Fanfic: Precocemente mãe - aya (Terminada) | Tema: Anahi &Alfonso
Não falou nenhuma palavra com Ucker, foi até o closet e vestiu uma cueca, pegou suas cobertas e foi dormir, pra tentar esquecer a chateação que tinha sido essa droga desse sábado. Nem ele mesmo estava se entendendo, nunca em um sábado à noite, ele ficaria dormindo, ele realmente estava mal da cabeça, mas por incrível que pareça não estava sentindo nenhum arrependimento de não ter ido. Depois de alguns minutos ele dorme.
Estava em um lugar todo branco, tudo em silencio, varias portas em um enorme corredor, aparentava ser um hospital, mas estava vazio, não tinha uma alma sequer ali. Nem um mínimo barulho que fosse, a única coisa que escutava eram seus passos batendo no porcelanato, entrou em uma porta e encontrou um senhor, lendo um livro de costas, o homem se virou e ele ficou estático... Era seu avô, Alexandre o encarava com um sorriso brincalhão. Ele não podia acreditar. Abriu um sorriso estonteante e em seguida o abraçou com força... Poncho: Você está vivo? – perguntou já derramando varias lagrimas.
Alex: Eu estou vivo, sempre estive. – batendo de leve nas costas dele. Poncho sorriu. Poncho: O que está fazendo nesse lugar? – olhando ao redor. – Não tem ninguém aqui, vamos pra casa.
Alex: Não posso sair, eu preciso ficar aqui. – disse sentando em uma poltrona branca, em seguida o encarando com uma expressão séria. – Porque não cumpriu o que me prometeu, meu filho? Poncho: Eu... Eu... – não sabia o que dizer.
Alex: Você precisa mudar Poncho! – o avô dizia agora com leve severidade na voz. – Você TEM que mudar! Poncho: Eu tento, mas eu não consigo... – dizia com o cenho franzido, ao notar que ele tinha sumido. – Vovô? – olhando ao redor. – Onde você está? – disse começando a se assustar. – Vovô! – chamou e saiu pela porta, quando saiu não estava mais no lugar todo branco, e sim em um lugar que parecia abandonado, com paredes rachando, tudo muito estranho, viu uma porta fechada e alguns gemidos vindos de dentro dela. – Vovô? – disse indo até a porta e a abrindo. Quando abriu a porta a cena que se seguiu foi a pior de todas que ele podia imaginar... Anahi estava na cama com ele... Recalde! Pedro beijava todo o corpo dela, e ela gemia como uma meretriz, não! Aquela não era suaAnnie , aquela não era a sua princesa... Estava com uma maquiagem carregada, e os lençóis surrados cobriam seu corpo e o de Recalde. Poncho:Anahi! – chamou com lagrimas e ela se virou para ele com um sorriso safado, enquanto Pedro a lambia no pescoço.Anahi: Ora, ora... – sorriu. – O que temos aqui... – dando pouco caso pra ele, e voltando a beijar Recalde. Depois se virou pra ele outra vez. – O que faz aqui, Poncho? –Anahi murmurou. – Veio participar da nossa festinha? – piscou. Poncho:Annie , para com isso agora! – ela gargalhou, ele foi até lá. – Não vai fazer isso carregando a minha filha! – ele dizia com os olhos banhados de lagrimas, enquanto puxava o lençol e descobria o corpo dela, sentiu o coração apertar quando viu que não tinha barriga nenhuma, sua neném não estava ali. – Onde ela está? – sussurrou. – Onde está minha filha!Anahi: Que filha? – olhando pra ele como se ele fosse louco. – Não tem filha nenhuma! Agora sai daqui, que nós dois queremos transar! – apontou para si mesma, depois para Recalde, que estava o olhando com uma cara insatisfeita. Queria voar em cima dele e partir sua cara ao meio, mas não sabia o motivo, ele não tinha forças pra nada, apenas chorava. Não acreditava que Anahi estava assim, ela não era a mesma.
De repente tudo sumiu, ele olhou ao redor e não tinha mais nada. Poncho:Annie! – olhava ao redor. –Annie , não fica com ele... – murmurou.
- NÃO FICA COM ELE ANNIE! – acordou suado, olhou ao redor e viu que estava em seu quarto, e Ucker o olhava com preocupação.
Ucker: Cara, você está bem? – perguntou enquanto ia até ele.
Poncho: Não... – tremendo, ainda não acreditava que aquilo tinha sido um sonho, parecia tão real. –Anahi... – lembrou e foi até o closet, vestiu uma bermuda. – Eu preciso falar com ela! – saiu voado.
Ucker: Esse cara enlouqueceu mesmo... – coçando a cabeça.
Prévia do próximo capítulo
Ele atravessou o corredor dos dormitórios com facilidade, já deveria ser tarde da noite, tudo estava em um silencio total. Chegou à ala feminina e foi até a porta do quarto de Anahi, quando ia entrar ouviu uma penca de gemidos, colou o ouvido na porta com os olhos arregalados e viu que o barulho vinha de lá mesmo. Estavam transando? Com que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1191
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mistake Postado em 20/07/2017 - 16:43:43
Oi gente, começando a minha fic. Deem uma olhadinha lá: https://fanfics.com.br/fanfic/56877/simplesmente-acontece-dyc-aya-myc-rbd-rebeld e-vondy-ponny
-
franmarmentini♥ Postado em 19/02/2017 - 18:56:53
Vou reler novamente....
-
bruna_alexandre Postado em 02/09/2016 - 17:46:01
Oi você poderia pedir a autorização à Duda para que eu possa postar essa fanfic no wattpad? darei os créditos à ela
-
Carol_19 Postado em 22/02/2016 - 00:44:58
Oi queria ler a Web,Mais fico mt pouco online por falta de tempo,Não teria possibilidade de me envia-la? Iria te agradecer demais!! carolinnyoliveira@outlook.com
-
dani_la Postado em 13/02/2016 - 20:50:53
Aaaaaaaaah aaaiiii meu Deus é nessas horas que parece que caiu limão nos olhos e doi o coração, os rins, o pâncreas, o pulmão, o figado e tudo... Vêee você sabe o quanto eu amei e amo essa web, não imagina como vou sentir falta de surtar no GP como quando vc dizia que iria postar e eu começava a dançar olodum de felicidade kkkk. Nem acredito que li essa web até o final, meu Deus, cada capítulo com uma emoção diferente, foi muito amor, muita zueira, muita raiva, muita expectativa kkkk foi um turbilhão de emoções, literalmente. Vê, lhe dou os meus sinceros PARABÉNS!!!! Vc foi a unica que fielmente postou a web do começo ao fim, teve o compromisso de não nos deixar na mão e te agradeço muito, porque muitas desistiram e simplesmente abondavam sem dó... MUITO OBRIGADA VÊ!!! Vou sentir falto de deixar aqui o meu ''Posta mais sis tchutchuca ! <3'' kkk Por isso digo: POSTA SEMPRE, SIS TCHUTCHUCA!! <3 Vou sentir saudades... Bjs! <3
-
dudalandim Postado em 11/02/2016 - 00:10:43
Ameiiiii , pena que acabouuuuuuuuuuu,
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:31
Saudades!!!! ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 22:29:08
Aiiii Vero...eu amei tanto...mas tanto essa fic...que ela vai ficar pra sempre guardada em.meu coração... Muito obrigada por ter postado ela....ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiii...quando postar novamente uma nova me avisa....mil bjussss
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 17:04:46
Desgraçado apareceu de novo...e agora....
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2016 - 15:35:14
Como assim acabou?????? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa