro dela.


 


Anahí: Estava esquentando de novo... – com o rosto queimando. – Quer mesmo transar? – ainda olhando para fora, ele apenas murmurou algo como ‘sim’ com a garganta. – Poncho, eu sei que sou uma idiota por ainda ser virgem, mas eu só queria que fizéssemos amor quando você viesse a ser meu marido. Depois de casar sabe? – ele não estava nem ouvindo, acariciava a barriga dela e sentia seu membro endurecer, começou a roça-lo com força no bumbum dela. Aquilo foi delicioso, encostar sua excitação na bundinha durinha dela era incrível. – Alfonso! – disse constrangida ao sentir a pressão do membro dele.


 


Alfonso: O que meu amor...? – sussurrou suplicante no ouvindo dela.


 


Anahí: Está duro de novo. – envergonhada e se afastando. 


 


Alfonso: Está vendo como me deixa? – sorriu safado. – É assim que você me deixa. – apertando o membro. 


 


Anahí: É melhor eu ir para o meu quarto. – nervosa. Ele respirou fundo. – Nos vemos amanhã no jogo. – sorriu meio deslocada e deu um selinho nele.


 


Alfonso: Annie... – tarde demais, ela já tinha saído voada do lugar. – Vamos nos acalmar Junior... – olhando para baixo. – Ainda não foi dessa vez. – pegando seu celular. – Vamos lá... – olhando os contatos. – Tereza! Essa é gostosa! – sorrindo e ligando em seguida para a tal Tereza. Precisava extravasar o tesão que estava sentindo por Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No dia seguinte, estavam todos no ginásio para assistir ao jogo de futebol. Faltavam poucos minutos para começar o jogo. Anahí estava animando a torcida, junto com a equipe, era uma bela coreografia, animada e envolvente, as vezes rodava no ar, outras vezes ficava no topo da pirâmide. O que preocupava sua mãe que estava na arquibanca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1191



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43

    Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny

  • franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53

    Vou reler novamente....

  • bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01

    Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela

  • Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58

    Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com

  • dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53

    Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3

  • dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43

    Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31

    Saudades!!!! ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08

    Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46

    Desgraçado apareceu de novo...e agora....

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14

    Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais